Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

As artimanhas de Satanás

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

OBS: Uma peça que tem o objetivo de chocar os espectadores. deve prestar muita atenção na encenação. Não é uma brincadeira! é recomendado oração e jejum para faze-la.


Teatro: As artimanhas de Satanás
Teatro aonde o Diabo mostra como leva uma pessoa ao Inferno.
Personagens: Marido, Esposa, Satanás e Jesus Cristo




(O Marido chega em sua casa muito tonto e desmaiando e sua Esposa assustada fala)


Esposa: Amor, o que está acontecendo com você? Está tudo bem?
Marido: Eu deveria ter aceitado Jesus enquanto era a tempo...
Esposa: Amor? Amor? Fale comigo! Acorde, acorde!!


(O Marido morre misteriosamente enquanto isso sua Esposa chora e se lamenta muito, e 
Satanás aparece em segundo plano e fala)


Satanás: Você está vendo o que aconteceu com esse rapaz? Agora está no meio reino: O Inferno!! Há há! Esse é o final para ele e ninguém pode mudar. Quem poderá mudar a vida desse pobre rapaz? Vocês não estão entendendo nada, vou te mostrar como levei ele passo a passo...


(Satanás desaparece e volta ao passado mostrando tudo que aconteceu. Mostra a cena do Marido e da Esposa em casa conversando)


Esposa: Oi amor. Vamos para Igreja hoje?
Marido: Nessa hora? Ué os cultos não sempre a noite?
Esposa: Não bobinho. Hoje está marcado para o ensaio de louvor, eu queria que fosse comigo, todos lá na minha igreja que te conhecer. E ver eu lá adorando.
Marido: Ah.. sim está explicado.


(Satanás aparece e começa falar baixinho pelo seu ouvido e o Marido repetindo tudo que ele fala)


Satanás: Você não vai hoje!
Marido: Eu não vou!!
Esposa: É.. mas por que? você nunca foi lá você vai gostar é lá tem...
Satanás: Fala para ela que não é da conta dela!!
Marido: Não é da sua conta e pouco me importo o que tem lá!
Esposa: Mas..
Satanás: Fala para ela que está proibida de ir para igreja!
Marido: Não discuta comigo, e você não  vai para essa igreja você está proibida enquanto a gente morar junto você não vai!!! Está ficando e pior dentro da igreja, você não me respeita!!
Esposa: Mas amor, eu preciso ir o pessoal está contando comigo no ensaio...
Satanás: Ameaça ela!
Marido: Olha sem mais e sem menos, você não vai se você continuar com essa historia de igreja você vai levar uma surra.
Satanás: Isso!!!


(O marido sai de casa e a Esposa fica chorando e sem entender a reação do seu Marido por ter falado de ir a igreja e Satanás aparece em segundo plano)


Satanás: Está vendo o que eu fiz? Comecei assim na vida dele. Estou usando ele para atingir a sua Esposa Cristã. Está saindo do jeito que eu quero! Daqui a pouco ele está no Inferno. Mas primeiro preciso disfarçar como um dos seus amigos. Vocês sabem: Os amigos que não querem esse Jesus, são os melhores para serem usados para minha obra, bando de idiotas que nem percebem isso. Como “amigo” dele vou oferecer algo que muitos estão morrendo todos os dias. Quer saber o que é? Já vou te mostrar.


(Satanás desaparece e aparece o Marido andando de cabeça quente na rua e Satanás num toque de mágica ele transforma em um dos seus amigos o Marcos e conversa com o rapaz)


Marido: Marcos, cara como você está? Faz tempo ué já chegou de férias?
Marcos: É já cheguei tive que arrumar meus compromissos aqui.
Marido: É você mesmo?
Marcos: Claro que sou eu! Não me conhece mais?
Marido: Você está muito serio. O Marcos que conheço e bem animado malucão.
Marcos: Ah cara! Para rapaz com isso. Estou irritado com minha amiga que vive me chamando para ir na igreja e não quero ir. Ela fala que é bom mas vive fazendo coisas erradas. Não sei para quê igreja!!
Marido: Cara o mesmo lá em casa com minha mulher, ela fica desse jeito não sei como tenho que agüentar essa tentação.
Marcos: Verdade. Cara ainda que tinha te encontrado queria te dar isso.
Marido: Oh Cara valeu um cigarro se sabe que me amarro muito no cigarro, ótimo para me esquecer dos problemas.
Marcos: É mesmo? Não sabia? Mas isso não é um cigarro qualquer. Esse cigarro é o mais novo que existe ele é exportado da Europa. Quem fuma quer mais.


(O Marido experimenta o seu cigarro e fica louco e muito feliz e fala com muita animação)


Marido: Que amigão que eu tenho rapaz!! Esse cigarro e TOP!! Cara, onde é que você conseguiu eu quero comprar mais e mais.
Marcos: Cara eu estou vendendo lá em casa. Vai lá que te vendo e te faço um preço camarada para você. Olha tenho que ir por que não posso deixar os meus clientes esperando.
Marido: Valeu amigão!! Olha vou lá casa pegar mais dinheiro para comprar, Cara isso é muito louco!! Falou...


(O marido sai correndo para sua casa e Satanás mais uma vez faz um toque de mágica e volta ao normal e fala)


Marcos: Essa parte do meu plano está OK! Mas por que será que está fácil? O que dei  para o rapaz era nada demais era um cigarro de Maconha a mais forte que existe. Há há! Eu te pergunto cadê você o Filho de Deus o Príncipe de Deus a Noiva do Senhor? Cadê vocês? Alguém fale o amor de Jesus por que ele está indo para o buraco? O Desculpa ai. Vocês estão ocupados com sua vida medíocre, está ocupado assistindo o RBD o Faustão e outros programas, está cansado de tanto trabalhar precisa descansar, está preocupado com seu celeiro encher, que Deus te der tudo o que você quer e que se dane os que estão ao redor!! Vamos lá vou acelerar sua vida ao Inferno, por que estou ocupado. Eu trabalho 24hs por dia sem descansar pra levar milhares de pessoas ao Inferno e você? Quanto tempo você leva para fazer a obra de Deus? Acho engraçado o amor que vocês têm por esse Jesus vocês não fazem nada!! Por Ele e esse Jesus faz tudo por você!!


(Satanás desaparece e mostra a cena onde o Marido muito irritado e alterado por causa da maconha fala com sua Esposa)


Marido: Mulher, eu quero dinheiro! Anda logo! Eu quero dinheiro!!
Esposa: Amor? Está tudo bem aconteceu algo serio com você?
Marido: Experimentei um novo cigarro, tenho que comprar mais cigarros o Marcos me deu uma amostra e quero mais, só que preciso de mais dinheiro.
Esposa: Meu Deus. Quantas vezes já te disse pare de andar com o Marcos. Ele só vende drogas e saia dessa vida vamos para Igreja comigo e aceite Jesus?
Marido: Mulher cale essa boca! Quantas vezes tenho que te falar que não preciso de Jesus, quantas vezes? Além do mais já sei o que vai servir passe esse anel!!
Esposa: Não! O nossa anel de casamento não para não faça isso!


(O Marido joga sua esposa no chão e pega o anel, e ela chora muito e o seu Marido sai apressadamente e Satanás de segundo plano aparece)


Satanás: Não adianta chorar sua mulherzinha de Deus. Não adianta falar de Jesus, ele já e meu está em minhas mãos e minha marionete. Agora para terminar com chave de ouro. Vou matá-lo. Vejam só como vou fazer preste atenção!!


(Satanás desaparece e o Marido aparece tonto e desmaiado em casa e sua Esposa assustada fala com ele)


Esposa: Meu amor? O que está acontecendo? Está bem?
Marido: Estou mal. Não consigo ficar de pé. Estou vendo tudo girando em minha frente. Amor me perdoe? Perdoe por que fui tão rude com você, sendo que deveria ter te amado mais. Eu deveria ter ido na igreja com você, sobre aquele assunto que esteve pior não verdade você virou um grande exemplo na minha vida. Eu devia ter aceitado Jesus..
Esposa: Você ainda pode... vai fale?
Marido: Eu... eu  aceito....


(O Marido assim que aceita Jesus ele morre e sua Esposa chora sobre o seu corpo caído triste e feliz ao mesmo tempo. Eles desaparece e Satanás aparece e fala)


Satanás: Mas uma alma para mim! Yes!! Satanás 1 e Jesus 0!! Isso!! Agora cadê voce rapaz agora tenho que te levar ao Inferno vamos não corra de mim. Espera? Jesus o Rei dos reis aqui? O que está fazendo com ele? Ele é meu!!
Jesus: Ele é o meu filho.
Satanás: Seu filho? Tem engano aqui. Desde quando nasceu eu manipulei a vida dele! Eu que formei o Caráter dele. e você vem me dizer que ele é seu?
Jesus: O que você disse Satanás, e verdade. Mas ele é meu filho. Você pode saber e conhecer tudo nesse mudo, todas as festas, bebidas, os melhores banquetes desse mundo, mas nunca compreenderá o amor que tenho por ele. Ele se arrependeu dos seus pecados e confessou da sua boca que eu sou o único salvador da sua vida. Entao saia
Satanás: Não!!


(Ele cai e Jesus o pisoteia e fala)


Jesus: Satanás! Você perdeu essa alma é minha! Nessa guerra nunca ganhara! Porque existem pessoas fies a mim, que estão pregando o Evangelho e falando das boas novas. Amado, preciso de você mais e mais, ajude a falar do meu amor que fiz naquela cruz. Quantas pessoas já morreram sem conhecer a mim. Não da para contar. Eu o Senhor Jesus te deixo esse versículo em seu coração gravado: “Ide e pregai o Evangelho” Eu escolhi você porque sei que nunca vai me abandonar. eu escolhi você por que te amo. E escolhi você por que quero você comigo no Reino dos Céus de lado do meu Pai.


Teça redigida e criada por: Hitallu Karlus

Não quero mais acordar assim


Uma nuvem negra paira na minha vista... não enxergo nada... 
Não vejo ninguém no meu lado...
EI, tem alguém ai??
Sera que eu estou sozinho??
Será que não tenho ninguém por mim??
Essa angustia invade o mais profundo do meu ser...
A incerteza... A falta de fé... Perdi muita esperança.
Se você se sente assim saiba que Jó tinha tudo e perdeu tudo! Mas com a perseverança dele e a fé em Deus ele conseguiu tudo de volta e muito mais!
Siga esse exemplo! Se você hoje se compara como jó não esqueça que ate ele deu a volta por cima!




Hoje eu acordei me sentindo só...
Me sentindo pó... igual a Jó...
Hoje eu acordei me sentindo só...


Meu Deus, tenha dó de mim... Tô aqui sem saber pra onde ir!
Nem tudo tá legal... Aqui tá tudo dowm!


Não consigo mais te ouvir, Hoje não tô nada bem...
Vejo tudo embaçado,Tudo nebuloso ao meu redor...


Vou fechar meus olhos... Me desligar de tudo pra ouvir tua voz!
Me leve pra fora da aldeia, preciso te sentir outra vez!


Por favor, tenha paciência!
O caminho é estreito, eu tô na contramão!!!
Você é a pessoa certa! Vou esvaziar o meu porão!
Vou Jogar fora tudo que não é teu!


Nada mais! Só quero te ouvir!
Nada mais! Preciso ouvir tua voz


Não quero mais acordar assim... Outra vez.
================================================
Fruto sagrado - Não quero mais acordar assim

Happy Hour - O bêbado se achando


Se é Happy hour ja sabe que vem diversão... Você sabia que o público gospel também gosta de uma piada? Claro meu amigo! Trouxe pra vocês uma piada gospel. Confira!





… estavam os irmãos evangelizando na rua, e de repente surgiu um bêbado na frente deles. E eles estavam tentando "converter" o pau-dágua, quando ele vira para os crentes e diz: EU SOU DEUS !!!
Os irmãos se escandalizaram com aquilo, e falavam para ele não fazer aquilo, não brincar com Deus, e ele respondeu:
- Ah.. (hic), é miesssmuu ? Entãoum eu vô (hic) prrrovar provocêis… (hic)
Aí ele foi na frente, cambaleando e os crentes foram todos atrás dele, até que ele entra num bar. Ele bate no balcão e diz:
- Aí, barméin… voltei (hic)
O dono do boteco quando viu, falou:
- Ah, meu Deus… de novo…
Ele virou para os crentes e disse:
- Ieu nãoun falei queu eu era Deus (hic) ??



AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?