Por amor

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Compartilhe esse artigo:
Temos o privilégio de estar na casa de Deus graças a ele... Se ele não tivesse pagado o preço que não cometeu, dando sua vida pela nossa salvação... Jamais! Teríamos esse privilégio!




Por maior que seja o teu sofrer... Por maior que seja o teu penar...
Por maior que for, teu padecer!
Não será jamais, nenhum pouco mais que o de Jesus, de Jesus.
Por mim e você, ele sofreu... Coisas que nem sei como explicar...
Por mim e você que se rendeu... Pra em meu lugar, e em teu lugar ficar!
Cante! Jesus já pagou!!
O que eu e você... Ia pagar, ia sofrer!
Sofrer! sofrer...
E esta paz, que existe em mim! Ninguem pode tirar!
Porque Jesus, ali na cruz me garantiu!
==================================================
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário