Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Se amarrar o diabo funciona, têm alguém soltando!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

 
Se amarrar o diabo funciona, então estamos lutando com o ser errado, deveríamos estar lutando contra quem está soltando, não é mesmo?

Eu não tenho dúvida da vitória de um cristão (quando ele quer sair vitorioso). Porém, devemos entender que temos um inimigo que não se cansa de induzir-nos a desistir de nossas vitórias. Afinal esse é um de seus principais objetivos. Quando não desistimos, muitas vezes ficamos tristes e desmotivados com a vida, achamos que Deus não quer nada conosco; de qualquer forma, desistindo ou entristecendo-nos ele chega a seu objetivo, isso se deixarmos ser influenciado por ele. A fé nada mais é do que crer; ao crermos abrimos um campo para que de Deus possa trabalhar em nossos problemas, é como se autorizássemos Deus para agir em nossas vidas; Deus respeita nosso livre arbítrio. Em minha vida passei por situações muito difíceis, e a conclusão que cheguei é que tudo aconteceu porque simplesmente deixei, de certa forma, entendendo ou não (por ignorância ou infantilidade espiritual) que coisas acontecessem, abri a guarda e o diabo fez a feta. Não é assim que o versículo diz… Resistir ao diabo e ele fugirá de voz, resistir não significa “atacar o inimigo” como muitos têm ensinado por ai, quando fazemos isso, sem qualquer conhecimento apanhamos muito, saimos ensanguentados, e voltamos derrotados, perder cansa! Resistir ao diabo é ficar de pé, estar atento, a palavra resistir significa “colocar-se contra” ou “opor-se”, é um composto da preposição grega “anti”, que significa “ficar contra” contra algo ou alguém, e do verbo “histemi” que significa ficar de pé.

O que chego a conclusão que a obra é de Deus, a vitória não é nossa, não é mandando o inimigo ir embora ou amarrando o diabo que sairemos vitoriosos da luta. Se amarar funcionasse não haveria demonios nos pertubando, viveríamos num paraíso, se eles são amarrados como muitos pensam, então diga-me.. quem têm soltado? Olha a infantilidade espiritual ai gente!!!

Só sairemos vitoriosos se nos mantermos de pé, firme, atento ao que acontece em nosso redor; em Tiago 4.7 diz “Sujeitar-vos, portanto, a Deus; mas resisti o diabo, e ele fugirá de vós.”

Sujeitaivos significa sujeitar, nesse caso entregar a luta a Deus, e a palavra “resistir” na época falada aos sentinelas da guarda, para que ficassem atentos, de pé; sua responsabilidade era ficar vigiando, guardando o acampamento, sua função “não era atacar o inimigo”, se fizesse isso, muito provavelmente morreria sem conseguir avisar aos outros; a única coisa que deveria fazer era ficar de pé, acordado, atento as movimentações do inimigo, vendo alguma aproximação do inimigo ele estando de guarda e atento poderia avisar a tempo a tropa para que não fosse pega de surpresa.

Temos um inimigo atuante ainda nos dias de hoje; ele não está de braços cruzados esperando seu dia chegar; lembra-se do versículo “o diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar.” (1 Pedro 5.8); esse alguém que possa tragar é o desatento, o que não vigia, o que não fica firme, aquele que o vento leva pra onde quer ou o que sai como louco sem preparo algum, sozinho atacando o inimigo de qualquer jeito.
Cheguei a conclusão que não têm igreja, nem pastor, nem ninguém que possa lhe dar a vitória a não seu Deus; a única coisa que precisamos para sair vitoriosos é manter-se em pé, acordado, resistindo os pensamentos de derrota que o diabo tenta inserir em nossas mentes.
Fonte: Gospel Mais 

Nem tudo o que reluz e vidro



Um homem esperava para atravessar uma avenida quando um brilho na grama em que pisava chamou sua atenção. Deu uma olhada sem se abaixar e pensou: “Nem tudo que reluz é ouro… deve ser apenas um belo caco de vidro”, e foi-se embora.

Logo depois, outro homem, na mesma situação, abaixou-se, pegou a pedra meio suja e desconfiou que podia ter algum valor. Levou-a até um joalheiro de sua confiança, que, após limpá-la e restituir-lhe o brilho, informou-lhe tratar-se de um belíssimo e valioso diamante.


Pastor é assassinado com 6 tiros no Pará e fiéis protestam durante enterro

O Pastor José de Arimatéia da Silva Bastos, que foi assassinado com 6 tiros na cabeça no último dia 06/10, foi enterrado sob protestos de seus liderados do acampamento Canaã, no KM 19 da BR 316, onde vivem aproximadamente quatro mil pessoas.


O cortejo com o corpo do Pastor percorreu cerca de 15 km até Ananindeua, no Cemitério Recanto da Saudade, e seus liderados seguiram à pé, ao lado de um caminhão baú onde o corpo foi transportado. Durante o percurso, que levou seis horas para ser percorrido, os moradores do acampamento entoaram o Hino Nacional e levaram um cartaz onde se lia “Não queremos guerra, queremos terra”.

Um carro de som com conhecidos do Pastor acompanhou o trajeto, onde manifestantes exaltavam a liderança de Arimatéia e protestavam contra a morte do líder do acampamento Canaã. Levy Pantoja, um dos manifestantes, anunciou que o acampamento mudaria de nome, em homenagem ao Pastor, e passaria a se chamar “Acampamento José de Arimatéia”.

Os familiares de Arimatéia estavam inconsoláveis e revoltados. “Quem fez isso vai pagar, o sangue dele não foi derramado em vão”, afirmou a mãe do Pastor, Elvira da Silva Bastos. “Ele lutou muito por esses políticos e candidatos e nenhum apareceu para dar as condolências”, afirmou. Já a filha do Pastor, Caroline Costa Barros, afirmou que a polícia não tinha informações sobre a identidade do assassino ou sua localização, e que tinha certeza que o motivo do crime era terra: “Um rapaz ofereceu R$ 500 mil para ele sair (do assentamento) e convencer as pessoas também a saírem”.

Segundo informações repassadas ao Diário do Pará, dois homens abordaram Arimatéia na casa de um vizinho, onde ele jogava em um computador. O Pastor teria pedido para não ser morto dentro da casa, e foi levado para fora onde os assassinos o mataram. O vizinho não foi morto.


Fonte: Gospel+

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?