Coração

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Compartilhe esse artigo:
Nos nossos momentos de maior angústia e solidão devemos perceber que Deus esta conosco... Mesmo que nossos olhos carnais não enxerguem... Mas ele esta em espírito!
Pra que ficar triste quando se sabe disso? Nessas horas é que devemos clamar o seu nome.




Me diz pra que ficar sozinho na solidão sem um caminho se eu tenho a resposta pra te ajudar!
Não há razão pra ter medo, A vida corre como um vento...
Um dia, eu sei, você vai se encontrar!
Se o coração está chorando...
Se as portas todas vão se fechando, Há uma luz no seu caminho!
Deus te espera para te encontrar!


Quando o coração precisa de carinho... Quando não há nada mais que o seduz!
Me diz pra que ficar aí sozinho??
Chama pelo nome santo de Jesus!
====================================================
OUVIR A MÚSICA



Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário