Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Cinco minutos

sexta-feira, 10 de junho de 2011


Numa praça com alguns brinquedos, onde muitas crianças brincavam diariamente, uma mulher sentou-se ao lado de um homem num dos bancos da praça. Ela puxou conversa:

- Aquele ali é meu filho, o de casaco vermelho, deslizando no escorregador.
O homem comentou:
- Um bonito garoto!
Fez uma pequena pausa e, apontando o dedo indicador para uma menina, o homem falou:
- Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.
Nisso, o homem, olhou o relógio e chamou a filha:
- Melissa, o que você acha de irmos embora agora?
A menina, não gostando muito da idéia, pediu:
- Mais cinco minutos, pai, por favor! Só mais cinco minutos!
O homem concordou e a menina continuou pedalando a bicicleta, para sua alegria.
Os minutos se passaram, o pai se levantou, e novamente chamou a filha:
- Filha, hora de ir!
Mas, outra vez Melissa pediu:
- Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!
O homem sorriu e disse:
- Está certo, filha...só mais cinco minutos, tá bom?

Nisso, a mulher comentou:
- O senhor é um pai muito paciente!
O homem, pensativo, falou:
- Agora eu sou... sabe, o irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando andava de bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora ... agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele. Por isso, prometi não cometer o mesmo erro com Melissa. Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta. Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar...

LIÇÃO DE VIDA: Em tudo na vida estabelecemos prioridades. Quais são as suas? Lembre-se: nem tudo o que é importante é prioridade, e nem tudo o que é necessário é indispensável.

A partir de hoje, reserve mais cinco minutos de seu tempo a alguém que você ama.

Entrevista com Deus

Sara foi se deitar depois de um dia de muito trabalho fora e dentro de casa. Olhou para o céu, da janela do quarto, agradeceu a DEUS por mais um dia que venceu e deitou-se. Minutos depois, começou a sonhar.

Sara sonhou que tinha marcado uma entrevista com DEUS. Bateu numa imensa porta e ELE a atendeu dizendo:
- Entre! ... então, você gostaria de Me entrevistar?
- Se o SENHOR tiver um tempinho...

DEUS falou:
- Meu tempo é eterno, suficiente para fazer todas as coisas. Que
perguntas você tem em mente?

Sara, mais segura, fez a primeira pergunta:
- Quais as coisas que mais O surpreendem na humanidade?
E DEUS respondeu:
- Que vocês, meus filhos, se aborreçam de ser crianças e queiram logo crescer e aí, desejem ser crianças outra vez;
Que desperdicem a saúde para fazer dinheiro e aí percam dinheiro para
restaurar a saúde;
Que pensem ansiosamente sobre o futuro, esqueçam o presente e, dessa
forma não vivam nem o presente, nem o futuro;
Que vivam como se nunca fossem morrer e que morram como se nunca
tivessem vivido.
Nesse momento, DEUS segurou a mão de Sara, e por um instante ficaram em silêncio. Mas Sara quebrou o silêncio ao perguntar a DEUS:
- Como PAI, quais as lições de vida que o SENHOR quer que seus filhos
aprendam?
DEUS respondeu:
- Que aprendam que não podem fazer com que ninguém os ame. O que podem fazer é que se deixem amar;
Que aprendam que o mais valioso não é o que têm na vida, mas quem têm
na vida;
Que aprendam que não é bom se compararem uns com os outros. Todos
serão julgados individualmente sobre seus próprios méritos, não como
um grupo na base da comparação;
Que aprendam que uma pessoa rica não é a que tem mais, porém, a que precisa menos;
Que aprendam que só é preciso alguns segundos para abrir profundas feridas nas pessoas amadas e que é necessário muitos anos para curá-las;

Sara ouvia atenta às respostas de DEUS. E, ELE continuou:
Desejo que vocês, meus filhos, aprendam a perdoar, praticando o perdão;
Que aprendam que há pessoas que os amam muito, mas que simplesmente não sabem como expressar ou demonstrar seus sentimentos;
Que aprendam que dinheiro pode comprar tudo, menos a felicidade;
Que aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la
totalmente diferente;
Que aprendam que um amigo verdadeiro é alguém que sabe tudo sobre vocês e gosta de vocês mesmo assim;
Que aprendam que não é suficiente que sejam perdoados, mas que se
perdoem a si mesmos.
Sara, por um tempo, continuou sentada, apreciando aquele momento sozinha com DEUS. Depois O agradeceu pela entrevista e por tudo o que ELE fazia por ela e sua família.
E, DEUS respondeu:
- Não tem de quê. Estou sempre aqui, 24 horas por dia. Tudo o que você
tem a fazer é chamar por mim e EU virei. Você pode esquecer o que eu disse. Você pode esquecer o que eu fiz, mas você jamais esquecerá como eu te fiz sentir com essas palavras. Então, por favor, arranje um tempo para passar tudo isto que falei para você àqueles de quem você gosta.

LIÇÃO DE VIDA:

Deus sempre tem tempo para nós. Mas precisamos chamá-lo!!!

DIcas de Canto

técnica da voz cantada
 
 
O cantor necessita aprender como usara sua voz como um instrumento materializado, pois ele possui os órgãos fonatórios e a fonte de energia necessária, o sopro, para produzir o som.

Bem... a serviço da música, o sopro possibilita modular, enriquecer e sustentar as sonoridades vocais e torná-las mais expressivas.
Através da articulação e das múltiplas modificações do colorido vocal, a voz cantada tem excepcionais possibilidades e qualidades capazes de suscitar, aos que são sensíveis, todo um conjunto de sensações e emoções, assim como estados de ânimo coletivos.
Nenhum instrumento é comparável à voz, ela é a única que tem o privilégio de unir o texto à música. Mas, só emociona dependendo da sensibilidade e da musicalidade do intérprete. Pois, além das notas e palavras, existe algo invisível, impalpável, que é preciso adivinhar, sentir, expressar e que não está escrito.
Para o cantor, a voz também é uma atividade artística e intelectual da qual a inteligência participa, mas a primazia é dada à expressão e à emoção. A voz é, para ele, um canto interior e vibrante através da qual pode liberar pensamentos e sentimentos que não poderia expressar de outra forma.
É também verdade que o cantor expressará de modos diferente esse canto interiorizado e sentido, segundo sua concepção da obra a ser interpretada e das infinitas nuances da sua voz. Seu poder expressivo refletirá tanto seu temperamento como sua personalidade. A voz e a personalidade estão estreitamente relacionadas e são inseparáveis já que traduzem o ser humano na sua totalidade.
Entre o corpo e a voz existe uma íntima relação. É com eles que o cantor exterioriza sua afetividade e desempenha o papel intermediário entre o público e a obra musical. Mas, para isso é preciso que ele possua uma técnica precisa e impecável a fim de poder dominar as inúmeras dificuldades que vai encontrar. Será, principalmente, pelo domínio do sopro que ele poderá dominá-las e usar seus dons.
Abordamos este assunto porque, para o cantor, é o meio mais seguro para responder às exigências da música, da interpretação e para não trair as obras que ele deverá interpretar.
 
Você sabia que...
 
 
*Pregas vocais é o nome correto e não "cordas vocais", pois tratam-se de pregas de tecido fibro-elástico e muscular revestidas por uma mucosa.
* A pessoas que necessita do uso mais intenso da voz, devem conscientizar-se que há um considerável gasto de energia neste evento, sendo de grande importância a ingestão de alimentos de fácil digestão antes das atividades vocais

Reflexão Bíblica: Porque ir a Igreja?

Reflexão Bíblica: Porque ir a Igreja?

Um freqüentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos:
” Eu tenho ido à Igreja por 30 anos”, ele escreveu, ” e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões.” ” Mas por minha vida, eu não consigo lembrar nenhum si quer deles… Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os Pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões”.
Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna “Cartas ao Editor”, para prazer do Editor e Chefe do jornal. Isto foi por semanas, recebendo e publicando cartas no assunto, até que alguém escreveu este argumento:
” Eu estou casado já há 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições. Mas, por minha vida, eu não consigo me lembrar do cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições. Mas de uma coisa eu sei … Todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje fisicamente morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espiritual, eu estaria hoje morto espiritualmente.”
Quando a gente está resumido a NADA… DEUS está POR CIMA DE TUDO!
Fé vê o invisível, acredita no inacreditável, e recebe o impossível! Graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!”

Em 8 de junho de 1911 acontecia o primeiro batismo da Assembleia de Deus

A data de hoje foi lembrada e comemorada por diversas igrejas espalhadas pelo Brasil.
 
Em 8 de junho de 1911 acontecia o primeiro batismo da Assembleia de Deus
No dia 8 de junho foi comemorada a data do primeiro batismo realizado pelos missionários suecos que fundaram a igreja Assembleia de Deus. No dia 8 de junho de 1911, Celina Martins Albuquerque recebeu o batismo nas águas.
Há exatos 100 anos Daniel Berg e Gunnar Vingren batizavam a primeira pessoa de acordo com os ensinamentos da nova doutrina pentecostal que surgia em Belém.
Eles estavam no Brasil há sete meses e aos poucos foram se tornando conhecidos, depois de pregarem a palavra de Deus, inicialmente no Marajó e depois de volta à capital paraense.
Nessa época eles eram integrantes da igreja Batista, mas a forma como eles oravam, a cura e o batismo por eles pregado dividiram opiniões dentro da igreja Batista, por essas razões os missionários foram excluídos da igreja.
Juntamente com Berg e Vingren, outras 13 pessoas saíram e fundaram a nova igreja. A casa de Celina Albuquerque foi o ponto inicial da Assembleia de Deus. Situada na rua Siqueira Mendes, a casa abrigou, durante três meses, os primeiros cultos.
De acordo com dados históricos, Celina estava acamada, sofrendo de um possível câncer nos lábios. Depois de intensas noites de oração ela teria sido curada, passando a querer ser batizada de acordo com os preceitos da igreja que surgia. O batismo ocorreu na madrugada de quinta-feira, 8 de junho de 1911.
A data de hoje foi lembrada e comemorada por diversas Assembleias de Deus espalhadas pelo Brasil.


Com informações Diário do Pará

CGADB inicia as comemorações do Centenário das Assembleia de Deus

Estudo fez reflexões sobre o futuro das igrejas e motivou os pastores a trabalhar por essa obra
 
CGADB inicia as comemorações do Centenário das Assembleia de Deus
Na manhã desta quinta-feira, 9 de junho, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) iniciou a comemoração do Centenários das Assembleias de Deus no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar, em Belém do Pará.
Alguns pastores estiveram ali reunidos para uma série de estudos sobre a “Assembleia de Deus Pós-Centenário”, fazendo reflexões sobre o futuro das igrejas e também motivando os pastores a se engajarem nos desafios dessa obra.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, deu abertura aos trabalhos por volta das 10 horas. Em seguida, pastor Oscar Domingos de Moura, fez a oração. Pastor Gilberto Marques fez a leitura da Palavra nos Salmos 125 e 126.
Entre os temas abordados no estudo bíblico estão a necessidade de incentivar o estudo da Bíblia, a importância da atuação missionária, os principais desafios para a denominação e a estrutura administrativa da mesma.
A partir das 19 horas o mesmo espaço será palco do culto de comemoração aos 100 das ADs, os cantores da Patmos Music estarão se apresentando no local. Quem estiver fora de Belém poderá assistir a esse culto através da internet.


Com informações CPAD News

Médicos cristãos se reúnem em conferência para analisar a cura divina

Médicos do mundo todo se reúnem para provar e divulgar o poder de Cristo para curar
 
Médicos cristãos se reúnem em conferência para analisar a cura divina
Nos dias 11 e 12 junho acontecerá na cidade de Brisbane, Austrália, a 8ª Conferência Internacional de Espiritualidade e Medicina, evento que reune médicos cristãos e profissioanis de saúde de diversos países do mundo.
De acordo com Dan Wooding, fundador da Assist Ministerios, os médicos presentes vão analisar estudos de casos reais de milagres apresentados por vários médicos que tem o objetivo de provar que existe cura divina.
O evento é promovido pela Rede de Médicos do Mundo Cristão (WCDN – sigla em inglês), uma organização interdenominacional composta por profissionais médicos e cristãos de todo o mundo que acreditam na cura divina.
“WCDN quer motivar os profissionais médicos cristãos a refletirem o amor de Jesus Cristo e serem testemunhas dEle também na área profissional”, explicou um porta-voz da organização.
Segundo informações do porta-voz dois terços das escolas médicas dos EUA, como Harvard e Johns Hopkins, oferecem cursos sobre a espiritualidade e a fé em seus currículos, principalmente porque os pacientes estão exigindo um cuidado mais espiritual.
Ele também lembra que uma sondagem da revista NewsWeek apontou que 84% dos americanos disseram que acreditam e oram para que os outros possam ter um efeito positivo sobre a sua recuperação.
Nessa linha de pensamento, um grupo de cristãos médicos começou o WCDN para tratar de questões sobre a espiritualidade no contexto dos médicos cristãos, com a sua principal intenção de influenciar e equipar esses profissionais, partilhando a bondade de Cristo sob a forma de proclamar o evangelho, principalmente através do ministério de cura.
Como em todas as suas conferências internacionais, as profissões médicas vão estar à procura de casos de cura divina com comprovação científica. Muitos deles estarão fazendo apresentações e, posteriormente, seus colegas serão então capazes de questioná-los sobre a verificação do milagre.


Com informações CPAD News e  Christian Telegraph

Deus Pode Tudo !

Talvez você acordou meio desanimado, chateado com alguma coisa, quem sabe enfermo até mesmo?
Uma frustração sem fim tomou conta de você, e por conta disso tudo agora virou um caso “impossível” Seu coração anda dolorido?
Onde está sua esperança? Essa palavra você não a conhece mais.
Quero animá-lo, dizendo para você que DEUS PODE TUDO!
Sm 31.24
“Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói; Quando se acabam as forças, Deus renova;
Quando é inevitável conter as lágrimas, Deus dá alegria;
Quando não há mais amor, lembre-se DEUS é Amor;
Quando a maldição é certa, Deus transforma em bênção;
Quando parecer ser o final, Deus te diz: Não é o fim!;
Quando a aflição quer persistir, Deus nos envolve com a paz;
Quando a doença assola, Deus é quem cura;
Quando o impossível se levanta, Deus o torna possível;
Quando faltam as palavras, Deus sabe o que queremos dizer;
Quando tudo parece se fechar, Deus abre uma nova porta;
Quando você diz: não vou conseguir, Deus diz: não temas, pois estou contigo;
Quando o coração é machucado por alguém, Deus é quem derrama o bálsamo curador;
Quando não há possibilidade, Deus faz o milagre;
Quando só há morte, Deus é a vida;
Quando a noite parece não ter fim, Deus faz nascer o amanhecer; (Que Lindo!)
Quando caímos num profundo abismo, Deus estende sua mão e nos tira de lá;
Quando tudo é dor, Deus dá o Refrigério;
Quando o calor da provação é grande, Deus dá a sombra da sua presença;
Quando o inverno parece infinito, Deus traz o verão; Quando não existe mais fé, Deus diz: creia;
Quando estamos a um passo do inferno, Deus nos dá a direção do céu;
Quando não temos nada, Deus nos dá tudo;
Quando alguém diz que não somos nada, Deus nos diz que faremos proezas n’Ele;
Quando difícil se torna o caminhar, Deus nos carrega no seu colo.”DEUS PODE TUDO POR VOCÊ”

Terra Santa Festival 2011 será realizado neste sábado

O Terra Santa Festival será realizado em Goiânia no próximo sábado (11), a partir das 22h, na Mansão Castelli Hall
 
Terra Santa Festival 2011 será realizado neste sábado
Esta é a 4ª edição do grande evento em Goiânia que reúne vários artistas em um só lugar durante uma noite de festa e adoração a Deus. Organizado pela Promov, o Terra Santa Festival 2011 tem como slogan Marco Zero. De acordo com o DJ PV, principal produtor do evento, as três primeiras edições da festa foram como que um ensaio para o que ainda está por vir.
No dia 28 de maio, foi realizado um Coffe Break para apresentação oficial do evento. Estiveram presentes imprensa, artistas, colaboradores, parceiros e promotores do festival. Durante a tarde, houve um momento de oração por todos os envolvidos na realização desta grande festa.
Com a ideia de propagar o evangelho, o Terra Santa Festival espera cativar o maior número de pessoas. Tendo isto em vista, o líder do grupo Radicais Livres, da igreja Videira, o pastor Naor publicou em seu perfil no site de microblog Twitter uma frase de apoio ao grande evento. O líder acredita na mensagem de evangelismo da festa e pretende marcar presença no dia da festa.
O Terra Santa Festival será realizado em Goiânia no próximo sábado (11), a partir das 22h, na Mansão Castelli Hall. Neste ano, a festa terá a participação de vários cantores, bandas e DJs. Dentre eles os cantores Thalles Roberto, Léo Brandão e Gui Franco, e dos DJs Joazera, PV e MC Set. A organização promete ainda uma atração surpresa.
Os ingressos para o evento são limitados e já estão no fim. Para adquirir, basta ir a um dos postos de venda ou acessar o site www.terrasantafestival.com.br/cartao, no qual o valor é parcelado em até 12x no cartão de crédito. Os preços já subiram e variam entre R$ 15 e R$ 70.
Além da capital goiana, o Terra Santa Festival será ainda realizado em outras três cidades ainda este ano. São elas Ribeirão Preto, Angra dos Reis e São Paulo. Para ficar por dentro de todas as informações sobre o evento, basta acessar o hotsite www.terrasantafestival.com.br.
Você não pode ficar de fora dessa!
SERVIÇO:
Data: 11/06/2011
Horário: 22h
Local: Mansão Castelli Hall, setor Rio Formoso (próximo ao Granville)
Informações: (62) 9160-8844 / 8414-5879 / 8471-2625 / 9679-6507
Assessoria

O que leva alguém ao Adultério?

O adultério é expressamente proibido no sétimo mandamento, “Não adulterarás.” (Ex 20.14 e Dt 5.18) Mas, o que é mesmo adultério? A definição é claríssima: “Infidelidade conjugal; amantismo, prevaricação.”
O diabo tem investido alto na grande missão de tornar o adultério algo comum, normal, aceitável por todos. Veja-se, por exemplo, os filmes, programas e em especial as novelas nacionais, o adultério esta sempre presente; transmitindo uma imagem de correto ou de solução para problemas conjugais; a forma que é traçada as cenas, induzem aos telespectadores a aceitar e a torcer pelo casal adultero. É o diabo plantando no subconsciente coletivo a idéia desta prática, é lamentável, mas, tem sido muito bem sucedido em suas investidas.
No meio cristão, o adultério tem encontrado lugar, não é raro surgirem comentários estarrecedores desta prática em igrejas, abalando a boa moral da obra do Senhor. O que leva o servo do Senhor a cair em tais situações? A resposta mais acertada seria: “Falta de vigilância!”
O Senhor nos alerta a estarmos vigilantes : “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” (Mt 26.41) O diabo está muito próximo (Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar. 1Pe 5.8) , ávido por brechas através da quais acessa o homem e o influencia a agir segundo a carne. O Adultério tem sua principal causa na falta de vigilância, o pecado abre acesso para a ação maligna na vida.
Há inúmeros fatores que facilitam ao cônjuge permitir que pensamentos impuros surjam em suas mentes, quando alimentados produzem o ato. Enumero algumas:
> Más companhias:
“Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!” (Sl 1.1 NTLH) É preciso que saibamos escolher as pessoas que vamos constituir como amigos. Jamais devemos criar laços de amizades com pessoas que reconhecidamente são indignas, e, que vivem segundo os impulsos deste mundo pervertido. Há um provérbio popular que exprime grande sabedoria e realidade, observe: “Diga-me com quem andas e direi quem és!” Quem são teus amigos? Companheiros? Confidentes? Conselheiros? Orientadores? Devemos possuir a mente de Cristo e apenas os cheios do Espírito Santo possui a mente de Cristo e estão aptos a serem o nosso próximo, muito próximos. É necessário que haja limites e discernimento no agir.
> Concupiscência dos olhos:
“Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração.” (Mt 5.28 NTLH) O Senhor Jesus falando às multidões faz referência ao adultério e foi taxativo ao afirmar: “Quem olhar uma mulher (homem) com desejo sexual, já adulterou com ela (ele)” este texto se aplica com o mesmo valor às mulheres.
Amados de Deus, se não tens estrutura suficiente para resistir aos desejos que surgem no interior, a melhor solução é evitar freqüentar determinados locais (praias, piscinas, etc) . Jesus completa dizendo : “Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno.” (Mt 5.29 NTLH). Na realidade o Senhor não quer que você extirpe o olho, mas, que saiba usá-lo, que não seja instrumento de pecado. Se não tens força o suficiente, evite!
> Falta de sabedoria do cônjuge:
“Que os dois não se neguem um ao outro, a não ser que concordem em não ter relações por algum tempo a fim de se dedicar à oração. Mas depois devem voltar a ter relações, a fim de não caírem nas tentações de Satanás por não poderem se dominar.” (1Co 7.5 NTLH) O sexo é uma prática que deve ser normal no seio do casamento, sua ausência por algum tempo, necessita do consentimento do cônjuge. Infelizmente, a falta de sabedoria tem encontrado lugar em muitas vidas e regras quanto à freqüência das relações sexuais são inventadas e determinadas como lei, a conseqüência é o surgimento de intrigas, que abrem brechas para a ação do maligno; este possui em suas mãos todo um universo de sexo a oferecer. Irmãos queridos ouçam as palavras ungidas do Apóstolo Paulo e deixem que o óleo do Espírito Santo seja derramado sobre vossas vidas.
A palavra adultério é usada também, figuradamente para exprimir a infidelidade do povo eleito para com Deus.
A pratica do sexo é restrita aos casais casados. Os solteiros que mantém uma vida sexual ativa estão em pecado e são destituídos da glória do Senhor.
O mandamento do Senhor para conosco é que sejamos santos! Firmes! (“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.” Ef 6.13) o suficiente para não sermos abalados por nada que se levante contra a vida, enquanto, passamos por esta terra. Os costumes comuns aos filhos dos homens, jamais deve, encontrar lugar na vida dos filhos de Deus.
“Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou. Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.” Rm 8.37-39
Elias R. de Oliveira

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?