Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Bomba: Michelle Nascimento saiu da Line Records

terça-feira, 3 de maio de 2011


Uma notícia que pegou alguns de surpresa foi noticiada nesta quinta-feira (28) no MKMusicNews, canal de notícias da MK Music no YouTube: a cantora Michelle Nascimento assinou com a gravadora e não faz mais parte da Line Records onde lançou os álbuns Toque de fé (2005), Chegou o tempo (2007) e A quem enviarei (2009).
Em entrevista concedia à repórter Angélica Dias Gomes, a cantora, acompanhada pelo pai e produtor Tuca Nascimento, anunciou que o namoro com a gravadora vem desde a infância e o novo trabalho manterá a essência pentecostal da Família Nascimento. Resta saber se Gisele Nascimento, irmã da cantora, tomará o mesmo rumo.

Sites gospel para downloads cada vez mais comuns




Gravadoras tentam incentivar o download legal lançado álbuns primeiramente pela internet
 
Sites gospel para downloads cada vez mais comuns
A indústria gospel ganha cada vez mais espaço na mídia secular e as grandes gravadoras estão de olho no grande volume de venda que esses CDs atingem não só no Brasil, como no mundo todo. Mas se engana quem pensa que as coisas vão às mil maravilhas neste mercado.
O evangélico, conhecido como fiel e dizimista, tem comprado cada vez menos CDs originais e optado por versões mais baratas ou mesmo a internet para conferir os lançamentos do momento.
Isso porque cresce o número de sites que disponibilizam músicas gospel para download gratuitamente, alguns levantando a bandeira de “Liberdade” e “Direitos para todos” esquecendo que os artistas e várias outras pessoas envolvidas na gravação sobrevivem com a venda dos CDs.
Para tentar reverter essa situação algumas gravadoras estão investindo na conscientização do Download Legal. Uma das primeiras empresas evangélicas e falar sobre o tema foi a AW Produções que no final de 2008 disponibilizou as faixas do CD “Deus Espera Mais” do Quarteto FLG primeiramente na internet pelo site www.nossohit.com.br e só depois lançou o CD físico.
A Sony Music Gospel também estreou um projeto parecido lançado o Gospel Music Ticket, onde através de um e-card o artista disponibiliza canções para que o público possa baixar legalmente o conteúdo digital.
O primeiro a ter suas canções disponibilizadas foi o cantor Marcelo Aguiar que meses depois chegou a receber um quadro comemorativo pelos 150 mil downloads feitos através do Gospel Music Ticket.
Deixe sua opinião, baixar música gospel é pecado?

O amor é um milagre

O amor é um milagre
que não acontece todos os dias...
Ele chega sem avisar,
nos toma a maior parte do dia
e quando chega a noite,
ele queima por dentro da gente.
O amor nos dá asas,
nos faz acreditar na liberdade,
nos faz acreditar que é possível,
que alguém, em algum lugar,
faz tudo pra nos fazer contente.
O amor lapida até a mais
antiga pedra.
Nos faz sonhar acordados,
nos perdoa,
quando estamos desolados.
Nos levanta,
quando não temos mais forças,
nos acalenta,
quando estamos sozinhos.
O amor, pela simples palavra,
nos faz sentir importantes,
quando, muitas vezes,
estivemos no fundo do poço.
O amor, em sua cor toda branca,
não pode ser manchado,
nem usado pra outros fins,
porque por ser intenso,
por ser maravilhoso,
deve ser cuidado,
deve ser acreditado,
pra que nunca,
em nenhum momento,
estejamos diante deste amor,
magoados...
Autor Desconhecido

Nasci para conquistar o Impossível


Dt 31:1-8
Devido às adversidades do dia a dia, às vezes é possível que queiramos desanimar. Você pode passar a vida toda na igreja e não conquistar nada. Sabe por quê? Só conquista aquele que crê!
A idade média que Deus deu ao homem é de 120 anos. Quanta coisa se pode conquistar em 120 anos! Você tem visto Deus na sua caminhada? Desde o começo o homem foi feito para grandes conquistas. Você nasceu para conquistar coisas grandes e impossíveis.
Moisés disse para Josué: – eu vou morrer. Não posso fazer o povo chegar à terra prometida. É você quem vai conduzir o povo depois da minha morte.
A essa altura Moises já estava desanimado, cansado, sem energia. O que você tem para ser conquistado?
Para conquistar você precisa tomar algumas decisões:
DEUS PRECISA ESTAR À SUA FRENTE
Moisés disse a Josué: – Deus irá adiante de ti. Ele passará a frente e destruirá os teus inimigos. Ele vai tirar todo impedimento.
Deixe Deus tomar a sua frente, você verá portas se abrindo, fortalezas sendo destruídas. Ele fará você possuir tudo que te prometeu!
Colocar Deus à sua frente é mais do que ir a igreja todo dia. É ter a vida no Altar do Senhor em tempo integral. Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração.
Quantas coisas você conquistou este ano? Medite nisso. Muitos querem andar ao lado de Deus, mas temos de estar atrás dele, seguindo-O. Se Ele não estiver à nossa frente, não conquistaremos a terra prometida.
VOCÊ PRECISA PARAR DE ANDAR COM GENTE FALIDA.
Você não deve andar com pessoas que te desanima, te colocam pra baixo e te fazem perder a visão e a fé. Deixe a sabedoria do homem de lado, porque somente a sabedoria de Deus te fará passar o Jordão. Deus sabe exatamente onde deve abrir as águas pra você passar.
Nm 27:8 diz que o Espírito de Deus estava sobre Josué. Se você tem o Espírito Santo sobre você, você conquistará o que Deus te prometeu, porque é esse Espírito que te conduzirá no caminho que deve andar, te dirá com quem andar e o que fazer.
SEJA FORTE.
Deus chama, designa, capacita e dá a vitória, como fez com Davi, que começou como um pastor de ovelhas e terminou como rei. Davi venceu Golias, não com sua própria força, mas na força do Senhor dos Exércitos!
Sua força não está na comida ou na bebida ou em suas mãos. Você vencerá na força do poder de Deus. Jô 16:33 diz que você passaria por aflições, mas que tivesse bom ânimo, porque Ele já tinha vencido o mundo por você. Quando depende de Deus, Ele sempre aparece para nos socorrer. Moisés disse a Josué que era Deus quem entregaria os inimigos de Jericó em suas mãos, mostrando que nossa força vem das mãos dele. Nossos inimigos são controlados por Deus, você sabia? Nunca pense que você está sozinho e vencido. Deus nunca desampara você.
Ainda que tudo desse errado (o que não acontece), a bíblia diz que a nossa esperança não se resume a esta vida, porque temos uma vida eterna com Deus. Quando tudo acaba, estamos apenas no começo.
Siga esses passos e você verá que conquistará muito mais coisas do que o planejado, porque você pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor!

Estudos Cristãos

Mega produção para gravação comemorativa de “O Jardim do Inimigo”

Nos dias 20 e 21 de maio, a partir das 20h30, a Cia de Artes Nissi fará a gravação comemorativa...

 
Mega produção para gravação comemorativa de “O Jardim do Inimigo”
Nos dias 20 e 21 de maio, a partir das 20h30, a Cia de Artes Nissi fará a gravação comemorativa do espetáculo “O Jardim do Inimigo”, no Antigo Olympia, hoje a igreja Bola de Neve Church. Serão investidos mais de 500 mil reais.
Após 11 anos, a companhia resolveu REgravar o clássico do teatro Gospel mais assistido no Brasil. Uma mega estrutura está sendo preparada para registrar a maturidade alcançada pela equipe após anos na estrada.
Com certeza será uma nova fase para o teatro gospel brasileiro. “Estamos trabalhando a todo vapor para que tudo seja feito com excelência, por isso, para compor a equipe de gravação chamamos os melhores do Brasil”, afirma Caíque Oliveira Diretor da Cia.

No palco, haverá a junção da melhor produtora do Brasil, Conspiração Filmes; do cenógrafo mais premiado do teatro secular, J.C Serroni; o iluminador que mudou o conceito de luz dos espetáculos nacionais e internacionais, Guilherme Bonfanti; de um maestro que recriará o conceito musical da idade média e colocará em cena uma orquestra performatica e da Cantora, que ao longo de mais de 25 anos de carreira, vem impactando gerações, Cassiane. Tudo isso, acrescentado à unção que o Senhor derramou sobre o Jeová Nissi. A Regravação promete tirar o fôlego da platéia que estará presente nos dois dias de evento.

A peça

Trata-se de um jardim sinistro, com personagens reais que levam o espectador se ver em um espelho do cotidiano.
O texto é narrado pelo proprietário do Jardim, O Acusador, interpretado pelo autor e diretor do espetáculo, Caíque Oliveira; que no decorrer da trama, persegue suas vítimas através da mente.
Com linguagem simplificada; cenário, iluminação, sonoplastia, maquiagem e figurinos inovadores o espetáculo torna-se atraente e, muitas pessoas são levadas a se identificar com algumas das personagens e, também conseguem compreender de forma divertida a realidade vivida.

O Jardim do Inimigo é um espetáculo imperdível!
HotSite http://www.ministeriojeovanissi.com.br/ojardimdoinimigo/
Twitter @JardimDoinimigo

Assessoria

A bomba d´agua


Um homem gostava de aventuras e costumava viajar, para qualquer lugar. Um dia, ficou perdido no deserto, prestes a morrer de sede. Finalmente chegou numa cabana velha, quase caindo aos pedaços. Encontrou uma sombra onde se acomodou, fugindo do sol do deserto. Quando olhou ao redor, viu uma velha bomba d´água, bem enferrujada. Muito cansado, ele se arrastou até a bomba, agarrou a manivela e começou a bombear, bombear sem parar. Nada aconteceu.

Muito desapontado, caiu ficando prostrado no chão.

Foi aí que viu uma velha garrafa ao seu lado, onde estava escrito: “ Meu amigo, você precisa primeiro, preparar a bomba derramando sobre ela toda a água desta garrafa. Depois, por favor, encha a garrafa outra vez para o próximo viajante”. O homem, então, arrancou a rolha da garrafa e constatou que ela estava quase cheia. De repente, a grande dúvida, o dilema: Se bebesse aquela água, poderia sobreviver. Mas, se despejasse a água na velha bomba enferrujada e ela não funcionasse, morreria de sede. O que fazer?

Despejar a água na velha bomba e esperar a água fresca, ou beber a água da velha garrafa e desprezar a mensagem?

Com uma certa resistência, o homem resolveu despejar toda a água na bomba. Em seguida, agarrou a manivela e começou a bombear, bombear... A bomba então, começou a ranger e chiar sem parar.

De repente, apareceu um fiozinho de água, depois um pequeno fluxo e, finalmente, a água jorrou com abundância.

O homem, aliviado, matou a sede com a água fresca e cristalina e, depois, voltou a encher a garrafa para o próximo viajante.

Encheu a garrafa até o gargalo e, acrescentou ao recado duas palavras muito importantes: “ creia, funciona!"

LIÇÃO DE VIDA: Temos muitas escolhas na vida. Mas a melhor escolha será sempre aquela onde todos saem ganhando.

Na Estante

Quando Cátia chegou em casa depois da escola, deu um beijo na mãe, pegou um biscoito e foi para o piano. Dona Júlia sorriu quando a filha começou a tocar sua música favorita. Cátia adorava música e tocar piano. Quando parou de tocar, foi até a cozinha e disse para a mãe:
- A Lúcia convidou algumas de nós para jogar vídeo game hoje à noite. Eu posso ir, mãe ?

A mãe, carinhosamente respondeu:
- Acho que sim. A propósito, a dona Glória ligou hoje. Ela disse que gostaria que você tocasse na festa da escola de música, na semana que vem. Eu disse que lhe perguntaria, mas que eu estava certa de que você aceitaria.

Catia, desapontada, falou:
- Ah, mãe! Não quero fazer isto! Mas, deixa, à noite eu ligo e falo com ela.
Catia fechou a cara e saiu da cozinha antes que sua mãe pudesse protestar. Dona Júlia ficou chateada, pois sabia que a filha adorava tocar piano e o fazia muito bem, mas rejeitava qualquer proposta de se apresentar em público.

Percebendo que a mãe tinha ficado chateada, Catia voltou na cozinha e deu a desculpa de sempre:
- Tocarei em público quando eu for mais velha.
Quando Cátia voltou da casa da amiga naquela noite, parecia triste.

A mãe, rapidamente perguntou:
- Você não se divertiu? Você gosta tanto de jogar vídeo-game, por que está com essa cara de aborrecida?

Catia, sem entusiasmo respondeu:
- Acho que sim... mas sabe o que é? Nós estávamos no quarto da Lúcia e em cima da estante eu vi o colar que dei para ela de presente de aniversário. Ainda está na caixa. Me lembro que no dia ela me disse que era bonito e que tinha gostado. Se ela realmente gostou, por que não usa? Eu gastei dois meses de mesada para pagar o colar que agora só fica guardado!

A mãe, tentando animar a filha disse:

- É uma pena mesmo, mas talvez ela use mais tarde - E, depois de uma ligeira pausa, acrescentou:
- Cátia, você não está tratando o presente que Deus lhe deu da mesma forma que a Lúcia está tratando o seu?

Catia, não entendo a pergunta da mãe, falou:
- Como assim, mãe, não entendi o que uma coisa tem a ver com outra.

A mãe então explicou:
- Deus lhe deu o presente da música, inclusive a habilidade de tocar piano. Você gosta de tocar em casa, mas como sua amiga Lúcia, você parece pouco disposta a "tirar seu presente da estante" e usar em qualquer outro lugar.

Cátia ficou calada e pensativa por algum tempo. Finalmente admitiu:
- Acho que você está certa, mãe. Vou ligar para a dona Glória para dizer que aceito o convite.

LIÇÃO DE VIDA: Todos nós temos um dom que Deus nos deu. Devemos usar esse dom da melhor maneira possível, sempre para o bem, não só de nós mesmos, mas também para os outros. Esta é maneira de agradecer à Deus por esse presente.

O parafuso correto


Um especialista em informática, foi chamado para consertar um computador muito grande e extremamente complexo, que valia em torno de 12 milhões de reais.
Sentado na frente do monitor, o especialista mexeu numas teclas, balançou a cabeça, murmurou algo para ele mesmo, pegou uma pequena chave de fenda do bolso e apertou um minúsculo parafuso.
Então, ligou o computador e comprovou que funcionava perfeitamente.
O presidente da empresa se mostrou surpreso e satisfeito e se ofereceu para pagar o serviço à vista.
- Quanto te devo? – Perguntou.

O especialista respondeu:
- São mil reais pelo serviço.

O presidente, indignado, perguntou:
- Mil reais? Mil reais por alguns minutos de trabalho? Mil reais só para apertar um simples parafuso? Eu sei que meu computador vale 12 milhões de reais, mas mil reais é muito dinheiro. Vou pagar somente se você me mandar uma fatura detalhada que justifique o valor.
O especialista concordou e foi embora.
Na manhã seguinte, o presidente recebeu a fatura. Leu o documento com cuidado, balançou a cabeça e a pagou na hora.
A fatura dizia:
SERVIÇOS PRESTADOS:
Apertar um parafuso .........1 real

Saber qual parafuso apertar..........999 reais

LIÇÃO DE VIDA: Jamais devemos desvalorizar o trabalho de alguém. E julgar o valor de um serviço, simplesmente pelo tempo que se demora para realizá-lo, é um grande erro.

Honestidade


Um homem muito rico, perdeu uma bolsa com quatrocentas moedas de ouro.

Resolveu colocar um anúncio no jornal dizendo que daria uma recompensa a quem achasse a bolsa.

Dias depois, apareceu um rapaz pobre, mas muito honesto, e conhecido na cidade, trazendo a bolsa com as quatrocentas moedas.

O rico contou as moedas; quatrocentas, certinho. Mas, como era muito mesquinho, procurou um jeito de não dar a recompensa.

Então, olhando para o rapaz, disse:

- Faltam cem moedas, seu malandro! Por isso, você não merece gratificação alguma.

O pobre rapaz procurou o juiz da cidade, que chamou o homem rico e perguntou:

- Quantas moedas havia na bolsa que o senhor perdeu?
E o rico, querendo ser mais esperto, respondeu:

- Quinhentas moedas.

O juiz, então, concluiu:

- Sendo assim, essa bolsa não pertence ao senhor. Devolva-a para este rapaz e vá embora. Quando aparecer o verdadeiro dono, ele a devolverá.

LIÇÃO DE VIDA: Quem tudo quer, tudo perde. O rico tinha dinheiro. Mas não tinha honestidade.

Jesus, irresistível amor

 1ª João 4:18


No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.





Amor nao é sentimento, nao é uma palavra, é atitude. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito pra morrer em nosso lugar, (João 3-16). Amar é deixar de fazer nossas vontades, pra fazer a vontade de Deus, amor é deixar de ser, para dar a oportunidade para que outra pessoa SEJA. Amor é olhar outra pessoa e valoriaza-la é ver beleza nela. Amor é agir com tolerancia, paciencia, é você abrir maão do egoísmo, da indiferenca e olhar as pessoas que estão em sua volta, amor é algo coletivo, algo em comum, não é algo pra ficar em nós mesmos! amor é sofrimento, é sacrificio é renuncia. Amor nao é sentimento, nao é uma palavra, é atitude. 

Vemos essa atitude em Jesus, quando ele se entregou na cruz por amor à mim e á você. 

Eu te amo, tudo bem?
Infelizmente estamos assim hoje, as palavras EU TE AMO estao banalizadas como um "OI", "BOM DIA". Dizer EU TE AMO, está na moda, todos falam, mas poucos sabem o significado da palavra AMOR. Aposto que a maioria que diz EU TE AMO, não morreria por alguém ('Nem' por familiares, enfim).

Acredite no amor verdadeiro, de alguem que seja capaz de morrer por voce.
Acredite em um AMOR INCONDICIONAL.
Acredite no amor de DEUS.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16.

Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade. 1ª João 3-18

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?