Sobrenatural

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Compartilhe esse artigo:
Algo que é fora do normal... algo que é fantástico... incrível! Chamamos de Sobrenatural!
Jesus Cristo é sobrenatural! Faz do mais pobre e humilhado ser exaltado a chegar a se tornar alguém de extrema influência... Pode transformar por dentro do coração ferido... Curar as mais profunda chagas, que nem a medicina chegou ou chegará um dia a curar.





Tanto que eu lutei... tanto que eu chorei...
Mas enfim não me entreguei
Eu nunca estive só!
Milagres eu vivi... Em meio à sequidão.
Mesmo eu prostrado ao chão minha fé não entreguei!


Deus, em minha vida foi sobrenatural!!
Fez da minha história além do que eu sonhei...
Hoje em meus dias entendo quem eu sou...
Servo do Deus vivo... menina dos Teus olhos... a desejada noiva do Senhor!
==================================================
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário