Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Sepulcro caiado – Ilustração

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Um casal entra numa lanchonete e pede dois sanduíches para viagem. Mais tarde, ao parar para comer, percebe que o dono da lanchonete havia feito uma confusão, pois, ao invés de lhe entregar sanduíches, havia lhe entregado um pacote com toda a féria do dia.
Retorna ao estabelecimento e devolve o dinheiro ao gerente, que a esta hora já estava quase desesperado: – Muito obrigado, meus amigos. Hoje em dia, são poucas as pessoas honestas como vocês. Muito obrigado. Tenho um amigo que é repórter. Vou ligar para ele agora mesmo e pedir que venha aqui entrevistá-los e fazer uma reportagem sobre vocês.
O casal disse que não era preciso, que estavam com pressa e coisa e tal, mas, o dono da lanchonete cada vez mais se convencia que todos precisavam saber que ainda há gente honesta neste mundo.
Foi nesse momento que o freguês, muito sem graça, chama o gerente à parte e lhe pede para esquecer este negócio de repórteres, pois a mulher que estava em sua companhia não era a sua esposa, e, sim, a sua amante, e isso o colocaria numa situação muito desconsertante perante a família.

Eriberto Leão se emociona várias vezes durante apresentação do Troféu Promessas


O ator Eriberto Leão foi escolhido para ser o apresentador do Troféu Promessas, evento realizado pela GEO Eventos e pela Rede Globo, que aconteceu na última terça-feira, 29, no Rio de Janeiro. O ator global se emocionou várias vezes enquanto apresentava as nove categorias que estavam sendo premiadas e revelou ser fã da cantora Aline Barros.
O que muitas pessoas não sabiam é que o ator veio de uma família de evangélicos. “Meu avô era gideão da Igreja Deus é Amor; minha mãe, a cada mês envia para mim um livro dopastor Silas Malafaia”, disse ele. Por diversas vezes ele falou que estava emocionado com as canções e com os agradecimentos que os vencedores do Troféu faziam.
Diante do público formado apenas por artistas evangélicos, pastores e convidados ele confessou que entendia o propósito de ter sido convidado para apresentar a cerimônia. “Essa oportunidade de apresentar esta gloriosa cerimônia não é em vão. Sei que Deus me separou a dedo para estar aqui, sendo movido por Ele, honrando a Ele e testemunhando Dele, em todas as outras oportunidades”, disse.
Eriberto Leão também mencionou que está vivendo um momento muito especial em sua vida. “Agora formei minha família, meu filho tem 10 meses, e todos os dias retorno a inocência, retorno a maneira que Jesus nos quer para entrarmos nos céus, como crianças”.
A emoção foi tanta que o ator chegou a mudar sua forma de apresentar o evento. “Eu achava que seria mais engraçado, por eu ser ator. Mas eu fiquei bastante emocionado”, disse ele. Eriberto Leão tem 39 anos e muitos sucessos em seu currículo de ator. Seu último papel na TV foi na pele de Pedro, um dos protagonistas da novela “Insensato Coração”.

SEM LENHA O FOGO SE APAGA


"Sem lenha o fogo se apaga;
e não havendo difamador, cessa a contenda".
Provérbios 26.20.
Este verso bíblico descreve uma grande verdade: se as pessoas pararem de "por lenha na fogueira", a contenda acaba.
Este princípio, o "Princípio da Fogueira", aplica-se também à vida espiritual.

Quando uma pessoa tem uma experiência real com Jesus Cristo, algo como que um fogo de Deus invade o seu coração. Ela se sente revivida, renovada, animada, inspirada, pronta para qualquer desafio. É capaz de vencer antigas barreiras, vícios, problemas.
No entanto, depois de algum tempo, podemos perceber que este fogo se apaga em alguns crentes. O quê houve? Faltou alimentar o fogo de Deus.
O cristão, então, torna-se morno, indiferente, infeliz.
Qual seria o combustível da vida cristã, capaz de manter a chama acesa? O que mantém o fogo de Deus no coração do cristão são certas práticas diárias. Simples, porém, poderosas. Vamos chamá-las de GRAVETOS.
1. O Graveto da Oração
    Orai sem cessar, dizem as Escrituras.
    Mateus 26.41; I Tessalonicenses 5.17; Tiago 5.16.
2. O Graveto da Leitura Bíblica    Examinai as Escrituras, disse Jesus.
    João 5.39; Mateus 22.29; Efésios 6.17.
3. O Graveto da Convivência Cristã
    Não abandonei a vossa congregação, disse o apóstolo.
    Hebreus 10.25; João 13.34-35; Romanos 12.9-17.
4. O Graveto do Testemunho Pessoal
    E sereis minhas testemunhas, disse Jesus.
    Atos 1.8; Mateus 28.19-20; Marcos 16.15-16.    
O cristão bem informado vê a Oração, a Leitura Bíblica, a Convivência Cristã e o Testemunho Pessoal como privilégios, e não como deveres de casa.
Ele sabe que sua oração é ouvida por Deus porque Jesus Cristo morreu numa cruz em seu lugar; que muitos dedicaram suas vidas para que as Escrituras chegassem às suas mãos; que a Convivência Cristã permite-lhe realizar para Deus obras que jamais conseguiria sozinho e que o seu Testemunho Pessoal, além de salvar vidas, contribui para a sua própria edificação e fortalecimento da Igreja.
Irmão, mantenha a chama acesa.
Lembre-se: Sem lenha, o fogo se apaga.

Você é um tesouro

Você é um tesouro
Cuidado, não se deixe perder
A vida é tão confusa
Não deixe que nada engane você
Seus olhos, seus braços, suas mãos, sua mente
Podem ajudar a construir um mundo bem melhor, bem melhor
Porque existe você
Você vale mais do que tudo que o dinheiro pode comprar
Vale mais do que o sol,
Vale mais do que o mar,
Muito mais que as estrelas…
Porque você pode amar
Que bom que existe você!

André Valadão fecha parceria de distribuição com a Onimusic


O cantor André Valadão está lançando o trabalho “Aliança” de forma independente, mas para auxiliá-lo na distribuição ele vai contar com a parceria da Onimusic, gravadora do segmento gospel que distribuir entre outros artistas os CDs de Nívea Soares e Fernandinho.
Ao não renovar seu contrato com a Graça Music, o filho de Márcio Valadão anunciou que passaria a lançar seus álbuns de forma independente, mas não descartou a ideia de assinar contratos de distribuição, como esse fechado essa semana.
O CD “Aliança” foi gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha e foi desenvolvido com o conceito de falar a da aliança que Deus fez com os homens. Com capa colorida, o cantor e pastor explica que é a hora da Igreja resgatar o símbolo que hoje representa o movimento homossexual: o arco-íris.
André Valadão recebeu o Troféu Promessas de Melhor Cantor, seu destaque na música nacional é evidente. Com 11 anos de ministério, sete só em carreira solo, ele já vendeu mais de 1,5 milhões de álbuns e mais de 200 mil DVDs, o que faz com que ele se torne um dos ministros mais conhecidos do Brasil.

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?