Cassiane define últimos detalhes para gravação de seu DVD e pretende reunir 50 mil pessoas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Compartilhe esse artigo:


 
Inicialmente programado para acontecer na cidade do Recife/PE e depois em São Paulo, o projeto do DVD da cantora Cassiane passa por mais uma mudança de data e local. A mudança atende à solicitação da própria artista que após gravar 2 projetos em igrejas, gostaria de gravar seu próximo DVD em local aberto com a presença maciça do público.
“Não criamos qualquer dificuldade em acatar a solicitação da artista, mesmo tendo quase 80% do projeto já programado para ser gravado num excelente local em São Paulo.
Entendemos a posição de Cassiane e vamos gravar esse tão aguardado projeto num local para 50 mil pessoas. A única dificuldade agora é ajustar o cronograma das atividades com a agenda da própria artista, mas tudo indica que conseguiremos gravar esse projeto no mês de fevereiro” – adiantou Mauricio Soares, A&R Sony Music.
O diretor adianta que neste momento várias cidades do país estão pleiteando pela gravação do projeto de Cassiane. “Agora estamos numa fase especial decidindo em qual cidade iremos gravar esse DVD. Pelo enorme apelo que a cantora tem ao longo de 30 anos de carreira, inúmeros municípios do país têm nos procurado oferecendo estrutura para a gravação deste DVD.
Assim como fizemos com o projeto de Damares, queremos fazer um grande DVD com a Cassiane contando com o apoio de alguma prefeitura. Temos 4 cidades em negociações, mas em uma, em específico, temos uma boa conversa já adiantada. Só iremos confirmar a cidade, após ajustarmos todos os detalhes!”
Enquanto isso, Jairinho Manhães, esposo e produtor da cantora inicia a seleção do repertório que deverá contar com alguns sucessos antigos, músicas da Harpa Cristã e ainda canções dos seus dois trabalhos pela Sony Music. “Ainda não pensamos em participações especiais e outros detalhes, mas as músicas estão todas selecionadas. Os ensaios começarão já nos próximos dias. Faremos um grande projeto nos 30 anos de carreira de Cassiane!”
Fonte: Sony Music Gospel
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

1 comentários:

Antonio Batalha disse...

Amiga venho pedir a sua ajuda, pois meu blog voltou a excluir todos os seguidores, e pedir se desejar manter a nossa parceria no meu, agradecia que volta-se a seguir-me no meu blog. A Verdade Que Liberta.
De qualquer maneira obrigado, e um resto de boa semana.
Ps. estive no blog mulher moderna mas não consegui enviar comentário pois a verificação de palavras não aparece por inteiro.
Tudo de bom.

Postar um comentário