Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Devocional Cristão – A fé segue a luz

terça-feira, 1 de março de 2011














A exposição das tuas palavras dá luz [...] SALMO 119.130
Quando eu era adolescente, fiquei confinado à cama. Segundo a Medicina, eu morreria. Ora, durante toda a minha vida, tinha ouvido a pregação sobre o novo nascimento. Sabia qual era a vontade de Deus a respeito da salvação. Quando me aproximei do Senhor enquanto eu estava acamado, não tive dúvidas de que Ele me atenderia. Nesse aspecto, não me faltava entendimento. Logo, não hesitei nem tive incredulidade no tocante à salvação. Recebi a salvação e sabia que era salvo.
No entanto, ainda estava confinado à cama! Certamente, faltava-me entendimento da Palavra de Deus com relação à cura divina, oração e fé. Acredito que o máximo que já ouvira da parte dos pregadores foi: “E só deixar nas mãos do Senhor. Ele sabe o melhor”. (Sim, mas Deus, na Sua Palavra, ofere­ceu-nos condições para termos o melhor dEle!)
Finalmente, depois de estudar muito a Bíblia, percebi exata­mente quais passos precisava dar na oração e vi exatamente como liberar a minha fé. Se eu tivesse sabido tais coisas, poderia ter saído daquela cama muitos meses antes. Deus não tinha um “tempo determinado” para curar-me. Não! Ele é o mesmo todos os dias! Não havia problema em Deus, nem em Sua disposição de curar-me; o problema estava em mim. Tão logo descobri o que a Palavra de Deus ensinava a respeito da cura, obedeci e obtive os resultados! Quando vem a luz, a fé está presente!
Confissão: “Descobrirei o que a Palavra de Deus diz, agirei à altura e conseguirei resultados. Deixarei a Palavra de Deus revelar-Se ao meu espírito. Virá o esclarecimento, a luz, e a fé se seguirá”.
Escrito por : Kenneth Hagin

Troque idéias





































Há um ditado oriental que diz:
“Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão e, ao se encontrarem, eles trocarem os pães, cada homem vai embora com um pão…
Porém, se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando uma idéia, e, ao se encontrarem, eles trocarem as idéias, cada homem irá embora com duas idéias…”
Sempre que possível troque idéias, elas esclarecem, acrescentam, ajudam, fazem você evoluir!

Não existe impossivel

Todos nós temos sonhos profundos, alguns ate acham que seus sonhos são absurdos mas de fato nunca vamos deixar de lado esse desejo de realiza-lo.
Vou hoje contar para vocês como um sonho pode se realizar, sim eu também tenho um sonho, mas com essas coisas incríveis que vou contar posso dizer que meu sonho vai se realizar.

Deus cuida desde o espiritual ao material, eu tenho uma prova sobre isso:
Bem o computador é uma máquina e sabemos que ela tem problemas as determinados momentos. Eu era um leigo em PCs, quando acontecia um travamento eu simplesmente entrava em pânico e ainda mais com a pressão do meu pai que não queria chamar um profissional, queria que eu resolvesse tudo.
Bem amigos teve uma época que o PC não ligava! toda vez ele ligava com três "apitos" muito irritantes e não saía disso! Eu não sabia de nada, desligava ligava e sempre a mesma coisa. Sabe eu pensava: "Meu Deus, meu pai não quer chamar um profissional. O que eu vou fazer? Sera que vou ficar assim pra sempre?!"
Amigos, era todo dia assim. Ligava e desligava. As minhas esperanças estavam se esgotando. Eu pensei acho que ele deve voltar sozinho. No domingo depois do culto ele voltou! Sim, voltou ao normal do nada! Eu fiquei muito feliz! Claro, Deus sabe a pressão que eu passei para "concertar" aquilo.

Conclusão: Fiz um curso de informatica e fui convidado para ser estagiario! Graças à Deus fui o estagiário mais jovem de manutenção de computadores daquela empresa. Sinto orgulho disso! Eu ganhei experiência e sei como resolver esse problema que havia passado.
Eu digo com todas as letras, JAMAIS aquele computador ia voltar ao normal sem uma manutenção! Os três apitos indicam que não esta lendo a memória, o procedimento a ser feito seria uma limpeza adequada no compartimento pois alguma poeira podia estar atrapalhando a leitura dos dados da placa. 
Em vez disso o PC voltou do nada! Depois do culto em que eu orei para Deus para voltar ao normal porque eu não sabia como proceder como aquilo. Depois de quando eu disse para Deus que quando chegasse em casa, que ele usasse minhas mãos e fizesse um milagre! Pois era disso aa minha única esperança...
Quando cheguei em casa eu ajoelhei com o rosto no chão e pedi para deus repreender o que  NÃO é dele daquela máquina. Eu encostei minhas mãos, com as esperanças esgotadas, com medo de mais uma vez não dar certo, eu falei: "Senhor, aqui estou. Toma seu lugar, eu não sei o que fazer. Mais sei que o Senhor pode fazer um milagre aqui".
Eu aperto o botão e ele funciona sem algum erro!

Isso não foi so dessa vez! São incontáveis os problemas que o PC teve de erros, problemas, travamentos e voltava sozinho! Era uma máquina sim, mas eu impus minha fe nesse objetivo e obtive minha vitória.
Faça o mesmo com seus sonhos, não olhe o que esta na frente. Mire no seu alvo, na sua meta 
e tenha certeza que Deus vai te ajudar a realiza-lo!

Meu nome é Henrique Oliveira e eu sou um
Amigo de Deus.


A cor da pureza


Em razão das drogas, um bebezinho negro foi abandonado por sua mãe em uma caixa de papelão que estava em um lixão próximo a sua casa…
O bebezinho passou toda a noite chorando de frio, fome e pelas picadas dos insetos.
Na manhã seguinte, o caminhão do lixo chegou e enquanto um coletor carregava o lixo até o caminhão, o outro apertava o botão que prensava todo aquele lixo.
Enquanto conversavam, o coletor de lixo pegou aquela caixa de papelão e colocou no caminhão…
De repente, um grito:
- Pare! Desligue a prensa! Eu ouvi um choro de bebê…
A partir deste instante, o bebê foi levado para o hospital e foi muito bem tratado…
Havia neste hospital uma assistente social branca, que se apaixonou por aquele bebezinho negro tão sofrido e desamparado.
Tempos depois, ela conseguiu adotá-lo, embora já tivesse uma filha de 5 anos de idade.
O tempo passou… passou.. e aquele bebezinho completou 5 anos.
Num certo dia, ele estava brincando com sua irmã que já havia completado 10 anos de idade, quando, num certo momento, ela pegou nas mãos dele… olhou… olhou… e depois, olhou para a sua mão… olhou… olhou… e depois, colocou a mão dele sobre a mão dela e perguntou para o menininho:
- Você tá vendo a sua mão em cima da minha?
- Tô sim! respondeu ele.
- Qual a diferença entre elas? perguntou ela…
O menininho olhou pra ela, deu um sorriso e disse:
- Ah, essa pergunta é fácil responder:
- Minha mão é menor!!!
A irmã sorriu e deu um beijo nele!
Você, que imaginou outra resposta antes de ler, compreendeu a MORAL DA HISTÓRIA?

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?