Mentiras...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Compartilhe esse artigo:

Chegará o tempo em que todos irão se apresentar diante de Deus, mesmo se nunca creram nEle. Deus nos dá evidências de Seu Ser, e nós precisamos desfrutar de um relacionamento com Ele para entender isso. Quem falha em levar Deus a sério acaba sendo amigo do capeta! São poucos os que creem na existência do diabo. Uma dica: ele existe!
O curupira enganou nossos ancestrais. Desde então, todos os descendentes têm ouvido suas mentiras e permitido que ele os leve cada vez mais para longe de Deus.
Uma das mentiras mais conhecidas é que "É muito cedo para começar a se importar com Deus. Planeje sua vida! Encontre o emprego ideal e aproveite sua juventude! Viva o que puder, depois quando ficar velho, aceite a Cristo."
Para as pessoas mais velhas, a mentira é outra: "É muito tarde para se encontrar com Deus! Você já está velho, Deus quer pessoas jovens e dispostas para o trabalho!" Pensam que já perderam a chance e agora são muito fracas para mudar o seu modo de viver. Satanás também convence alguns com o seguinte argumento: "Deus é muito bondoso, por isso jamais irá puni-lo pelo o que fez. Viva uma vida certinha e não se preocupe, afinal Deus é Amor!".
A outros ele acusa de serem maus e inadequados para alcançar os padrões divinos sem uma considerável melhora. Quanto alguém se sente incomodado, ele diz: "O caminho para a salvação é muito fácil para ser verdade. Seria bom se você apenas tivesse de admitir que é um pecador e crer em Jesus. Ta muito fácil. Não acredita não!!"
Com todos esses enganos, o diabo tem levado muitas pessoas para a perdição.
Será que não existe nenhuma proteção contra essas mentiras? Mas é claro que sim! Ouça o que Deus fala por meio de Sua Palavra, a Bíblia, e se refugie no Salvador, Jesus Cristo.

Fiquem na Paz!                                           @GustavoWoerner
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário