Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Em crescimento, igrejas evangélicas alugam 140 horas por semana das grandes emissoras de TV

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Em crescimento, igrejas evangélicas alugam 140 horas por semana das grandes emissoras de TV
As maiores emissoras abertas de televisão do Brasil transmitem, semanalmente, 140 horas de programação ligadas às igrejas evangélicas. Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a emissora com maior espaço para esses programas é a RedeTv!, que possui 27% de sua programação “vendida” para igrejas, ou, seja, 46 horas por semana.
O levantamento da F5 aponta que a única emissora que não cede espaço para nenhuma religião é o SBT. Atrás da RedeTv! está a TV Record, com 32 horas cedidas à Igreja Universal do Reino de Deus. Essas 32 horas semanais custaram, ao longo de 2010, R$ 500 milhões à IURD. Em terceiro lugar está a Band, que vende 31 horas por semana. A TV Globo, apesar de não vender horários para religiosos, cede espaço para todas as religiões com o programa “Sagrado” e as missas do Padre Marcelo Rossi.
O “The Christian Post” entrevistou o Pastor Márcio Miranda, da Igreja Presbiteriana Independente. Para ele, “esses programas acabam se constituindo em um grande mercado de almas e produtos, como acontecia no templo de Jerusalém na época de Jesus”.
Para Márcio, apesar dos interesses que não são revelados ao público, existem conquistas. “Deus age apesar dos interesses excusos que se escondem atrás de muitos programas”, afirma, apesar de classificar os programas chamados evangélicos como lavagem cerebral: “São uma verdadeira lavagem cerebral, com manipulação de massa e um apelo excessivo por ofertas, carnês, campanhas, etc. é um verdadeiro escândalo que cresce a cada dia por causa do desespero das pessoas, que vêem nesses empresários inescrupulosos a tábua de salvação para seus problemas”.
O Pastor ressalta que apesar de todas as falhas cometidas pelos líderes evangélicos na construção desses programas, “Deus tem alcançado pessoas pela ação do Espírito, e é isto que, ao final, importa. O mal não está no veículo de comunicação em si, mas na utilização que se faz dele, e acho válida também a sua utilização para o bem, com fins de anúncio do evangelho bíblico”, conclui Márcio Miranda.
Fonte: Gospel+

HISTÓRIA CABELUDA


O. Henry, famoso contista norte-americano, conta-nos uma deliciosa história de amor conjugal.

Um casal muito pobre queria se presentear no Natal, mas nenhum dos dois tinha dinheiro.

Como ela tinha um cabelo maravilhoso, resolveu vendê-lo para comprar uma pulseira nova para ele colocar no relógio que havia herdado do pai (uma jóia que acompanhava a família há três gerações), e que há muito tempo estava com a pulseira quebrada.

Quando ele chegou em casa, na noite de Natal, levou um tremendo susto ao vê-la de cabelo curto, mas sua surpresa foi ainda maior quando ela lhe deu a pulseira, pois, para poder comprar para ela dois pentes raros, de casco de tartaruga, orlados de pedraria, na cor exata para combinar com seu cabelo, ele havia vendido o relógio.

RESOLUÇÃO: CRESCEREI

Milita a boa milícia da fé [...] 1 TIMÓTEO 6.12

O único combate que o cristão é convocado a travar é o combate da fé. Se você está envolvido em qualquer outro tipo de luta, você está na
briga errada! Não há necessidade de brigar com o diabo – Jesus já o derrotou! Não há necessidade de combater o pecado – Jesus é a cura para o pecado. Há, porém, um combate de fé (pois há inimigos e impedimentos que lutam contra a fé).
O maior inimigo da fé é a falta de compreensão da Palavra. Na realidade, todos os impedimentos contra a fé estão centralizados na falta de conhecimento real da Palavra de Deus.
Por outro lado, nossa fé crescerá automaticamente à medida que crescer nosso entendimento da Palavra de Deus (Rm 10.17). Se nossa fé não está crescendo, é porque nosso conhecimento da Palavra do Senhor não está cres- cendo. Não há crescimento nem progresso espiritual sem aumento da fé.
A melhor resolução que pode tomar neste dia do ano novo é que, durante o ano que se inicia, você fará crescer o seu conhecimento da Palavra de Deus. Dedique-se, pois, ao estudo da Palavra! Automaticamente, a sua fé crescerá. Logo, você crescerá e progredirá espiritualmente.
Confissão: “No ano que se inicia, minha fé crescerá. Minha resolução é que meu conhecimento da Palavra de Deus crescerá. Minha compreensão da Palavra de Deus crescerá. A fé, portanto, virá. A minha fé crescerá. Durante este ano, crescerei e progredirei espiritualmente!”
Autor : Kenneth Hagin

Bons amigos


Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

(Machado de Assis)

Marcelo Dias e Fabiana lançam o CD “Quando Deus Decide”


A dupla Marcelo Dias e Fabiana está lançado o CD “Quando Deus Decide” pela MK Music. Este álbum já se encontra disponível nas lojas de todo o Brasil.
A escolha do nome representa tudo que aconteceu na vida da dupla. “O título do CD é Quando Deus Decide, título apropriado, pois quando tudo em nossa vida sempre foi o Senhor que decidiu e sempre decidirá”, disseram os cantores.
Ensinando as pessoas a terem uma vida guiada por Deus eles enviam um recado. ” Você quer ser uma pessoa vitoriosa? Permita então que Deus leve você as decisões que Lhe agradam. Você será uma pessoa vitoriosa e cantará todo dia: ‘Vai Tudo Bem’”.
Com informações MK Music

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?