O segredo da oração respondida - parte 04

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Compartilhe esse artigo:

Nessa semana o Amigo de Deus vai abordar sobre os segredos da oração, numa série de estudos muito importantes para seu enriquecimento espiritual.
Anteriormente falamos sobre a oração, que trata de um a conversa com Deus, um dialogo entre o pai e o filho. Sobre como deve ser feita uma oração e de que maneira uma oração acontece partuicularmente ou em público. E os segredos onde uma oração é respondida por deus.




ANJOS SUPREM A NECESSIDADE DAQUELES QUE ORAM

O salmista se regozijou com o ministério dos anjos do Senhor por suas orações terem sido respondidas:
"Busquei ao Senhor, e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores... O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra". Salmo 34:4, 7


Quando oramos, Deus envia anjos como resposta às nossas orações (Hebreus 1:14). Cada cristão tem a companhia de um anjo da guarda:
"Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste". Mateus 18:10


Por causa de nossas orações:
"Perto está o Senhor. Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus". Filipenses 4:5-7



Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário