Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Conheça artistas que foram capa da Playboy e hoje são convertidas

terça-feira, 8 de novembro de 2011




 
Mara Maravilha, Joana Prado, Carla Perez e Sônia Lima
A coluna OMG do Yahoo publicou recentemente um álbum de fotos mostrando como anda a vida de grandes estrelas da PlayBoy. Entre as 10 que foram citadas encontramos quatro que hoje são convertidas e não topam mais ser capa de revistas masculinas.
Mara Maravilha é uma delas, hoje a cantora evangélica se arrepende de ter posado nua e não gosta de falar sobre esse trabalho que fez em 1990.
A ex-assistente de palco, Joana Prado (Feiticeira) também apareceu na lista do Yahoo. Ela foi considerada como um símbolo sexual no início dos anos 2000e posou para revistas masculinas por diversas vezes. Mas depois que se casou com o lutador Vitor Belford, Joana se converteu e hoje mantém uma vida de testemunho e assim como Mara, também se arrepende de ter aceitado esses trabalhos.
A apresentadora Monique Evans foi capa da revista 1993 e hoje se assume como evangélica e diz que não volta mais a tirar a roupa na frente das câmeras.
Sônia Lima também chegou a pousar nua para a revista em 1987 e 1991, quando estava no auge da carreira como modelo e também como jurada do programa de calouros. Ela, que também é atriz, passou a frequentar uma igreja evangélica quando seu esposo, Wagner Montes, passou por sérios problemas de saúde (ele também se converteu).
A cantora Simony chegou a se converter no ano de 1999, quando estava com síndrome do pânico, mas depois de um tempo resolveu abandonar a fé e voltar para o catolicismo.
A dançarina Carla Perez não aparece na lista do OMG, mas também foi capa de revistas masculinas quando pertencia ao grupo É o Tchan. Hoje casada e mãe de três filhos ela continua dançando, mas por ter se convertido redirecionou sua carreira para o público infantil e não aceita mais posar nua.

Duvida Biblica: " O que diz a Bíblia sobre o consumo de bebidas alcoólicas" ?

 
 
" O que diz a Bíblia sobre o consumo de bebidas alcoólicas "?
Resposta: Vários versículos encorajam as pessoas a que se mantenham longe do álcool (Levítico 10:9; Números 6:3; Deuteronômio 14:26; 29:6; Juízes 13:4,7,14; I Samuel 1:15; Provérbios 20:1; 31:4,6; Isaías 5:11,22; 24:9; 28:7; 29:9; 56:12; Miquéias 2:11; Lucas 1:15). Entretanto, as Escrituras não necessariamente proíbem que um cristão beba cerveja, vinho ou qualquer outra bebida alcoólica. Aos cristãos se ordena que evitem a embriaguez (Efésios 5:18). A Bíblia condena a embriaguez e seus efeitos (Provérbios 23:29-35). Aos cristãos também se ordena que não permitam que seus corpos sejam “controlados” por coisa alguma (I Coríntios 6:12, II Pedro 2:19). As Escrituras também proíbem que os cristãos façam qualquer coisa que possa ofender outros cristãos ou que possa encorajá-los a pecar contra sua consciência (I Coríntios 8:9-13). À luz desses princípios, seria extremamente difícil para um cristão dizer que esteja consumindo bebidas alcoólicas para a glória de Deus (I Coríntios 10:31).
Jesus transformou a água em vinho. E em algumas ocasiões, muito provavelmente bebeu vinho (João 2:1-11; Mateus 26:29). No tempo do Novo Testamento, a água não era muito limpa. Sem as modernas conquistas no campo sanitário, a água era cheia de bactérias, vírus e todos os tipos de impurezas (o que ainda acontece na maioria dos países de terceiro mundo). Como resultado, freqüentemente as pessoas bebiam vinho (ou suco de uva), pois era muito mais improvável que estas bebidas estivessem contaminadas. Em I Timóteo 5:23, Paulo instruiu Timóteo a parar de beber água (que provavelmente estaria causando seus problemas estomacais) e ao invés, beber vinho. Na Bíblia, a palavra grega para vinho é a mais corriqueira. Naqueles dias, o vinho era fermentado, mas não tanto quanto hoje. É incorreto dizer que era suco de uva, mas também é incorreto dizer que era o mesmo vinho que usamos hoje em dia. Repetindo, as Escrituras não necessariamente proíbem que os cristãos bebam cerveja, vinho ou qualquer outra bebida alcoólica. O álcool em si não é pecaminoso. Mas é da bebedeira e do vício do álcool que o cristão deve se afastar (Efésios 5:18; I Coríntios 6:12). Entretanto, na Bíblia há princípios que fazem difícil que se aceite que o consumo de bebidas alcoólicas pelo cristão, em qualquer quantidade, agrade a Deus.
Fonte: Got Questions

Tem pão velho – Ilustração

Conta uma velha lenda que certo mendigo encontrou-se com um príncipe, que vinha cavalgando com sua comitiva pela estrada.
Humildemente, o mendigo solicitou-lhe uma esmola, mas o príncipe ralhou com ele:
- Eu sou o príncipe. Futuro rei deste reino. Você é quem deveria dar-me alguma coisa. Você é quem deveria presentear-me. O que você tem nesta sacola?
- Teu servo não tem nada, meu senhor. Tenho aqui comigo apenas 5 pães velhos que ganhei de uma boa senhora, na última vila por onde passei.
E, para surpresa do mendigo, o principe ordenou:
- Então, reparta comigo os seus pães velhos.
Temendo as conseqüências de uma possível desobediência, muito à contragosto o mendigo deu-lhe 2 pães.
O príncipe, então, meteu a mão no bolso, tirou 2 moedas de ouro e jogou-as aos pés do pedinte, que ficou se lamentando por não ter-lhe dado tudo.
Fonte: Site do Pastor

Cassiane define últimos detalhes para gravação de seu DVD e pretende reunir 50 mil pessoas



 
Inicialmente programado para acontecer na cidade do Recife/PE e depois em São Paulo, o projeto do DVD da cantora Cassiane passa por mais uma mudança de data e local. A mudança atende à solicitação da própria artista que após gravar 2 projetos em igrejas, gostaria de gravar seu próximo DVD em local aberto com a presença maciça do público.
“Não criamos qualquer dificuldade em acatar a solicitação da artista, mesmo tendo quase 80% do projeto já programado para ser gravado num excelente local em São Paulo.
Entendemos a posição de Cassiane e vamos gravar esse tão aguardado projeto num local para 50 mil pessoas. A única dificuldade agora é ajustar o cronograma das atividades com a agenda da própria artista, mas tudo indica que conseguiremos gravar esse projeto no mês de fevereiro” – adiantou Mauricio Soares, A&R Sony Music.
O diretor adianta que neste momento várias cidades do país estão pleiteando pela gravação do projeto de Cassiane. “Agora estamos numa fase especial decidindo em qual cidade iremos gravar esse DVD. Pelo enorme apelo que a cantora tem ao longo de 30 anos de carreira, inúmeros municípios do país têm nos procurado oferecendo estrutura para a gravação deste DVD.
Assim como fizemos com o projeto de Damares, queremos fazer um grande DVD com a Cassiane contando com o apoio de alguma prefeitura. Temos 4 cidades em negociações, mas em uma, em específico, temos uma boa conversa já adiantada. Só iremos confirmar a cidade, após ajustarmos todos os detalhes!”
Enquanto isso, Jairinho Manhães, esposo e produtor da cantora inicia a seleção do repertório que deverá contar com alguns sucessos antigos, músicas da Harpa Cristã e ainda canções dos seus dois trabalhos pela Sony Music. “Ainda não pensamos em participações especiais e outros detalhes, mas as músicas estão todas selecionadas. Os ensaios começarão já nos próximos dias. Faremos um grande projeto nos 30 anos de carreira de Cassiane!”
Fonte: Sony Music Gospel

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?