Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Clube da Música

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hoje vou apresentar a todos vocês a música que pra mim e o que todos nos passamos quando nos desviamos do caminho de Jesus, Peço a Deus que abençoe ricamente vocês através dessa maravilhosa canção.
Filho Prodigo
Marco Feliciano

O filho perdido
Voltou arrependido
Com os pés feridos, de tanto andar
Viveu nesta vida, tantas fantasias
Não teve alegria
Foi só ilusão
Vendo o pai alegre, chorou
Vendo o pai alegre, abraçou
O seu filho voltou
De novo para o lar do pai
O seu filho chegou
Banquete a ele entregou
A você que anda
Em rumo da chama
O inferno é terrível
Lugar de pavor
Mas Cristo te espera
De braços abertos
Oh! Vem sem demora
Andar com Jesus
Abaixo o Vídeo : 

É melhor escolher o lado





Até parece a voz de Josué em Siquém: "Se vocês não querem ser servos do Eterno, decidam hoje a quem vão servir. Resolvam se vão servir os deuses que seus ante-passados adoraram na terra da Mesopotâmia ou os deuses dos amorreus, na terra de quem vocês estão morando agora. Porém eu e a minha família serviremos ao Deus Eterno" (Js 24.15, BLH).



Até parece a voz de Elias no Monte Carmelo: "Até quando vocês vão ficar em dúvida sobre o que vão fazer? Se o Eterno é Deus, adorem o Eterno; mas se Baal é Deus, adorem a Baal" (I Rs 18.21, BLH).











Até parece a voz do próprio Jesus: "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odia-rá a um e amará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro" (Mt 6.24 NVI).
Até parece a voz de Paulo: "Os que vivem como a natureza humana quer têm as su-as mentes controladas por ela. Mas os que vivem como o Espírito de Deus quer tem as suas mentes controladas pelo Espírito. Ter a mente controlada pela natureza hu-mana produz morte; mas ter a mente controlada pelo Espírito produz vida e paz. Por isso o ser humano se torna inimigo de Deus quando a sua mente é controlada pela natureza humana" (Rm 8.5-7 BLH).
Em se tratando dessa constante batalha entre o secular e o religioso, entre a luz e a escuridão.
A opção é entre o bem e o mal. Entre Deus e os demônios. Entre o céu e o inferno. Entre a vida e morte. Entre a bênção e a maldição. Entre a salvação e perdição. En-tre o puro e o imundo. Entre o certo e o errado. Entre a santidade e a dissolução. En-tre a fé e a incredulidade. Entre o trigo e o joio. Entre a casa construída sobre a ro-cha e a casa construída sobre a areia. Entre a fé e as obras. Entre Jesus e Barrabás. Entre o fruto do Espírito e as obras da carne. Entre os justos e os ímpios.
A Bíblia não somente apresenta os dois lados da eterna questão sob vários ângulos, como também insiste numa resposta pessoal e intransferível, do tipo:
"Resolva hoje a quem você vai seguir". 
@Faysonmerege

Há verdadeira transformação


Mateus 23.13-34
De escriba, fariseu e louco, todo mundo tem um pouco. Talvez, por isso, em seu último discurso público, Jesus tenha proferido os oito “ais” contra os falsos religiosos. A expressão “ai de vós” tem tanto um sentido de denúncia, quanto de tristeza do coração do Senhor. Tanto é expressão de advertência, quanto de dor. Tanto aponta o inevitável juízo que trazem sobre si aqueles que vivem a falsa religião, quanto revela o dano causado sobre os que os seguem. Cristo traz importante posicionamento contra a mentira, hipocrisia e falsidade. Assim, vejamos:
Ai dos que pregam a salvação por obras (23.13) – o sistema farisaico baseado em centenas de leis tornava impossível ao povo cumprir a “vontade” divina, fechando as portas de acesso a Deus. Só a graça de Deus estabelecida em Cristo abre a porta de acesso ao reino. Qualquer pregação que busca a justiça própria no cumprimento da lei recebe um “ai” de Cristo.
Ai dos que comercializam a fé (23.14) – essas autoridades religiosas cobravam tributos pesados de viúvas, ou reivindicavam parte em sua herança, tudo em nome das “longas orações”. Todo o tipo de serviço religioso que cobra por seu favor e dons recebe um “ai” de Cristo.
Ai dos que buscam seguidores de si mesmos (23.15) – ao invés de conduzir a Deus, os judaizantes arrebanhavam seguidores e prosélitos da instituição, adeptos e partidários de seus próprios interesses. Todo aquele que prega sua instituição, denominação ou sua própria liderança acima de Deus recebe um “ai” de Cristo.
Ai dos que fazem falsos juramentos (23.16-22) – ao invés de ensinar o princípio de cumprir o que se promete, os fariseus encontraram uma fórmula de capacitar o povo a jurar sem a intenção de manter a palavra. Todo aquele que vive enganando disfarçando-se na pele de honestidade recebe um “ai” de Cristo.
Ai dos que confundem as prioridades (23.23-24) – os escribas e fariseus buscavam cumprir os detalhes da lei, como dizimar sobre a ninharia da hortelã, mas deixavam de lado atitudes essenciais como a justiça, a misericórdia e a fé. Todo aquele que coa o mosquito mas engole o camelo recebe um “ai” de Cristo.
Ai dos que praticam rituais vazios (23.25-26) – a religiosidade fora reduzida à mera obediência de certos rituais que disfarçavam as atitudes pecaminosas e vergonhosas movidas por ganância e extorsão. Todo aquele que negligencia a busca constante de purificação do coração recebe um “ai” de Cristo.
Ai dos que mantém falsa aparência (23.27-28) – tais religiosos preocupavam-se demasiadamente com a imagem externa de pureza, mesmo que estivesse maculada com a imoralidade de pensamentos e intenções. Todo aquele que vive em pecado e quer manter uma imagem de santo recebe um “ai” de Cristo.
Ai dos que rejeitam os profetas (23.29-34) – os fariseus diziam honrar seus pais na fé, seus líderes profetas, mas a própriamorte de Cristo deixaria evidente que isso não passava de mentira. A santidade da presença de Jesus trazia exposição à iniquidade daqueles falsos religiosos. Todo aquele que rejeita os santos e irrepreensíveis que Deus levanta recebe um “ai” de Cristo.
Jesus é cheio de misericórdia, mas também é todo justiça. É pleno em compaixão, mas também é puro e santo. Ele nos aceita como estamos, mas nos ama o suficiente para não nos deixar desse mesmo jeito. Somos salvos somente por sua graça, e somente por causa dessa graça é que crescemos em santidade. Assim, porque ele está vivo e presente em nossas vidas, podemos ser transformados de escribas e fariseus em verdadeiros discípulos!
Fonte: IPILON

Biscoitos



Conta-se de um evangelista que se deparou com um sujeito que veementemente negava ser um pecador.
Ele escapulia de todas as tentativas do homem de Deus de convencê-lo de seus erros:
Eu sou um bom pai, um bom marido, um bom vizinho, um bom cidadão. Sou honesto e trabalhador. Cumpro minhas obrigações. Não tenho do que me arrepender!
Em dado momento da conversa, o Espírito Santo sussurou no ouvido do evangelista: ” – Pergunte para ele sobre o biscoito”. Assustado, em pensamento, o crente questionou o Espírito Santo: ” – Biscoito? Que é isso meu Senhor?” E a voz do Espírito repetiu-se: ” – Obedeça-me. Pergunte-lhe sobre o biscoito”.
- Então, você não tem mesmo nenhum pecado?
- Não, sou um homem correto. Não tenho do que me arrepender!
- Bem, Deus manda-me fazer-lhe uma perguntar esquisita, eu não sei o que é, mas creio que você deve saber. O Espírito Santo de Deus pergunta: “- E o biscoito?”
Uma facada no estômago não teria lhe causado dor maior. O homem se contraiu todo, lágrimas abundantes correram por seu rosto e ele começou a soluçar:
- Bis-coito, que bis-coito?
E o evangelista repetiu a pergunta. E o homem levou outro choque, ainda maior. E soluçava mais ainda:
- Que bis-coi-to? Que bis-coi-to?
Depois que conseguiu se acalmar, contou para o evangelista que quando ele era criança sua família era muito pobre e sua mãe mantinha os biscoitos à chave, pois a provisão devia durar um mês inteiro. Mas ele sabia onde a mãe escondia a chave e a pegava escondido, comia os biscoito e tornava a colocá-la no lugar.
Um dia, desconfiada, sua mãe reuniu os filhos e “apertou-os”, tentando descobrir o que estava acontecendo. Seus irmãos juraram para ela, às lagrimas, que não tinham nada a ver com isso. E ele não só negava ter sido o autor do roubo como ainda acusava seus irmãos e os xingava de falsos e fingidos.
Anos depois, sua mãe veio a falecer e ele nunca teve coragem de confessar o seu pecado. Até aquele dia.

Amor Sem Limites da BV Films esgota durante a primeira semana de vendas


O sucesso da história de Jeff e Heather alcançou patamares não esperados pela BV Films, a distribuidora do material no Brasil. A empresa já comemorou o esgotamento de Amor Sem Limites na primeira semana de vendas.
O drama que envolve problemáticas familiares se torna cada vez mais conhecido nacionalmente. Os desafios do casamento como separação, depressão, jugo desigual, reconciliação e conversão são abordados no enredo.
Na trama os protagonistas Jeff e Heather eram inseparáveis desde a infância. Eles se casam na juventude e vivem o nascimento de seu filho Ethan. Mas infelizmente uma crise familiar e uma séria depressão abala Heather, que abandona marido e filho.
Dez anos depois a família se reecontra numa situação inesperada. Convertida, Heather que agora professa a fé cristã, terá de compreender os planos de Deus para o seu casamento.
No Facebook a página do filme é a segunda mais visitada depois da página institucional BV Films. A popularidade do filme de Brad Silverman iguala-se ao sucesso de Para Salvar Uma Vida, outra grande produção BV Films.
“Como eu fiz do meu relacionamento com Deus a prioridade da minha vida, Ele abriu as portas para que eu fizesse Amor Sem Limites.” Brad J. Silverman
Fonte: BV Films

Mãe corta a cabeça de filho de 5 anos após “falar” com Deus e o diabo

Mãe corta a cabeça de filho de 5 anos após “falar” com Deus e o diabo

Com uma serenidade pontuada por timidez e com frases bem construídas, aparentemente com nexo, Elizete Feitosa de Sousa (foto), 26, se mostrou em uma entrevista estar em seu pleno controle mental, até quando disse que ouvia vozes mandando que matasse seus dois filhos.
Na noite de domingo (21), no assentamento Califórnia, a 10 km de Açailândia (MA), Elizete degolou Jonas, 5, o caçula. O assentamento tem 13 anos e é administrado pelo MST. Açailândia tem cerca de 100 mil habitantes e fica a 600 km de São Luis.
“Eu premeditei”, disse Elizete.
Ela esperou o filho dormir, rezou de joelhos para Deus e o diabo e passou uma faca de cozinha no pescoço Jonas. “Ele abriu os olhos e aí um pus mais força (na faca) para que não sofresse.”
A polícia ficou sabendo da morte do menino pelo agente funerário ao qual a família de Elizete tinha encomendado um caixão.
Elizete disse que na verdade teria de matar um vizinho que, entre outros, debochava dela quando ela pregava a palavra de Deus. Falou que, por isso, estava deprimida e triste e que se arrependeu de ter matado Jonas.
Ela cresceu em uma família evangélica. O seu vocabulário é repleto de palavras vindas de pregação de pastor. Além de Deus, ela falou na entrevista, por exemplo, em “inimigo” e “obra do diabo”.
Desde Freud se estuda as conexões entre as diversas formas de transtornos mentais e a religião.
Essas implicações são tão vastas, que o médico psiquiatra Francisco Lotufo Neto teve de delimitá-las na tese de livre-docência que apresentou em 1997 à Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Para estudar a prevalência de transtornos mentais entre pastores evangélicos, ele separou as religiões tidas como saudáveis e maduras das consideradas prejudiciais ou patológicas, de acordo com as diferenças do quadro abaixo.
Pelo o estudo, as conversões com raízes patológicas ocorrem nas religiões não saudáveis, conforme um conjunto de características, entre as quais crença intensa e irracional; mais preocupação com a doutrina do que com os princípios éticos e morais; intolerância contra os que “se desviam”; proselitismo intolerante, que aliena em vez de atrair outros; e necessidade de martírio para provar a devoção.
O estudo incluiu uma pesquisa que obteve 207 retornos de um formulário enviado pelo correio a pastores. Do total dos participantes, 40 foram convidados para uma entrevista em uma escolha que se deu por sorteio.
A prevalência de transtornos mentais no mês que precedeu a entrevista foi de 12,5%. Esse percentual sobe para 47% quando foi considerado todo o período de vida dos participantes. Os principais diagnósticos foram: transtornos depressivos (16,4%), transtornos do sono (12,9%) e transtornos ansiosos (9,4%).
Fonte: Paulopes

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?