Herança

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Compartilhe esse artigo:
Somos herdeiros de Deus... Nossa herança é termos vários privilégios com o senhor graças ao sacrifício dele na cruz podemos hoje ter essa relação mais próxima e sermos reconhecido seus filhos...





Deus, quero minha herança!
Não importa quanto tempo...É preciso esperar!
Quero fazer como fez Calebe... Por quarenta e cinco anos não deixou seu coração envelhecer!
E o tempo foi passando... Os combates se findando!
Chegou para Josué e assim falou: Me dá o que é meu!
Era terra de gigantes Mas tão forte como antes... Assumiu mais um combate e tomou posse do que era seu!


Aquilo que é meu, Ninguém irá roubar!
Agindo o meu Deus, Quem impedirá?!
Se Ele começou a boa obra em mim... ele é fiel e vai um dia terminar!
======================================================
OUVIR MÚSICA
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário