Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Crente convertido X Crente convencido

quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Ja vi vários posts, vários artigos, várias matérias, sobre esse tema. Mas meu propósito com este artigo, é outro. Não é levar conteúdo, e não explicar como muitos fazem. É dizer a você a diferença, é mostrar pra vocês, como reconhecer os dois teores de cristãos. Uma coisa posso lhe afirmar : CRENTE ATÉ O DIABO É; afinal ele crê em Deus não é verdade?
Bom, para começar, vou lhe falar de algo que pode ser notado facilmente no crente convertido. Este exemplo de cristão, sempre procura buscar Deus, em todos os momentos, sem escolher hora ou local. Somos adoradores de Deus, onde estivermos, e este tipo de crente, não se importa de maneira alguma com o que vão dizer dele. Já o oposto, o tal do convencido, se preocupa com o que as pessoas vão dizer. Quando está cantando uma música evangélica, e passa um amigo seu, antigo, do mundão, parece algo incrível, é instantâneo, a música automaticamente para de ser entoada. O medo, é que tirem sarro dele.
Outro fato, que nos mostra a diferença, é a sua postura diante da igreja e de amigos. O crente convertido, vai pra igreja, para adorar a Deus, fecha seus olhos, louva, ouve a palavra, pula, ou até adora a Deus em silêncio. Já o nosso amigo cristão convencido, é bem diferente. Esse vai pra igreja, para olhar “as mina” ou no caso das meninas, para olhar “os mano”. Que adorar que nada, para esse tipo de crente o importante e “se dar bem na fita”. Ele diz que é sapatinho de fogo, que a profecia é ser pastor, mais vai olhar o orkut dele, é foto de sunga, com óleo no corpo e pose sensual. Se vê uma varoa bonita na igreja, é ele que vai até ela de primeira pra orar, quer falar em línguas mostrar que é abençoado.
Sabe o que me deixa mais espantado, é que ambos sabem que Deus está de olhos. Ambos sabem que Deus sonda e conhece seu coração. Mais por que o crente convencido continua a ser “convencido”?
A resposta é simples, ele está PENSANDO que pode. Que pode fazer, aquilo, aquilo outro, e afins. Ora, o que falta para que ele embarque na onda de Jesus Cristo, e entre na conversão? Essa também é simples, alguém chegar para ele e contá-lo que buscar a Deus, é de forma unica para cada indivíduo, mostrar que se ele não está sentindo verdadeiramente a palavra de Deus, então de nada está adiantando sua adoração. A adoração sem excelência é vazia, é oca, não tem valor. A adoração tem que ser VERDADEIRA.
Bom, fico por aqui no momento, mais em breve postarei mais um artigo, se você tiver sugestões de artigos, ou tem dúvidas sobre algum tema, só me envia um e-mail (derickpacheco@hotmail.com), que eu criarei um post, para tirar suas dúvidas. Não prometo falar sobre todas afinal, são muitas dúvidas, mais escolherei os temas mais falados, e com mais dúvidas. Fiquem com Deus!
por Dérick Pacheco Caitano

A mão esquerda é boba – Ilustração

 
Depois do grande incêndio em Chicago em 1871, Moody foi a Nova York para solicitar fundos para as suas vítimas.
Quando ele chegou, foi apresentado a um homem abastado, que era conhecido por ser muito generoso.
Impressionado pela grande necessidade em Chicago, ele deu a Moody um cheque com uma grande soma de dinheiro. Encaminhou então o evangelista para alguns homens de negócios que também doaram grandes contribuições.
Quando o Sr. Moody estava prestes a partir, ele apertou a mão do benfeitor e fez este comentário de despedida:
- Se alguma vez for a Chicago, visite-me. Retribuirei o seu favor.
O homem respondeu:
- Sr. Moody, não espere que eu apareça. Faça isso ao primeiro homem que encontrar.
Comentando esta experiência, Moody disse: “Nunca esqueci esta observação. Tinha o som do verdadeiro Bom Samaritano. O homem era o tipo de doador que agrada a Deus. Movido pelas necessidades dos outros, de boa vontade deu o que estava ao seu alcance para aliviar os seus sofrimentos. Ele não o fez para ganhar atenção ou para satisfazer o seu ego. Nem sequer deu esta oferta “de má vontade ou por necessidade, mas sim alegremente”, como ensinado em II Coríntios 9.7″.
Fonte: Site do Pastor

Como desenvolver uma fé forte

 

Texto: Romanos 4:17:22
Introdução: Nós temos falado sobre os sinais da fé e sobre ser cheio do Espírito Santo para estes sinais nos acompanhar.
Hoje eu quero voltar para o tema da fé e, falar sobre como desenvolver uma fé forte.
Vamos olhar para Abraão, nosso pai da fé, enquanto estudamos esse assunto.
Nosso objetivo será o de desenvolver uma fé forte que fará com que sejamos bem sucedidos na vida.
Uma fé forte…
I. Está em um Deus miraculoso. V. 17
1. Abraão é o nosso Pai: Ele é o nosso pai aos olhos de Deus… Deus o vê dessa maneira. Jesus descendeu de Abraão no natural. Ao nos achegarmos ao Senhor Jesus Cristo nos tornamos filhos espirituais de Abraão. Como filhos de Abraão compartilhamos das mesmas características: a sua grande fé.
2. Em quem ele cria: Abraão tinha fé em Deus. Não a fé em sua religião ou fé nos resultados. Sua fé era em um Deus pessoal e milagroso, não uma fórmula.
3. Que tipo de Deus?… O Deus que dá vida aos mortos e chama as coisas que não são como se já fossem.
a. Deus da ressurreição (Abraão demonstrou essa fé quando ofereceu Isaque sobre o altar)
b. Deus da criação da fé – traz o invisível para o visível, chamando a existência através das palavras.
Uma fé forte…
II. Está ligada a esperança sobrenatural. V. 18,19
1. Esperança natural versus esperança sobrenatural: A esperança natural é uma extrapolação das condições atuais. A esperança sobrenatural é muitas vezes contrária à esperança natural e baseia-se unicamente na Palavra de Deus.
2. A fé verdadeira baseia-se nesta esperança: Abraão acreditou em uma situação naturalmente impossível. Sua fé era baseada em uma esperança sobrenatural que a Palavra de Deus iria se cumprir. Esta esperança foi uma âncora para sua alma nas tempestades da vida. Sua fé é a corrente que segura a âncora e faz a sua fé segura, firme.
Uma fé forte…
III. Está baseada em uma promessa poderosa. V. 20,21
1. Abraão tinha uma promessa de Deus: A sua fé era baseada em uma revelação, uma palavra falada de Deus (Romanos 10:17)
2. Ele não vacilou por incredulidade: Sua fé não era um dia sim e outro não. Ele não era de coração dobre (Tiago 1:6-8)
3. Ele reforçou sua fé pelo louvor: “Ele deu glória a Deus”.
4. Ele estava seguro (todas as dúvidas se foram) que Deus tinha poder para fazer o que prometeu: Deus é poderoso e Deus estava disposto a fazer.
Uma fé forte…
IV. Resulta em uma recompensa eterna. V. 22
1. Ele teve um filho Isaque: Ele recebeu a promessa e através de Isaque e seus descendentes veio o Senhor Jesus Cristo – o Salvador do Mundo.
2. Foi creditado a justiça: ele se manteve reto com Deus e, portanto, o perdão dos pecados e a vida eterna. A fé agrada a Deus (Hebreus 11:6).
3. A sua fé abençoou a todos nós: a fé de Abraão nos abençoa e abençoa o mundo inteiro hoje. Nossa fé tem impacto de longo alcance.
Conclusão
1. Você tem fé em um Deus pessoal?
2. A sua fé está ligada a uma esperança verdadeira?
3. Você recebeu uma especifica palavra de Deus?
4. A sua fé será recompensada!
Pr. Aldenir Araújo
Fonte: Sermão Online 

Ter uma vida sexual prazerosa no casamento não é pecado, afirma pastor



 
Há mais de 20 anos o apóstolo Antonio Lisboa e sua esposa, ministram para casais no Brasil e no exterior. Segundo ele, o que mais os motivam a repartir o que têm aprendido na Palavra de Deus e em sua convivência, é observar como Deus se manifesta com todo interesse de investir no crescimento e fortalecimento da relação conjugal e familiar.
Em testemunho, diz que têm resultados gloriosos deste trabalho: casais curados, casamentos restaurados e famílias estabelecidas em fundamentos divinos.
Durante esses anos de ministério, o apóstolo escreveu vários livros direcionados unicamente para casais. Abrangendo as mais diversas áreas, desde as mais simples até as menos comentadas nas igrejas.
O Apóstolo da família abre o jogo e trata abertamente de todas as questões relativas às atividades sexuais do casal cristão: “É tempo de encarar toda a verdade à luz da Palavra de Deus!”.
Uma linguagem simples e, soluções práticas, entram no contexto de aconselhamentos do apóstolo. Após a leitura dos livros desta série titulada Casal Feliz seu relacionamento conjugal ganhará uma nova dimensão de gozo, satisfação e felicidade. Sua família e seu lar estarão protegidos das investidas de satanás. Você constatará que é possível superar todo desgaste da vida a dois, mantendo um relacionamento de alto nível e usando a criatividade a serviço do amor.
Todos querem ser felizes no casamento, mas são poucos os que se dedicam a aprimorar-se como um bom parceiro conjugal. Todos querem prazer máximo no “ato conjugal”, mas são poucos os que procuram melhorar o seu desempenho nesta área, elevando a um alto padrão o seu tratamento à pessoa amada.
Como se vê é necessário muito mais do que sinceridade, paixão e boas intenções para se estabelecer uma relação conjugal duradoura, saudável e realizadora para ambos.
E nossa sugestão, é que você possa aprimorar as áreas de sua vida conjugal e familiar, com conteúdo de excelência, de pessoas que entendem do assunto. Pois a felicidade conjugal não tem segredos, ela é resultado de uma convivência harmoniosa, nutrida de gestos de amor, de carinho, respeito e atitudes positivas que elevam a auto-estima.
Seja feliz em seu casamento!
Para obter mais informações ou adquirir este material clique aqui

Conferências Paixão Fogo e Glória 2011



 
O objetivo principal da Conferência Paixão, Fogo e Glória é um só: fazer Jesus não apenas conhecido, mas bem como também cada vez mais latente no coração de milhares de vidas. Idealizado pelo casal, David e Bebel Quinlan, a proposta da realização de duas conferências anuais é provocar um despertamento no povo de Deus por meio do louvor e da adoração. A primeira conferência foi realizada em Curitiba, no ano 2000, ocasião esta em que David gravou o CD “Fogo e Glória Curitiba”, selando esse projeto que marcou a trajetória ministerial do PFG.
De lá para cá, no histórico de eventos, já são mais de 30 conferências realizadas nas cidades de Curitiba, São Paulo, Fortaleza, Blumenau, Belo Horizonte, Recife, Goiânia, Vitória e Brasília. “O desejo do nosso coração é que a Conferência Paixão, Fogo e Glória seja sediada em todo o Brasil e que, por meio dela, milhares de pessoas se rendam aos pés do Amado de nossas almas – Jesus!”, explicam David e Bebel Quinlan.
Em 2011, o Ministério PFG tem tido muitos motivos para comemorar. Isso porque essa é a 11ª edição da Conferência em Curitiba e também ano em que completa dez anos do primeiro evento na capital paulista. Com o propósito de em cada conferência reunir adoradores para glorificar o nome de Deus e transmitir a mensagem do evangelho da salvação, estes dois momentos serão proféticos tanto para o ministério quanto para os participantes.
Os 10 anos de Conferência Paixão, Fogo e Glória em São Paulo serão comemorados com uma edição especial nos dias 18 e 19 de novembro. Além de David Quinlan e muitas atrações, também tem a presença confirmada de Jason Lee Jones, Judson Oliveira e Jason Upton. Já a Conferência PFG em Curitiba está agendada para os dias 2 e 3 de dezembro, com a participação de Judson Oliveira e de Amber Brooks.
“Convidamos você a participar deste tempo de busca por mais de Deus. O nosso desejo é que cada conferencista seja cheio de expectativas nestes dias que antecedem aos eventos e declare 1 Crônicas 16.27: “Diante dele há honra e majestade; há força e alegria no seu lugar”, afirma David Quinlan, que assim, inicia a divulgação das Conferências Paixão Fogo e Glória 2011. Participe!
Conferências Paixão Fogo e Glória 2011
São Paulo (Bola de Neve Church) – 18 e 19 de novembro.
Curitiba (Bola de Neve Curitiba) – 2 e 3 de dezembro.
CLIQUE AQUI e confira o hotsite de divulgação das Conferências.
Fonte: Quartel Design

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?