Pra que temer?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Compartilhe esse artigo:
Preste atenção na letra desse hino. Pode ser a resposta para muitas perguntas... Imagine você tendo uma conversa com Deus...





Problemas vêm pra me atingir... Só pra me fazer parar!
Chego até me enfraquecer... Sem forças para caminhar
Até que então me desespero!
Me ajoelho e clamo a Deus!
Sinto sua presença do meu lado me dizendo assim:


Eu estou contigo! pra que temer?
Se estás cansado, eu te dou poder!
Pra caminhar... pra se erguer... Para dizer sou vencedor!
Não tem barreiras que possa impedir!
Quando estou na frente o mal tem que sair!
Eu sou seu Deus!
Eu te escolhi!
Vem servo meu... Estou aqui!


Se estás na prova eu estou contigo
Eu sou providência sou o teu amigo!
Tudo que me pedes eu tenho a resposta sou a solução para todas as horas!
Hoje eu decreto a vitória! Não duvides!
Nesta hora eu estou aqui
Eu estou aqui! Estou aqui...


Meu irmão erga o teu rosto... Não deixe o mal te amedrontar!
Jesus é Rei, é poderoso e ao teu lado está!
Se pensas que não tem mais jeito Jesus tem pra você saída
Creia tenhas fé agora e tu venceras!
===================================
OUÇA A MUSICA


Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário