Minha vida Mudou

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Compartilhe esse artigo:


Depois de um tempo meio afastado daqui, por motivos pessoais gravíssimos estamos de volta com vocês meus amigos internautas. Gostaria de compartilhar com vocês o que aconteceu comigo ao longo desses meses que permaneci afastado do nosso site. Nesse tempo todo eu cai em no mundo, onde não existia Deus em minha vida, a única coisa que eu queria era simplesmente curtir a vida, o tempo se passou muita coisa que tenho vergonha e não posso vos dizer ainda. Mas quero compartilhar que o milagra Deus fes, ele reavivou em mim a esperança, me ressuscitou. Hoje me alegro por estar de volta ao braços do meu pai.
Desculpem por Tudo..

Marcos Gabriel
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário