Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Testemunhos: MAra Maravilha

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Mara Maravilha
Como era a sua vida sem Jesus?

Mara - Eu vivia de aparências. Aparentava tudo o que gostaria de ser. Era uma pessoa sem paz. Eu até tinha alegria, mas não era uma alegria constante.Eu vivia uma felicidade momentânea que, quando passava, deixava um vazio muito grande. Hoje eu sou feliz em tempo integral. Possa ter problemas, como todo mundo tem, mas sou verdadeiramente feliz.

Qual era a sua idéia sobre Deus?

Mara - Eu sempre fui muito religiosa. Era católica praticamente e esotérica. Lia a Bíblia, falava de Deus. Cantava "Jesus Cristo eu estou aqui", mas não o conhecia de verdade, não tinha um relacionamento com ele. Eu sempre busquei muito a Deus. Adorava o sol, acreditava em horóscopo, cultuava os anjos, praticava os ensinamentos da Seicho-No-Ie, acendia incenso, tinha pirâmides, imagens, etc.

Como você foi para a igreja?

Mara - Eu não fui querendo. Muitas pessoas dizem que Deus tem de tocar, que quando alguém sentir de ir vai. Eu não acredito nisso. Eu fui para a igreja porque a minha vida estava um caos. Eu tinha problemas de saúde e problemas espirituais. Tornei-me dependente de moderador de apetite, estava presa no vício, tomava até dez remédios por dia. Além disso, tinha um cisto no ovário e corria o risco de perdê-lo. Estava completamente perdida e Jesus me curou de tudo.

Quem te evangelizou?

Mara - Várias pessoas me evangelizaram. A palavra de Deus estava sempre chegando até mim por intermédio de um vizinho, de um parente, de um folheto, de um programa de rádio, de televisão, de mensagens em adesivos de carros e até out-door. Foi uma série de Jesuscidências.

Mas quem te levou para a igreja?

Mara - Nas primeiras vezes, eu fui com um casal de amigos, funcionários meus. Fui uma ou duas vezes, gostei, me emocionei, chorei bastante, até aceitei Jesus, mas não levei a sério e não voltei.

Como você se senti dentro da igreja?

Mara - Tudo me incomodava. O barulho, o jeito das pessoas, tudo. Eu me achava um peixe fora d'água, mas me sentia bem.

Quando você foi para a igreja pra valer?

Mara - Quando estava com problemas de saúde, eu voltei. Mesmo sem vontade. Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida. Então ao invés de dar ouvidos à minha crítica e aos meus preconceitos, passei a dar valor ao que Deus estava falando para mim. Em determinado momento, o pastor falou para eu pensar nos problemas que estava enfrentando e provar a Deus. Eu achava até um desrespeito fazer isso. Eu cresci acreditando num Deus distante e estava sendo apresentada a um Deus que eu não conhecia, um Deus com quem eu poderia me relacionar mais do que com qualquer pessoa, um Deus indescritível. Naquele dia, fiz um propósito pedi cura e libertação.

Como foi o início da sua vida com Cristo?

Mara - Depois de aceitar Jesus, no mesmo dia, o pastor disse que eu tinha que ir uma semana inteira à igreja todos os dias. Achei demais, mas fui só para ver se acontecia alguma coisa. Já não tomava mais os remédios, mas ainda sentia vontade. Provei Deus, me aproximei dele. Estava nas trevas, nas correntes, e fui liberta.

Foi fácil para você ir à igreja todos os dias da semana?

Mara - Não foi nada fácil, ainda mais porque o Pastor também disse que eu teria de ir vestida em pano de saco, que teria de me humilhar embaixo da mão potente de Deus. Eu já tinha sido muito humilhada pelos homens. Enfrentei calúnias, inveja. Sofri demais antes de conhecer Jesus. Mesmo sem vontade, fui a igreja durante uma semana, vestida em pano de saco, mesmo sendo uma artista famosa, porque era isso que Deus queria de mim. A gente tem de ir à casa de Deus com vontade ou sem vontade, porque temos que obedecer a vontade Dele. Naquela mesma semana, minha vida começou a mudar radicalmente. A primeira mudança aconteceu no meu coração, eu me libertei da tristeza, alcancei a cura dos meus problemas físicos e continuo mudando até hoje.

Como foi a sua adaptação à igreja, já que você já é uma pessoa famosa?

Mara - O assédio sempre existe, mas o Espírito Santo se encarrega de tudo. Ele me tornou mais carinhosa com as pessoas. Sempre fui muito agitada e agora sou mais tranquila. Sei que muita gente me critíca. A fama e o sucesso fazem parte da vida do artista, mas eu não me iludo. Sei que a minha glória não está neste mundo, estou esperando a minha glória lá no céu.

O que mudou no seu relacionamento com a família e os amigos depois da conversão?

Mara - Existem evangélicos desviados na minha família, da parte do meu pai. Eu não faço distinção nenhuma entre os da fé e os que não são da fé porque o inimigo usa o preconceito contra a gente. Enfrentei algumas críticas e reconceitos, mas amém. "Em tudo dai graças". O importante é que eu estou firme e vou proseguir nesse caminho.

Você já ganhou alguém da sua família para Jesus?

Mara - A minha mãe e um tio meu estão vindo para a igreja.

Como tem sido seu trabalho de evangelismo?

Mara - Eu dou meu testemunho pelo Brasil inteiro, faço shows evangélicos busco sempre unção do Espírito Santo para que as pessoas sejam alcançadas. Eu continuo com a minha vida secular ativa. Também faço shows não evangélicos. Eu uso isso como um modo de brilhar com a luz de Jesus no meio daqueles de que não o conhecem. Afinal, nós somos sal da terra e luz do mundo e a luz não pode ficar escondida

Além do casamento quais são os seus planos para o futuro?

Mara - Estou com vários projetos em andamento, entre eles um seria um programa direcionado para o público jovem.

Cemitério – Ilustração

 
Um homem caminhava ao lado de um cemitério numa noite escura. O céu estava carregado, e não se via uma estrela. Uma garotinha que caminhava no mesmo sentido passou pelo homem, e este lhe perguntou:
- Menina, você não tem medo de passar pelo cemitério a esta hora da noite?
Ao que a criança respondeu:
- Não, senhor. Pode ver aquela luz brilhando pouco além do cemitério?
- Sim, posso – replicou o homem.
- E ali a minha casa. Para lá é que estou indo.

Que verdade preciosa! Além do cemitério, há um lar reluzente do nosso Pai celestial. A sepultura vazia da qual o Senhor se ergueu proveio da sua morte. Ressurreto, Cristo não morrerá jamais. E porque Ele vive, nós também viveremos. A vida eterna – não a morte – é que se tornou realidade para nós através da ressurreição de Cristo.
Fonte: Maxmode

Felizes

umsorriso
Felizes os que compreendem seu papel no mundo,
estes serão confiáveis.

Felizes os que se compadecem da miséria do próximo,
estes serão sempre os primeiros a fazer alguma coisa para auxiliar.

Felizes os otimistas,
esses continuarão sempre firmes em seu propósito de servir ao “bem”.

Felizes os que estudam,
esses eliminarão a cegueira do analfabetismo e a fé cega.

Felizes os que sofrem por amor,
esses aprenderão o valor de amar sempre sobre todas as coisas.

Felizes os que se amam,
esses amarão o seu próximo como a si mesmo.

Felizes os trabalhadores que bendizem seu trabalho,
esses terão ocupação sempre.

Felizes os que tem sede de justiça divina,
esses serão sempre saciados.

Felizes os que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, os que questionam, os que duvidam, os que perguntam,
esses não serão enganados e não negarão a Deus.

Felizes os que não viram e acreditaram.
Não ouviram, mas aprenderam a lição.
Não sentiram, mas trazem em seus corações a marca do amor.

Felizes os que crêem no amor de Deus por seus filhos,
esses nunca se sentirão abandonados, tudo podem e tudo superam.

Felizes os que recebem o chamado ao trabalho na propagação do Amor
e não se recusam, não colocam obstáculos: apenas trabalham;
esses encontrarão a paz.

Felizes os que trabalham em favor do bem coletivo,
seja em que área for, seja em que parte do Planeta for, seja de que religião for,
esses verão a Deus.

Feliz é você, que luta, que cai e se levanta, sofre e ama,
sonha e realiza, chora e ri, estende a mão e apóia,
que vive cada dia como se fosse o um dia especial.

E você que entendeu que é necessário lutar sempre pelo amor,
que aprendeu a repartir e tem consciência do seu papel no Universo.
Você será feliz!

Capacidade e Preparação


Bom dia !
Recebi um comentário de uma irmã chamada Laiza Leão que nos deixou um Devocional Precioso, gostaria de compartilhar com vocês e agradecê-la publicamente por nos ajudar e acreditar em nosso trabalho ! Aproveito e animo a vocês a compartilharem conosco. Faça como a Laiza e publique aqui o seu Estudo ou Devocional, será um prazer publicar algo que Deus trouxe a você para acrescentar as nossas vidas !!
“A mim me veio, pois, a palavra do SENHOR, dizendo:
Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e antes que saísses da madre, te consagrei e te constituí profeta as nações.
Então, lhe disse eu: ah! SENHOR Deus! Eis que não sei falar, porque não passo de uma criança.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: não passo de uma criança, porque a todos a quem eu te enviar irás; e tudo quanto eu te mandar falarás.
Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
Depois estendeu a mão, e tocou-me na boca, e o SENHOR me disse: Eis que ponho na tua boca as minhas palavras.
Olha que hoje te constituo sobre as nações e sobre os reinos, para arrancares e derribares, para destruíres e arruinares e também para edificares e plantares.”
Jeremias 1 :4-10.
Esses versículos relatam o chamado de Deus para Jeremias. Jeremias foi escolhido antes mesmo que fosse formado no ventre da sua mãe, para levar a palavra do Senhor a um povo que adorava outros deuses e “obras de suas próprias mãos” (v. 16,17). Jeremias relutou diante do chamado de Deus mostrou se sentir incapaz, ainda como ma criança, dizendo com verdade, que não saberia o que falar. Porém o SENHOR foi bem claro quando disse que o capacitaria, e o prepararia, para isto e ainda que estaria ao seu lado o tempo todo dando sustento. Ele não devia temer, pois o SENHOR era com ele. Assim também é em nós. Como Jeremias o SENHOR nos escolheu ( Salmos 139: 13-18) antes mesmo de nos formar na barriga da nossa mãe, Ele sonhou conosco, nos amou, e fez planos perfeitos para nossa vida, pois ELE é um Deus perfeito! Muitas vezes quando ouvimos a voz do SENHOR nos chamando para algo, também nos sentimos despreparados ou incapaz; Devemos então nos lembrar neste momento que quem nos capacita e prepara é o SENHOR, se ELE nos chamou, não devemos nos sentir como crianças, pois Ele sabe de TODAS as coisas, e é bem ali mesmo que começa a nossa transformação em adultos.
Jeremias foi obediente a voz de Deus, assim como ele devemos obedecer a voz do SENHOR, sem questionamentos, Ele se alegra com um coração obediente. Se ELE mandar, faça! Ele nos consagrou para um fim especial, consagrar significa ser “Separado por Deus”; Ele nos escolheu, separou-nos, abençoou, ungiu para sermos usados para honra e glória do nome dELE! Aleluiiias, porque o SENHOR quer nos usar, somos boca dELE aqui na terra.
Porém Deus só usa vazo cheio amados! Que nós possamos estar nos esvaziando de nós mesmo, e clamando ao SENHOR, para nos encher do Espírito Santo de Deus, e assim sermos um vazo cheio usado pelo SENHOR, pois dELE vem toda capacidade e preparação.
“ EU é que sei que pensamento que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR, pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais”
Jeremias 29:11


Por Laiza Leão

Graça Filmes lança filme sobre a história de John Wesley

Graça Filmes lança mais um DVD Wesley- Um coração transformado pode mudar o mundo
 
Graça Filmes lança filme sobre a história de John Wesley
A empresa Graça Filmes lança mais um DVD: Wesley – um coração transformado pode mudar o mundo. O filme será lançado no evento Celebração do Coração Aquecido, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, ocasião em que a grande família wesleyana estará reunida para celebrar a experiência que transformou a vida de John Wesley e impactou seu país e o mundo.

O filme

Wesley – um coração transformado pode mudar o mundo! é um drama de fé e renovação. Esta verdadeira história é baseada no diário real de John Wesley, fundador do movimento metodista, ao lado de seu irmão, o compositor musical, Charles Wesley. Este filme está repleto de aventura, romance e desafio. Ao longo desta apresentação dramática, os espectadores vão se identificar com as lutas pessoais desses grandes heróis da fé. O filme apresenta como foi que o poder transformador da graça de Deus transformou suas vidas e o mundo ao seu redor.
Este longa metragem, que chegou a passar no cinema nos EUA, há muito aguardado no Brasil, foi premiado por seus efeitos especiais, fotografia deslumbrante e autênticos figurinos do século XVIII, o filme “Wesley: A Heart Transformed Can Change the World” (Título em Inglês), será lançado oficialmente no Brasil no dia 21 de maio, das 9h às 18h, no Ginásio do Ibirapuera(SP).


Com informações Assessoria Graça Filmes

Amor sem ilusão


amorsemilusao
Conta-se que um jovem caminhava pelas montanhas nevadas da velha Índia, absorvido em profundos questionamentos sobre o amor, sem poder solucionar suas ansiedades.
Ao longo do caminho, à sua frente, percebeu que vinha em sua direção um velho sábio.
E porque se demorasse em seus pensamentos sem encontrar uma resposta que lhe aquietasse a alma, resolveu pedir ao sábio que o ajudasse.
Aproximou-se e falou com verdadeiro interesse:
- Senhor, desejo encontrar minha amada e construir com ela uma família com bases no verdadeiro amor.
Todavia, sempre que me vem à mente uma jovem bela e graciosa e eu a olho com atenção, em meus pensamentos ela vai se transformando rapidamente.
Seus cabelos tornam-se alvos como a neve, sua pele rósea e firme fica pálida e se enche de profundos vincos.
Seu olhar vivaz perde o brilho e parece perder-se no infinito.
Sua forma física se modifica acentuadamente e eu me apavoro.
Desejo saber, meu sábio, como é que o amor poderá ser eterno, como falam os poetas?
Nesse mesmo instante aproxima-se de ambos uma jovem envolta em luto, trazendo no rosto expressões de profunda dor.
Dirige-se ao sábio e lhe fala com voz embargada:
- Acabo de enterrar o corpo de meu pai que morreu antes de completar 50 anos.
Sofro porque nunca poderei ver sua cabeça branca aureolada de conhecimentos.
Seu rosto marcado pelas rugas da experiência, nem seu olhar amadurecido pelas lições da vida.
Sofro porque não poderei mais ouvir suas histórias sábias nem contemplar seu sorriso de ternura.
Não verei suas mãos enrugadas tomando as minhas com profundo afeto.
Nesse momento o sábio dirigiu-se ao jovem e lhe falou com serenidade:
- Você percebe agora as nuanças do amor sem ilusões, meu jovem?
O amor verdadeiro é eterno porque não se apega ao corpo físico, mas se afeiçoa ao ser imortal que o habita temporariamente.
É nesses sentimentos sem ilusões nem fantasias que reside o verdadeiro e eterno amor.

hvine23
A lição do velho sábio é de grande valia para todos nós que buscamos as belezas da forma física sem observar as grandezas da alma imortal.
O sentimento que valoriza somente as aparências exteriores não é amor, é paixão ilusória.
O amor verdadeiro observa, além da roupagem física que se desgasta e morre, a alma que se aperfeiçoa e a deixa quando chega a hora, para prosseguir vivendo e amando, tanto quanto o permita o seu coração imortal.
Pense nisso! As flores, por mais belas que sejam, um dia murcham e morrem…Mas o seu perfume permanece no ar e no olfato daqueles que o souberam guardar em frascos adequados.
O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia envelhece e morre.
Mas as virtudes do espírito que dele se liberta continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração.

Deixando O Mundo Do Lado De Fora

“Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós.  Limpai as mãos, pecadores; e, vós de espírito vacilante, purificai os corações” (Tiago 4:8).
“Não é o navio na água mas a água no navio que o afunda.  Da mesma forma, não é o Cristão no mundo mas o mundo no cristão que constitui o perigo.  Qualquer coisa que ofusca a minha visão do Senhor Jesus, ou afasta-me do prazer de estudar a Bíblia, ou paralisa minha vida de oração, ou dificulta o meu trabalho cristão, está errado para mim e eu devo rejeitá-la.” (J.  Wilbur Chapman)
Que lugar tem ocupado o mundo em nossa vida?  O lado externo ou interno?  Temos, como cristãos, repelido todas as armadilhas que o mundo oferece, por mais brilhantes e sedutoras que sejam?  Temos compreendido que o nosso testemunho precisa glorificar, em todos os aspectos, o nome do Senhor?
Muitas vezes cedemos às tentações crendo que o nosso “pecadinho” não terá nenhuma influência em nossa vida espiritual.  Cremos dessa forma e estamos completamente enganados.  Um grande afastamento de Deus começa por um pequeno passo a poucos centímetros dEle!  E quanto mais longe estamos do Senhor, mais difícil se torna o regresso à
Sua presença onde existe amor, carinho e todas as bênçãos de que necessitamos para uma vida abundante, feliz e eterna.
Quando um navio começa a afundar?  Quando tem alguns centímetros de água em seu interior.  Quando um cristão começa a afundar espiritualmente?  Quando um pequeno pecado se instala em seu coração.  Se o comandante obtém sucesso em deter a entrada de água logo no início, o navio se salva.  Se o cristão rejeita o pecado logo que ele tenta encontrar espaço em sua vida, a porta é fechada e ele segue firme glorificando e engrandecendo o nome do Senhor Jesus.
Você pode viver no mundo, mas não o deixe viver em você.

Cristãos interrompem passeata gay que acaba em conflito na Austrália

A polícia precisou intervir, mas ninguém foi preso
 
Cristãos interrompem passeata gay que acaba em conflito na Austrália
Um grupo de homossexuais saíram nas ruas da cidade de Adelaide, Austrália, em uma passeata contra a homofobia em comemoração ao Dia Internacional contra a Homofobia, 17 de maio, mas foram surpreendidos com um grupo de evangélicos da igreja Adelaide Street que levaram cartazes com mensagens bíblicas que condenam o homossexualismo.
Cerca de 100 casais homossexuais tentavam encenar um casamento gay em público quando o grupo de cristãos chegou. Em meio à confusão, denúncias de agressão de ambos os lados e a polícia precisou ser acionada.
Uma cadeirante gay acusa um dos cristãos de tê-la derrubado da cadeira.Já os membros da igreja afirmam que tiveram suas faixas rasgadas.
Representando a organização gay, Jason Virgo afirmou: “Um pequeno grupo de cristãos radicais veio com cartazes dizendo que Deus nos odeia. Não deveriam existir cartazes juntando ‘Deus’ e ‘ódio’… Hoje é o Dia internacional contra a homofobia e eles vieram até nós dizendo coisas homofóbicas. É uma falta de respeito… Nunca iríamos até a igreja deles atrapalhar o que eles fazem por lá”.
A versão da igreja foi apresentada por Damien Gloury: “Fomos atacados e apanhamos porque proclamamos a mensagem cristã. Estamos apenas citando a Bíblia e ela diz que homossexualidade é pecado… Amamos as pessoas, pode parecer que as estamos condenando, mas não, estamos apenas pregando a Bíblia”.
Um representante da polícia local tirou alguns cristãos da rua para garantir a segurança deles. Ninguém foi preso.
Assista:

Aleluia do Diante do Trono é o CD gospel mais vendido em 2010

Em apenas seis meses de lançamento o álbum gravado na cidade de Barretos já ultrapassa a marca de 170 mil cópia.
 
Aleluia do Diante do Trono é o CD gospel mais vendido em 2010
O Diante do Trono voltou a liderar a lista de CDs e DVDs gospel mais vendidos no Brasil de acordo com informações da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco) que revelou que o CD “Aleluia” gravado no ano passado na cidade de Barretos já superou a marca de 170 mil cópias vendidas.
Essa marca ultrapassa a menção de disco de Platina Duplo (150 mil) e figura no topo do ranking dos CDs gospel mais vendidos em 2010, o 13º trabalho do Diante do Trono é seguido por Cassiane e Fernanda Brum empatadas na vice-liderança, com 150.000 cópias cada uma.
As vendas de DVD’s também aumentaram consideravelmente, o DT13 – Aleluia já passa dos 70.000 dvd’s vendidos, alcançando assim o DVD de Platina. Vale lembrar que esse trabalho tem apenas seis meses de lançamento.
O DT11 foi o álbum menos vendido do Diante do Trono, com 150.000 cópias distribuidas em 1 ano. O “Tua Visão” repetiu a dose e conquistou 150.000 cópias em 1 ano de lançamento (O álbum já passou dessa marca e beira os 170.000 CDs vendidos atualmente). Mas esse “declínio” aconteceu até 2009, já que, em 2010, o Diante do Trono teve um crescimento de mais de 13% nas vendas de CDs.


Com informações Portal DT

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?