Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Herança

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Somos herdeiros de Deus... Nossa herança é termos vários privilégios com o senhor graças ao sacrifício dele na cruz podemos hoje ter essa relação mais próxima e sermos reconhecido seus filhos...





Deus, quero minha herança!
Não importa quanto tempo...É preciso esperar!
Quero fazer como fez Calebe... Por quarenta e cinco anos não deixou seu coração envelhecer!
E o tempo foi passando... Os combates se findando!
Chegou para Josué e assim falou: Me dá o que é meu!
Era terra de gigantes Mas tão forte como antes... Assumiu mais um combate e tomou posse do que era seu!


Aquilo que é meu, Ninguém irá roubar!
Agindo o meu Deus, Quem impedirá?!
Se Ele começou a boa obra em mim... ele é fiel e vai um dia terminar!
======================================================
OUVIR MÚSICA

Teatro: O Pecado


Teatro que apresenta Satanás oferecendo o Pecado, ele oferece como se fosse algo muito bom e ele usa suas palavras como se fosse um grande banquete o Pecado. Quem será que vai cair na ideia dele? Será que ele vai conseguir entregar para todos as pessoas o Pecado ou terá alguém que vai impedir isso?

Personagens:
Satanás, Mulherengo, Drogado, Cristão e Jesus

Enredo: Satanás aparece e começa a oferecer o pecado a Igreja

Satanás: Olá povo de Deus, alguém quer aí o pecado? Ele é bom você vai gostar, você pode ter o que quiser e só pedir que eu te dou...

Enredo: Enquanto Satanás fala o mulherengo muito curioso para e pergunta para ele

Mulherengo: Pecado? Isso é realmente bom? Eu nunca ouvi falar disso...
Satanás: Claro que é bom. Você poder ter o que quiser
Mulherengo: É verdade? Esse pecado eu posso ter as gatinhas na minha mão?
Satanás: Claro que sim até chegar nos seus pés.
Mulherengo: Gostei!! Eu quero esse pecado e como posso consegui ele preciso pagar algo para te-lô?
Satanás: Não.. precisa de pagar nada, eu dou para você de graça venha pegar?

Enredo: Mulherengo chega até ele e pega o pecado (O pecado e simulado como umas correntes) e ele fica muito feliz, até que chega o seu amigo que é Drogado e todo louco fala

Drogado: É ai brother, tudo só na nina?
Mulherengo: Nina? Cara quantas vezes que falei para não falar gírias que não entendo nada. Além do mais estou muito feliz pois tenho algo muito valioso comigo.
Drogado: Valioso? Isso é de fumar ou cheirar?
Mulherengo: Você só pensa nisso? Não é isso eu consegui o Pecado, um carinha com chifre achei ele legal me deu. Ele disse que posso ter o que quiser com ele, e eu claro pedi todas as mulheres, né eu não sou bobo..
Drogado: Ei cara!! Quero isso também, se pode ter o que quiser eu quero fumar mais meu baseado, sabe como é os bocas de fumo, estão vendendo caro e ainda tem os policias que estão fazendo ronda nas ruas, não consigo fumar sossegado com esse pecado aí posso viver na paz e além do mais eu quero viver minhas viagens coloridas... me da pouco então?
Mulherengo: Você está louco? Não vou dar nem um pedaço do meu. Vai pedir para ele, ele está bem ali no canto.
Drogado: Então vou lá... Ei cara você ai? Me essa parada do pecado, eu quero fumar todos os dias e fica ligadão...
Satanás: Hum vai ter mais do que isso, pegue e faça muito bem proveito.

Enredo: Satanás entrega ao Drogado que o mesmo sai de cena. Então o mulherengo e o Drogado ficam brincando com suas correntes e aos poucos se prendendo nelas. Então passando pela rua aparece uma Cristã com a Bíblia na mão e percebe a felicidades dele e resolve convidar eles para ir a igreja.

Cristã: Oi gente, queria convidar vocês para ir na igreja o culto hoje vai ser uma benção e vai ter uma gincana de meninos e meninas para ver quem vai ganhar. Então vamos lá fazer uma visitinha?
Mulherengo: Olha valeu pelo convite mas só que eu com meu amigo aqui. Estamos muito bem achamos algo muito bom que trás muita felicidade para nós e é melhor do que qualquer coisa nesse mundo.
Cristã: Isso existe? Pois Jesus é o único que é melhor do que qualquer coisa que exista na terra ou no céu. O que é isso que você tanto elogia?
Drogado: Deixo que eu falo, o que estamos falando e o pecado, sacou?
Mulherengo: Falou bonito hein
Cristã: Pecado? Sangue de Jesus tem poder!! Vocês não sabia que o salário do pecado é a morte, Deus abomina o pecado, eles nunca podem ser juntar, vocês estão mexendo com algo perigoso
Mulherengo: Acho que é engano seu. Ele é bom não é nada disso que você falou, nós estamos bem e eu tenho todas as mulheres que eu quiser com ele e você ainda vai dizer que o pecado mata? Fala sério... conta outra!!
Drogado: Cara você tem razão. Com o pecado eu posso ter todas as drogas que preciso e nem preciso pagar por elas e tudo de graça, posso fumar crack, cocaína, heroína e vai seguindo a lista, como você fala que isso não bom? Além do mais não verdade amigo que o pecado pode conseguir o que você quiser um exemplo ser um milionário ter muito dinheiro..
Cristã: Dinheiro você disse? E pensando nesse lado vocês estão falando muito bem do pecado, meus pastores e lideres sempre falaram que o pecado não é bom. Mas pelo jeito era eles que não conheciam, vocês me convenceram onde posso pegar esse pecado que conseguiram?
Mulherengo: Está vendo aquele homem lá no canto de cabeça baixa? Vai lá nele e ele te dar. Ele não cobra nada, ele tem cara gente fina por ter dado para gente e tenho certeza que vai dar para você.

Enredo: Imediatamente, a Cristã, iludida e cega, vai até ele e pede o pecado e ele entrega a ela é a mesma sai feliz e fica perto ao Mulherengo e o Drogado. Então, Satanás chega até eles e começam a fazer gestos nas mãos como se tivesse jogando algo. O pessoal começa a gritar e ficar sem ar, pois as correntes que é o pecado. Começam a apertar mais e mais, enquanto isso, Satanás fala para eles

Satanás: Vocês são um bando de idiotas! Como caírem num truque desse do pecado é bom? Agora agüentem o pecado em vocês roendo o seu corpo e sua alma, até a morte. Principalmente você sua cristã! Você não quis ouvir seus pastores e seus lideres e vai está com seus novos amiginhos no Inferno... há há há...
Cristã: Isso nunca!!
Mulherengo: Mas o que houve? Estava tão bom agora está esse peso horrível de mim tira isso de mim!! Mas não quer sair o que faço?
Drogado: Cara, acho que isso está fazendo uma viagem muito ruim, estou mal sinto como estivesse roendo minha alma.. Alguém me ajude eu não consigo resistir mais do que isso...
Cristã: Como fui fazer isso? Como fui cair nas garras de Satanás, Jesus me perdoa por ter feito isso e não ouvido minhas autoridades... Pessoal Jesus é o único que pode remover o pecado nas nossas vidas, é só clamamos á Jesus que ele vem. Vamos pedir em oração para nos libertar..
Drogado: Não tenho escolha, eu vou! se realmente Jesus pode remover o que estou sentindo eu quero buscar ele nesse momento o que devo fazer?
Cristã: Levante venha até aqui vamos orar. E você vamos lá orar para Jesus nos libertar?
Mulherengo: Não! Eu não preciso de Jesus. Isso eu mesmo sozinho eu consigo sair daqui não preciso da ajuda de ninguém.. ninguém!!
Cristã: Você não vai conseguir sozinho, você precisa de ajuda, vamos lá?

Enredo: O Mulherengo levanta e enquanto no mundo espiritual, Satanás deixa as correntes mais fortes e enroladas para ele. E ele não consegue mexer com a Cristã e o Drogado pois uma grande luz aparece. Na hora Jesus aparece, enquanto o Drogado e Satanás ficam congelados. Então Jesus tira todas as correntes e a Cristã fala

Cristã: Senhor Jesus, me perdoe por te feito isso não queria eu fui engana...
Jesus: Minha amada, Satanás veio para matar roubar e destruir, e eu vim para dar vida eterna em abundancia. Então amada, não fiques triste pois já perdoei o seu pecado, e o lavei naquela cruz pensando em você.
Cristã: Muito obrigada, Senhor. Sou sua serva e sempre estarei fazendo a sua obra.
Drogado: Você é Jesus? Então o Senhor existe? Foi você que removeu o pecado da minha vida?
Jesus: Sim... fui eu. antes de você nascer, Deus já pensava em você. Quantas vezes eu chorei por você meu filho, querendo tanto que você voltasse para mim.
Drogado: Percebi que as drogas nunca foram boas para mim. Senhor, te agradeço por me libertar dos pecados, estou sentindo muito amado, o seu amor e melhor do que qualquer coisas que já cheirei ou fumei. Senhor, eu quero mudar minha vida. De hoje em diante quero te seguir e te amar mais e mais.
Jesus: Então venha até a mim, negue a si mesmo e tome a sua cruz. Faça o que meu Pai quer, que estará me seguindo, pois eu e meu Pai estamos ligado um outro. E você meu filho terá um consolador chamado Espírito Santo, ele estará em você. Eu estarei em você, e meu pai também.

Enredo: Jesus os abraça e os leva, quando Jesus sai, o Mulherengo e Satanás voltam a se mexer e ele fala

Satanás: Muito bem, você acaba de perder sua salvação, agora venha comigo vou te levar ao um lugar melhor para você!
Mulherengo: Eu não quero ir! E que lugar é esse?
Satanás: Um lugar maravilhoso onde a grama e feita de pontas de espinhos e onde a dor que você está sentindo e muito pior e será eternamente.. há há há
Mulherengo: Eu não vou!! Tenho que chamar alguém, por favor vocês que estão ai me ajudem? Por favor?? Alguém? Cadê todo mundo?
Satanás: Você aceitou o pecado agora não tem volta. Vamos você está preso até o pescoço, nem adianta gritar vamos!!
Mulherengo: Nãooo.. como pude fazer isso!! nãaoooo

O Sonho dos Ratos - Ilustração


Era uma vez um bando de ratos que viviam no buraco do assoalho de uma casa velha.
Havia ratos de todos os tipos: grandes e pequenos, pretos e brancos, velhos e jovens, fortes e fracos, da roça e da cidade.
Mas ninguém ligava para as diferenças, porque todos estavam irmanados em torno de um sonho comum: uns queijos enormes, amarelos, cheiroso, bem pertinho dos seus narizes.
Comer o queijo seria a suprema felicidade…
Bem pertinho é modo de dizer. Na verdade, o queijo estava imensamente longe, porque entre ele e os ratos estava um gato. O gato era malvado, tinha dentes afiados e não dormia nunca. Por vezes fingia dormir. Mas bastava que um ratinho mais corajoso se aventurasse para fora do buraco para que o gato desse um pulo e, era uma vez um ratinho… Os ratos odiavam o gato.
Quanto mais o odiavam mais irmãos se sentiam.
O ódio a um inimigo comum os tornava cúmplices de um mesmo desejo: queriam que o gato morresse ou sonhavam com um cachorro.
Como nada pudessem fazer, reuniram-se para conversar. Faziam discursos, denunciavam o comportamento do gato (não se sabe bem para quem), e chegaram mesmo a escrever livros com a crítica filosófica dos gatos. Diziam que um dia chegaria em que os gatos seriam abolidos e todos seriam iguais. “Quando se estabelecer a ditadura dos ratos”, diziam os camundongos, “então todos serão felizes”.
- O queijo é grande o bastante para todos, dizia um.
- Socializaremos o queijo, dizia outro.
Todos batiam palmas e cantavam as mesmas canções.
Era comovente ver tanta fraternidade.
Como seria bonito quando o gato morresse!
Sonhavam. Nos seus sonhos comiam o queijo. E quanto mais o comiam, mais ele crescia. Porque esta é uma das propriedades dos queijos sonhados: não diminuem: crescem sempre.
E marchavam juntos, rabos entrelaçados, gritando: “o queijo, já!”.
Sem que ninguém pudesse explicar como, o fato é que, ao acordarem, numa bela manhã, o gato tinha sumido.
O queijo continuava lá, mais belo do que nunca. Bastaria dar uns poucos passos para fora do buraco.
Olharam cuidadosamente ao redor. Aquilo poderia ser um truque do gato. Mas não era.
O gato havia desaparecido mesmo.
Chegara o dia glorioso, e dos ratos surgiu um brado retumbante de alegria. Todos se lançaram ao queijo, irmanados numa fome comum.
E foi então que a transformação aconteceu.
Bastou a primeira mordida.
Compreenderam, repentinamente, que os queijos de verdade são diferentes dos queijos sonhados. Quando comidos, em vez de crescer, diminuem.
Assim, quanto maior o número dos ratos a comer o queijo, menor o naco para cada um. Os ratos começaram a olhar uns para os outros como se fossem inimigos. Olharam, cada um para a boca dos outros, para ver quanto do queijo haviam comido. E os olhares se enfureceram. Arreganharam os dentes.
Esqueceram – se do gato.
Eram seus próprios inimigos.
A briga começou.
Os mais fortes expulsaram os mais fracos a dentadas.
E, ato contínuo, começaram a brigar entre si.
Alguns ameaçaram chamar o gato, alegando que só assim se restabeleceria a ordem.
O projeto de socialização do queijo foi aprovado nos seguintes termos:
“Qualquer pedaço de queijo poderá ser tomado dos seus proprietários para ser dado a os ratos magros, desde que este pedaço tenha sido abandonado pelo dono”.
Mas como rato algum jamais abandonou um queijo, os ratos magros foram condenados a ficar esperando..
Os ratinhos magros, de dentro do buraco escuro, não podiam compreender o que havia acontecido. O mais inexplicável era a transformação que se operara no focinho dos ratos fortes, agora donos do queijo. Tinham todo o jeito do gato, o olhar malvado, os dentes à mostra.
Os ratos magros nem mais conseguiam perceber a diferença entre o gato de antes e os ratos de agora. E compreenderam, então, que não havia diferença alguma. Pois todo rato que fica dono do queijo vira gato.
Não é por acidente que os nomes são tão parecidos.
Autor: Rubens Alves
Fonte: Site do Pastor

"Como orar?"

Texto: Mateus 6:5-15
Introdução:
1. A oração é um grande privilégio que beneficia os filhos de Deus.
a. Através da oração nós recebemos graça e misericórdia para ajudar na hora de necessidade. Hebreus 4:14-16.
b. Através da oração podemos encontrar a paz que guarda os nossos corações e mentes. Filipenses 4:6-7.
2. Mas o privilégio da oração supõe que nossas orações serão ouvidas.
a. Nem todas as orações são aceitáveis a Deus – Provérbios 28:9 – “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável”.
b. Nem todas as orações são ouvidas por Deus.
i. Isaías 59:1-2 – Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não pode salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não pode ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça”
ii. Tiago 5:16 – “…a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”.
3. Observe Mateus 6:5-15.
a. Não o “Pai Nosso”, mas sim um modelo de oração. Ex: “Perdoai as nossas dívidas”.
b. Não é possível fazer esta oração hoje palavra por palavra. Ex: “venha o teu reino”.
4. Quais são algumas das características da oração que agrada a Deus?
I. Como não se deve orar.
A. Não, para serem vistos pelos homens – Mateus 6:5.
1. Jesus falou dos hipócritas que gostavam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas. Estes homens têm a sua recompensa.
2. Em vez disso, devemos entrar em nosso quarto (lugar privado) para orar. Esta não é uma condenação a toda a oração pública. Observe Atos 27:35 – “E, havendo dito isto, tomando o pão, deu graças a Deus na presença de todos e, partindo-o começou a comer.”
B. Não para ser ouvido pelos homens – Mateus 6:7.
1. Jesus criticou o uso de vãs repetições – Mateus 6:7.
2. Jesus não estava criticando toda repetição.
a. Observe a oração de Jesus no Jardim do Getsêmani – Mateus 26:36-44, particularmente o versículo 44 – “E ele deixou- os, e partiu de novo, e orou pela terceira vez, repetindo as mesmas palavras.”
b. Observe a oração de Paulo para que o seu espinho na carne fosse removido – II Coríntios 12:7-8 – “Acerca do qual três vezes orei ao Senhor, que o afastasse de mim.”
II. Como se deve orar.
A. Com adoração – Mateus 6:9.
1. Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o teu nome. Dicionário Vine – “o oposto do comum”.
2. Observe o Salmo 111:9 – “Redenção enviou ao seu povo; ordenou o seu concerto para sempre; santo e tremendo é o seu nome.” “Reverendo” é um atributo atribuído a Deus, não ao homem.
B. Com confissão – Mateus 6:12.
1. Perdoa-nos as nossas dívidas (pecados). Ver I Pedro 3:12 – “Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos, atentos às suas orações, mas o rosto do Senhor é contra os que fazem males”.
2. Para recebermos o perdão, devemos possuir uma atitude de perdão – Mateus 6:14-15 – “Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, vosso Pai celeste também vos perdoará. Mas se não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai não perdoará as vossas ofensas”.
C. Com ação de Graças.
1. Embora não está explicitamente mencionada em Mateus 6.
2. Observe:
a. Filipenses 4:6 – “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças”.
b. I Tessalonicenses 5:17-18 – “Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”
c. I Timóteo 2:1 – “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e ações de graças, por todos os homens”
D. Com súplica – Mateus 6:11-13.
1. Inclui o passado (perdoa-nos as nossas dívidas), o presente (nos dá pão nosso de cada dia), e no futuro (não nos deixes cair em tentação).
2. Novamente observe Filipenses 4:6 com I Timóteo 2:1
Conclusão:
1. A oração é um grande privilégio que beneficia os filhos de Deus, quando eles oram como deveriam.
2. Para mim a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de gratidão e de amor, tanto no meio da tribulação como no meio da alegria. Enfim, é algo de grande, de sobrenatural, que me dilata a alma e me une com Jesus. “A oração é a respiração da alma”
Pr. Aldenir Araújo
Fonte: Sermão Online

Produtor da Playboy se converte e viaja ensinando como superar o vício da pornografia



 
Donny Pauling trocou o mercado milionário da indústria pornô e resolveu fazer um curso de pastor para poder “reprogramar seu cérebro” que trabalhou por oito anos como produtor de filmes pornográficos, atividade que lhe rendeu muito sucesso, mas o fez perder o casamento.
Ele conta que foi se envolvendo com o mercado depois que passou a ter acesso à internet e em pouco tempo já estava viciado. Foi então que ele resolveu chamar mulheres para fotografar em seu escritório e assim passou a ser um dos produtores mais bem pagos da Playboy.
Um certo dia Pauling recebeu a proposta de ganhar 4 mil dólares por dia para produzir um reality show lésbico, quando saiu da reunião ele entrou em seu carro e fez uma oração. “Eu estava como que falando com Deus: não importa o que ele faça, abençoa”, disse ele para a LifeSiteNews.com.
Depois dessa oração ele disse que se sentiu como se fosse atingido por um raio de eletricidade e essa experiência mudou sua vida para sempre. Mesmo sendo filho de pastor pentecostal o produtor passou a ater ódio de cristãos e do próprio cristianismo, pois testemunhou a hipocrisia de muitos líderes que tinham contato com seu pai.
Mas nos últimos anos ele vinha sendo evangelizado pelos membros da XXX Church, que participavam de feiras do ramo para evangelizar pornógrafos, estrelas pornôs e prostitutas. “Em vez de  ficarem do lado de fora protestando e segurando cartazes dizendo às pessoas que Deus estava enviando-as ao inferno, os membros da XXX Church estavam dentro [das convenções] armando estandes e fazendo maquiagem nas moças”, lembra ele.
O discurso desses evangélicos não era de condenação. “Eles diziam que elas eram belas e que Deus as amava, e que não havia nada que eles pudessem fazer que poderia mudar isso, e que Ele queria mais para elas”. Depois de presenciar cenas como essa, Paulo disse que se tivesse de ser cristão, “esse é o tipo de cristão que eu queria ser”, até que em setembro de 2006 Donny Pauling decidiu entregar sua vida para Jesus e abandonar de vez esse trabalho.
Hoje ele não tem a intenção de comandar uma congregação e até montou uma empresa de marketing. Mas ele passou a viajar por diversos lugares do mundo falando sobre a realidade da indústria pornográfica e como superar esse vício.
“Muitas pessoas não pedem ajuda porque estão paradas se sentindo culpadas sobre suas ações, dizendo, ‘aí vou eu, fiz tudo de novo’”, diz ele que ensina aos viciados a procurarem uma pessoa de confiança para falar sobre esse vício.
“Penso que precisamos compreender que, embora o pecado realmente nos separe de Deus, Ele ainda os ama. Não importa o que eles estão fazendo. O amor dEle não muda. Não é condicional”.
Tradução de  Júlio Severo de Lifesitenews

Comunidade virtual diz que Jesus devia ter apanhado mais



 
No Brasil existe liberdade de expressão. É um direito garantido pela lei, mas existem limites para toda e qualquer manifestação.  A liberdade na internet parece ter chegado a outro patamar, uma vez que não existe um órgão fiscalizador. Cada um diz o que bem entende e muitas vezes causa tristeza e revolta em outros.
Já se tornou comum a prática de campanhas que utilizam o e-mail para pedir que sites, blogs e comunidades de redes sociais sejam excluídas ou bloqueadas. Uma das mais recentes é a nova tentativa de tirar do ar a comunidade do Orkut que leva o nome de JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS™ Ela pode ser acessada no endereço www.orkut.com.br.
Quem está familiarizado com o Orkut sabe que pode clicar no botão “denunciar abuso” e que um grande número de denúncias pode fazer com que ela, de fato, saia do ar.
Mas a descrição da comunidade afirma em tom de desafio:
“Jesus veio para pagar os nossos pecados e não apanhou nem 5 minutos! HOMEM FROUXO!
Mesmo após duas comunidades deletadas, milhares de denúncias, ameaças de morte, tentativas de invasão, ataques de folders, ofensas e pregações de fanáticos religiosos continuamos cada dia mais fortes. Porque ninguém nos obrigará a acreditar em um mito! Mais de três anos e nenhum castigo divino!
Ele deve ter ficado com medo de mim!”
O seu criador e grande parte dos membros da comunidade parecem não se preocupar com esse tipo de campanha. Afinal, a comunidade já saiu do ar duas vezes. Mas pelas facilidades da internet, foi criada novamente com o mesmo nome.
Quem está acostumado com o mundo das redes sociais provavelmente não se espanta mais com esse tipo de coisa. Afinal, existem centenas e possivelmente milhares de grupos que, de uma maneira ou outra, causa ofensa a um grupo específico. A justificativa sempre é a “liberdade de expressão” e o repúdio a uma “censura”.
Talvez por isso, muitos cristãos já migraram para redes sociais temáticas, que reúnem apenas pessoas que pensam da mesma forma. Foi assim que depois do Youtube criaram o GodTube, depois do Orkut e Facebook surgiu o Tangle e depois do Twitter veio o Christian Chirp.
Possivelmente o grande motivador desse tipo de iniciativa é a busca de um ambiente onde as crenças dos usuários não serão atacadas ou desprezadas. O desafio que se apresenta para os cristãos é o mesmo: Como estar no mundo (virtual ou real) sem participar nas coisas do mundo (virtual ou real)?

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?