Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Coração

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nos nossos momentos de maior angústia e solidão devemos perceber que Deus esta conosco... Mesmo que nossos olhos carnais não enxerguem... Mas ele esta em espírito!
Pra que ficar triste quando se sabe disso? Nessas horas é que devemos clamar o seu nome.




Me diz pra que ficar sozinho na solidão sem um caminho se eu tenho a resposta pra te ajudar!
Não há razão pra ter medo, A vida corre como um vento...
Um dia, eu sei, você vai se encontrar!
Se o coração está chorando...
Se as portas todas vão se fechando, Há uma luz no seu caminho!
Deus te espera para te encontrar!


Quando o coração precisa de carinho... Quando não há nada mais que o seduz!
Me diz pra que ficar aí sozinho??
Chama pelo nome santo de Jesus!
====================================================
OUVIR A MÚSICA



Calúnia



 "Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, 
pois os homens serão... caluniadores..." - 2 Timóteo 3.1,3 


De acordo com o dicionário, calúnia significa acusação falsa que fere a honra ou a reputação de alguém; é uma invenção ou mentira sobre a vida de uma pessoa. Mas quando olhamos para a Bíblia, o significado da palavra calúnia profundidade e gravidade maior. 
Em 2 Timóteo 3.3 e em vários outros textos trata-se palavra grega diabolos. Reconhece esta palavra? Sim, é a mesma que nós também traduzimos como diabo. Além de todos os sentidos que possui no português essa palavra no grego significa caluniador, ou aquele que calunia. 
O nome do diabo já o define como caluniador e mentiroso, pois desde o princípio ele é o falso acusador. No Jardim do Éden o diabo mentiu ao afirmar que o ser humano não morreria ao desobedecer a Deus (Gênesis 3.4). Ele questionou diante de Deus as motivações e a honra de Jó (Jó 9.11).
Quando Jesus foi jejuar no deserto o diabo o tentou de várias formas, na vã esperança de desviar o próprio Deus de sua missão de salvar pecadores na cruz. (Lucas 4.1-13). “Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira”, diz Jesus em João 8.44. 
Portanto quem usa da calúnia está se comportando como o diabo. E apesar da seriedade e consequências, é um recurso muito utilizado por pessoas que querem vencer um concorrente não pela sua competência e honestidade, mas desejam derrubar, pisar, destruir e humilhar. No meio político isso é conhecido como ‘jogo sujo’, quando notícias falsas são plantadas para mudar a preferência do eleitorado. 
E quanto disso não termina literalmente em morte? Foi o que aconteceu com Nabote, que possuía uma plantação de uvas, herança de seus pais. Ele não queria vendê-la a ninguém, nem ao rei Acabe. O rei, influenciado por sua esposa Jezabel, fez um arranjo para que duas testemunhas caluniassem contra Nabote perante os juízes da cidade. O homem foi apedrejado e morto injustamente, vítima de calúnia (1 Reis 21.13). Até mesmo Jesus foi alvo de calúnias para isso justificasse a pena de morte na cruz. (João 6.70 – Mateus 26.59-60) 
Vivemos tempos difíceis, onde muitos estão agindo como o diabo. São caluniadores, fofoqueiros, destrutivos e usam suas línguas para matar ao próximo e envenenando-o aos poucos. Lembremos que “toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo” – Mateus 12.36. A justiça dos homens pode ser falha, porém “horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo”. – Hebreus 10.31. 
E você como tem usado sua língua? Para transmitir coisas boas ou más? Para ajudar as pessoas ou destruí-las? Lembre-se que a maneira como usamos a língua mostra o que há no nosso coração (Lucas 6.45) e de quem de fato somos filhos. (João 8.44 – João 14.6). 

Texto do site maxmode

Saiba a história dos hinos da harpa

O Amigo de Deus tem que recomendar o que é bom! E você não pode perder essa super analise feita pela equipe do site Maxmode que esta analisando sobre os hinos da arpa... de uma maneira bem detalhada e inclusive relatando o significado e o motivo da criação daquele hino em fato histórico. Vale apena conferir!


Acesse: http://maxmode.blogspot.com/

Se liga!



Muitas pessoas dizem e ate as vezes fazem coisas que nem sabe que existe um significado sobre essas coisas... Uma dessas coisas é a moda da calça arriada... Ja ouve ate gente que ouvi dizer que é moda de malandro... E acredite... é mesmo!


Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos, em que os reclusos que estavam receptivos a manter relações sexuais com outros presos precisaram inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem consequências... 
Por isso, quem usasse calças caídas abaixo da cintura, de modo a mostrar parcialmente as nádegas, demonstrava que estava disponível.

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?