Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Pastor é condenado à prisão por vender Green Cards falsificados

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ele e seu comparsa venderam entre 60 e 100 documentos falsificados em menos de um ano
 
Pastor é condenado à prisão por vender Green Cards falsificados
O pastor evangélico Felipe de Jesus Coronel Pacheco, 55 anos, e seu comparsa Luis Angel Tovar Cisneros, 38 anos, foram condenados, no último dia 20, a 1 ano de detenção pela acusação de fazer e distribuir “Green Cards” (documento que comprova a residência permanente) falsos.
O pastor é líder do Ministério Epicentro Onde Nasce a Bendição, em Austin e em meados de 2010 se mudou para San Antônio, no Texas, se passando por agentes do Departamento de Imigração.
Segundo documentos da Corte americana os réus são naturais do México e assumiram a culpa referente à acusação de conspirar para manufaturar cartões falsos de residência permanente.
O Juiz Fred Biery os condenou a 12 meses e um dia de prisão. Cisneros, que vive nos EUA desde 2004, enfrentará a deportação certa e Pacheco, que possui o Green Card, pode também ser deportado.
Quando aplicou para a cidadania, o pastor indicou em sua aplicação que nunca havia sido preso posteriormente ou acusado de qualquer delito, entretanto, ele já havia sido preso por dirigir alcoolizado e enfrentou acusações relacionadas às drogas na década de 80. O juiz o repreendeu por não praticar aquilo que ele pregava e por mentir. “Isso não é hipocrisia?”
Durante cinco meses, agentes do ICE encomendaram documentos falsos a Cisneros por US$ 160 e, secretamente, observaram ele os obtendo de Pacheco. Após vasculhar a residência dos suspeitos, os agentes encontraram Green Cards falsos, 1 máquina de plastificar, computadores e impressoras.
O assistente de Promotoria Pública, Bill Baumann, disse ao juiz que os réus venderam 5 conjuntos de documentos aos agentes, mas que eles admitiram ter vendido entre 60 e 100 documentos ao todo.


Com informações Brazilian Voice

Médico britânico prescreve fé em Jesus aos seus pacientes e é advertido

Conselho de médicos do Reino Unido diz que ele quer se aproveitar de seus pacientes para fazer proselitismo religioso
 
Médico britânico prescreve fé em Jesus aos seus pacientes e é advertido
O médico britânico Richard Scott, 50 anos, foi advertido pelo General Medical Council (GMC), órgão que fiscaliza o exercício da medicina no Reino Unido, por prescrever aos seus pacientes a fé em Cristo como parte do processo de cura.
Scott é casado, pai de três filhos e já atuou como cirurgião e missionário na Tanzânia e na índia. O médico foi denunciado pela mãe de uma de suas pacientes, uma jovem de 24 anos. “Ele tentou empurrar religião para minha filha,” disse. A jovem diz que o doutor falou que ela “precisava de Jesus” para se sentir melhor.
A argumentação da GMC é que o médico cristão está desacreditando a medicina e se aproveitando de pessoas em situação vulnerável para fazer proselitismo religioso.
Scott confirmou que vinha conversando sobre Cristo com os pacientes, mas de uma maneira consensual e de acordo com a prática de outros médicos. Por isso, ele vai recorrer da advertência, levando o caso à audiência pública, se preciso.
“Nenhum paciente disse estar ofendido com a minha recomendação [sobre fé]. Se alguém tivesse reclamado, eu teria encerrado a conversa imediatamente”, afirmou.
Em defesa ao cristão, o médio Peter Saunders, da Christian Medical Fellowship, disse que GMC exagerou, pois a espiritualidade foi indicada com o propósito de ajudar a recuperação dos pacientes.


Com informações Paulopes

Mais um Novo dia

arvogdeAqui estamos nós.
Aí está você.
O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.
Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia.
Agradeça.
A partir de agora você retoma o contato com a magia de fazer parte da raça humana.
Viva este evento como algo fantástico.
Afinal, você também é um milagre da natureza.
Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção.
Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela…
Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento , as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu …
E principalmente , emocione-se porque você faz parte deste espetáculo…
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.
Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.
Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.
Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.
Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. quem sabe quão logo será tarde demais?
Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.
Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.
Deus também está esperando – esperando nós pararmos de esperar.
Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.

Augustus Nicodemus fala sobre decisão das Presbiterianas dos EUA e da Escócia de aceitarem pastores gays

Para ele essa atitude é resultado de uma igreja que considera a Bíblia como um livro antigo e passou a abrir espaço para a cultura moderna
 
Augustus Nicodemus fala sobre decisão das Presbiterianas dos EUA e da Escócia de aceitarem pastores gays
O reverendo Augustus Nicodemus Lopes escreveu um artigo comentando a decisão da Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos (PCUSA) e da Igreja Presbiteriana da Escócia que aprovaram a ordenação de pastores homossexuais.
O pastor escreve tentando entender e, ao mesmo tempo, explicar os motivos que essas denominações tiveram e chega a três respostas: a teologia liberal que foi aceita por estas igrejas, a conseqüente rejeição da autoridade infalível da Bíblia e a adoção dos rumos da sociedade moderna como norma.
No primeiro fator pesa o fato de considerar a Bíblia como um livro escrito de acordo com as regras sociais daquela época, regras que hoje não funcionam mais para a sociedade.
Em segundo lugar está a mudança cultural entrando nos templos que já não consideram a Palavra de Deus como verdade absoluta. E em último lugar a autoridade bíblica sendo  trocada pelas referencias da sociedade moderna.
“A igreja cristã moderna, de acordo com este pensamento, vive num novo tempo, onde o homossexualismo é comum e aceito pelas sociedades, inclusive com a aprovação do Estado para a união homossexual e benefícios decorrentes dela,” escreve.
Leia o artigo completo aqui.

Ei, Sorria…

(Charles Chaplin)

Ei, Sorria…
Mas não se esconda atrás desse sorriso…
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
assim como eu.
Viva! Tente!
A vida não passa de uma tentativa.
Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo,
não ignore a fome!
Esqueça a bomba,
mas antes,faça algo para combatê-la,
mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distância,
e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas,
faça delas a sua razão de viver.
Entenda!
Entenda as pessoas que pensam
diferente de você,
não as reprove…
Olhe a sua volta, quantos amigos…
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra.
Para que tanta pressa?
Corra apenas para dentro de você.
Sonhe!
Mas não prejudique ninguém e
não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere!
Sempre haverá uma saída,
sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute!
Faça aquilo que gosta,
sinta o que há dentro de você.
Ouça…
Escute o que as outras pessoas têm a dizer
é importante.
Suba…
faça dos obstáculos degraus
para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que
não conseguem subir a escada da vida.
Descubra aquilo que há de bom dentro de você.

Som Livre lança coletânea Promessas Adoração

O quarto volume da série reúne os melhores cantores gospel da atualidade

 
Som Livre lança coletânea Promessas Adoração
A Som Livre lança este mês o CD Promessas Adoração que reúne os maiores nomes da música cristã como André Valadão, Regis Danese, Ludmila Ferber, Ana Paula Valadão, Cassiane, entre outros.
Este é o quarto volume da série que reúne os melhores nomes da música gospel, ao todo foram vendidos mais 450mil CDs de coletâneas.
A canção que abre o CD é “Milagres” de André Valadão, O Ministério Aliança do Tabernáculo, liderado por Kátia Gomes, aparece com duas músicas na voz de Sergio Luiz: “Filho da Promessa” e “Eis-me Aqui”.
Regis Danese participa com a música “Pegue Firme Com Deus” e Cassiane com a faixa “Louvor Sem Fim”.
Destaque para a 10º faixa “Encontro Das Águas”  que é interpretada pelas cantoras Ana Paula Valadão, Nívea Soares e Fernanda Brum.
Confira as músicas que fazem parte do CD Promessas Adoração:
1. Milagre – André Valadão
2. Filho da Promessa – Aliança do Tabernáculo (Part. Davi Sacer e Luiz Arcanjo)
3. Pegue firme com Deus – Regis Danese
4. Louvor sem fim – Cassiane
5. Abraça-me – David Quinlan
6. Ouço Deus me chamar – Ludmila Ferber
7. Vai mudar – Lázaro
8. Poderoso – Rachel Malafaia
9. O sonho de José – Mattos Nascimento (Part. André Valadão)
10. Encontro das águas – Ana Paula Valadão, Nívea Soares e Fernanda Brum
11. Eis-me aqui – Aliança do Tabernáculo
12. Libertação – Sérgio Lopes
13. Jesus em tua presença – Asaph Borba
14. Adorador por excelência – Nani Azevedo

Com informações Super Gospel

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?