O segredo da oração respondida - Final

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Compartilhe esse artigo:

Nessa semana o Amigo de Deus vai abordar sobre os segredos da oração, numa série de estudos muito importantes para seu enriquecimento espiritual.
Anteriormente falamos sobre a oração, que trata de um a conversa com Deus, um dialogo entre o pai e o filho. E ainda sobre como deve ser feita uma oração e de que maneira uma oração acontece particularmente ou em público. Aprendemos como orar e ainda que a ansiedade é um perigoso fator numa oração.






O ESTILO DE VIDA CRISTÃO
A Bíblia descreve um estilo de vida cristão bem peculiar. De acordo com Efésios 4:22-24, o cristão deve "despir-se" do antigo estilo de vida que é resultado de "desejos enganosos" e "revestir-se" do novo estilo de vida, que é o de ser "criado para ser semelhante a Deus". Nessa passagem e na Lição 6, descobrimos que no novo nascimento, somos "re-criados" para sermos um tipo diferente de pessoa em Cristo.
Essa lição e as seis lições que se seguem, mostram o estilo de vida cristão; elas revelam os segredos de uma vida cristã feliz. Elas ajudarão você a ter um forte relacionamento com Cristo, que resultará num estilo de vida cristão bem peculiar. Por isso, fixe seus olhos em Jesus hoje, e você pode fazer parte daquela celebração final de vitória quando a paz de Cristo reinar eternamente.


Todo este estudo foi elaborado por:  The Voice of Prophecy Radio Broadcast
Los Angeles, California, U.S.A.
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário