Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Leite antigripe

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Se você esta com aquela gripe, onde você esta numa fase de recuperação preste atenção nessa receita bem simples. Mas atenção. ela é muito forte!! E uma receita quente que ajuda a descongestionar seu pulmão, bem simples.







Ingredientes

- 1/2 copo de Café
- Leite condensado
- Canela em pó





Modo de fazer

Pegue o cafe bem quente.
Jogue o leite condensado nele, ate o cafe ficar marrom claro.
Coloque canela homogeneamente e misture bem.
Beba rapidamente




OBS: O Cafe deve ficar bem doce e forte. 
OBS: Não coloque pés no chão ou nem pegue friagem alguma. Pois com a friagem o remédio pode agravar ainda mais a gripe, chegando a se tornar uma febre.


NÃO ESQUEÇA DE PROCURAR UM MÉDICO.

Happy Hour: O milagre das galinhas

Se é Happy hour ja sabe que vem diversão... Você sabia que o público gospel também gosta de uma piada? Claro meu amigo! Trouxe pra vocês uma piada gospel. Confira!





O Milagre das Galinhas
Um dia, Pedro levou Jesus para almoçar em sua casa. Ele sabia que Jesus gostava muito de comer coxa de galinha. Mas, como estava com muita fome, antes que Jesus chegasse, Pedro não resistiu e comeu uma das coxas da galinha. Quando Jesus quando foi comer olhou e disse: 
-Pedro onde está a outra coxa da galinha? 
Pedro respondeu: 
-Veja, Senhor, as galinhas dessa região têm somente uma perna. 
-Verdade?! Perguntou Jesus admirado com o fato que desconhecia. E continuou:
-Então, vamos lá no seu galinheiro ver como é isso. 
Quando chegaram no galinheiro, já estava anoitecendo e todas as galinhas estavam com um dos pés encolhidos, prontas para dormir. Jesus, vendo aquilo, espantou as galinhas: 
-Xô,.Xô, Xôôôôô galinhas! 
No susto, as galinhas correram, colocando os dois pés no chão. Mais que depressa, Pedro reage: 
-Oh! Senhor, como sempre fazendo milagres!

Testemunho: Paul Yonggi Cho

No caos que se seguiu ao conflito da Coréia, encontrei-me entre os que lutavam pela sobrevivência. Pobre, mas persistente, trabalhava em vários empre­gos no decurso de um dia.
Certa tarde, estava dando uma aula particular. Subitamente senti alguma coisa emanando-me do peito. Senti a boca cheia. Pensei que ia sufocar-me.
Abri a boca e o sangue começou a escorrer. Tentei estancar a hemorragia, mas o sangue continuava a sair-me pelo nariz e boca. Logo meu estômago e peito encheram-se de sangue. Severamente fraco, desmaiei.
Ao voltar a mim, tudo parecia rodar. Trêmulo, mal consegui chegar a casa.
Eu tinha dezenove anos de idade e estava morren­do.
Assustados, meus pais imediatamente venderam parte de suas posses a fim de levar-me a um bom hospital para tratamento. Os médicos fizeram exames cuidadosos; o diagnóstico: tuberculose incurável.
Ao ouvir esse julgamento, compreendi o quanto desejava viver. Minhas aspirações do futuro iam-se acabar antes de eu ter tido a chance de começar a viver.
Desesperado, voltei-me para o médico que dera o diagnóstico sombrio.
— Doutor — implorei — não há nada que o senhor possa fazer por mim?
Sua resposta muitas vezes ressoaria em minha mente.
—   Não. Este tipo de tuberculose é muito raro Espalha-se tão rapidamente que não ha jeito de contê-la. Você tem três, no máximo quatro meses de vida. Vá para casa, jovem. Coma tudo o que desejar e diga adeus a seus amigos.
Desolado, deixei o hospital. Passei por centenas de refugiados na rua e senti-me ligado a eles. Sentia-me totalmente só. Eu era um dos que não tinham esperança.
Voltei para casa num estado mental de total confu­são. Pronto para morrer, pendurei um calendário de três meses na parede. Por ter sido criado no budismo, orava diariamente para que Buda me ajudasse. Ne­nhuma esperança me vinha e a cada dia que passava eu ficava pior.
Percebendo que meu tempo de vida se encurtava, desisti da fé em Buda. Foi então que comecei a clamar ao Deus desconhecido. Pouco sabia eu do grande impacto que sua resposta teria sobre minha vida.
• • • • •
Alguns dias mais tarde, uma colegial veio visitar-me e começou a falar a respeito de Jesus Cristo. Contou–me do nascimento virginal de Jesus, sua morte na cruz, sua ressurreição e a salvação mediante a graça. Essas histórias pareciam não fazer sentido para mim. Eu não aceitava as histórias dela nem prestava muita atenção a essa jovem ignorante. Sua partida deixou–me com uma única emoção: alívio.
Mas no dia seguinte ela voltou. Voltou várias vezes, e toda vez perturbava-me com as histórias a respeito do
Deus-homem, Jesus. Depois de mais de uma semana destas visitas, fiquei grandemente agitado e repreen­di-a asperamente.
Ela não saiu correndo envergonhada nem retaliou com raiva. Simplesmente ajoelhou-se e começou a orar por mim. Grandes gotas de lágrimas escorreram-lhe pelas faces, refletindo uma compaixão estranha às minhas filosofias e rituais budistas bem organiza­dos e estéreis.
Ao ver suas lágrimas, meu coração foi profunda­mente tocado. Vi algo diferente nesta garota. Ela não recitava histórias religiosas para mim; ela vivia sua fé. Por intermédio de seu amor e lágrimas pude sentir a presença de Deus.
— Jovem —, implorei — por favor, não chore. Sinto muito. Agora conheço o seu amor cristão. Já que estou morrendo tornar-me-ei cristão para você.
Sua reação foi instantânea. Seu rosto iluminou-se e ela louvou a Deus. Apertando-me as mãos, deu-me sua Bíblia.
—  Examine a Bíblia — instruiu ela. — Se a ler fielmente encontrará as palavras de vida.
Essa era a primeira vez em minha vida que tinha em mãos uma Bíblia. Lutando com esforço para respirar, abri no livro do Gênesis.
Ela sorriu, abrindo a Bíblia no evangelho de Mateus:
—  O senhor está tão doente que se começar em Gênesis, acho que não durará o tempo suficiente para terminar o Apocalipse. Se começar com o evangelho de Mateus, acho que terá tempo de terminar.
Esperava encontrar profundos ensinamentos mo­rais e filosóficos, mas o que eu li chocou-me. “Abraão gerou a Isaque; Isaque, a Jacó; Jacó, a Judá e a seus irmãos.”
Senti-me ridículo. Fechei a Bíblia, dizendo:
—  Senhorita, não vou ler esta Bíblia. Isto é uma
história de um homem gerando outro. Preferiria ler uma lista telefônica.
— O senhor não reconhece esses nomes agora — respondeu ela. — Mas à medida que continuar a leitura, esses nomes terão significação especial para o senhor.
Encorajado, comecei a ler a Bíblia de novo.
• • • • •
Ao ler não encontrei filosofias nem teorias sistema­tizadas nem ciência médica nem quaisquer rituais religiosos. Mas encontrei um tema marcante: a Bíblia constantemente falava a respeito de Jesus Cristo, o Filho de Deus.
A iminência de minha morte tinha-me levado à compreensão de que eu precisava de algo maior do que a religião, mais profundo do que a filosofia e mais alto do que a simpatia pelas tribulações da existência humana. Precisava de alguém que partilhasse minhas lutas e meus sofrimentos; alguém que pudesse dar–me a vitória.
Mediante a leitura da Bíblia descobri que esse alguém era o Senhor Jesus Cristo:
Essa Pessoa chamada Jesus Cristo não apresen­tava uma religião, um código de ética, nem uma série de rituais. De um modo profundamente prático, Jesus trazia a salvação à humanidade. Odiando o pecado, Cristo amava o pecador, aceitando a todos os que a ele se chegavam. Profundamente cônscio de meus pecados, sabia que precisava de seu perdão.
Cristo curou os doentes. Os enfermos vinham a ele, e ele curava a todos os que tocava. Isto trouxe fé a meu coração. Fiquei esperançoso de que ele pudesse me curar também.
Cristo deu paz aos perturbados. Ele insistia: “Tenham fé em Deus! Não se perturbem! Não há motivo para temor!” Cristo odiava o temor, mostrando que o homem nasceu a fim de viver pela fé. Cristo infundiu confiança, fé e paz aos que foram a ele pedindo ajuda. Essa tremenda mensagem emocionou-me o coração.
Cristo ressuscitou os mortos. Nunca encontrei um incidente na Bíblia em que Cristo tivesse dirigido um culto fúnebre. Ele trazia os mortos de volta à vida, transformando os funerais em magníficas ressurreições.
E o que mais sobressaía em minha mente era a misericórdia de Cristo para com os possessos do demônio. Durante a guerra da Coréia muitas pessoas perderam as famílias e os negócios. Sofrendo de esgotamentos nervosos, muitos tor­naram-se completamente possessos pelo diabo. Destituídos de abrigo, andavam sem rumo pelas ruas.
Cristo estava pronto até mesmo para enfrentar esse desafio. Ele expulsou os demônios e restau­rou os possessos à vida normal. O amor de Cristo era poderoso, tocava a vida e as necessi­dades de todos que vinham a ele.
Convencido de que Cristo Jesus estava vivo, e movido pela vitalidade de seu ministério, ajoelhei-me. Pedi que Cristo entrasse em meu coração e me salvasse, me curasse e me livrasse da morte.
Instantaneamente a alegria da salvação e a paz do perdão de Cristo me envolveram. Sabia que estava salvo. Cheio do Espírito Santo, levantei-me e gritei:
“Glória seja dada ao Senhor!”
Dessa hora em diante li a Bíblia como a pessoa que está morrendo de fome digere seu alimento. A Bíblia provia fundamento para toda a fé de que eu necessita­va. A despeito do prognóstico e dos antigos sentimen­tos de temor, logo fiquei sabendo que ia viver. Em vez de morrer em três meses, levantei-me do leito da morte em seis.
Desde esse dia tenho pregado o evangelho dinâmi­co de Jesus Cristo. A garota, cujo nome jamais vim a saber, ensinou-me o nome mais precioso que jamais conhecerei.
Através dos anos Deus tem-me ajudado a compre­ender vários princípios importantes de fé. Esses são os princípios que partilho com você nos capítulos que se seguem, para que você possa entrar numa dimen­são mais profunda e numa vida mais abundante.
Cristo jamais muda. Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre.
Cristo deseja carregar seus fardos. Jesus pode perdoar-lhe e curá-lo. Ele pode expulsar Satanás e dar-lhe confiança, fé e paz.
Cristo deseja dar-lhe a vida eterna a fazer parte do seu viver diário. Ao passo que os ladrões vêm para matar e destruir, Jesus Cristo vem para dar vida, completa e livre.
Mediante a presença do Espírito Santo, Jesus está com você neste instante. Cristo deseja curá-lo e libertá-lo da morte. Ele é o seu Senhor redivivo. Coloque sua fé em Jesus Cristo e espere um milagre hoje.
Fonte: A quarta dimensão.  Paul Yonggi Cho. Vida

Hunky Jesus: Evento homossexual zomba do Cristianismo elegendo o “melhor e mais atraente” Jesus Cristo gay



Todos os anos é realizado na cidade de Mission Dolares Park, em San Francisco – Califórnia, o concurso “Hunky Jesus”. Evento este que tem como objetivo eleger o melhor Jesus Cristo gay, e é realizado durante o período de celebração da ressurreição de Cristo – a Páscoa – ridicularizando e zombando do cristianismo.
O vencedor do concurso, realizado ao ar livre, é o “Jesus Cristo” gay mais atraente para o público, formado praticamente apenas de homossexuais.
Para o cristão Idemir Medeiros do blog “Que Verdade é Essa?” existe uma grande injustiça contra o povo cristão e uma vasta gama de privilêgios dados a homossexuais não só no Brasil, mas em vários pontos do mundo. “Hoje em dia parece que é perfeitamente aceitável zombar de cristãos, como aconteceu recentemente na 15ª parada gay de São Paulo, porém, se alguém disser qualquer coisa contra os gays, é um crime de ódio da pior espécie, fanatismo e opressão contra os coitadinhos”, questiona e completa: “Se por exemplo, o contrário tivesse acontecido, se os cristãos tivessem zombado dos homossexuais, isso teria virado notícia no mundo todo, você estaria vendo em todos os jornais, mas como são os gays que estão fazendo, o silêncio é que predomina”, afirma.
Os vídeos da “Hunky Jesus” mesmo contendo cenas de nudez e ofensas de formas terríveis e explicitas ao Cristianismo, não foram retirado do Youtube, enquanto vídeos que falam a respeito do homossexualismo muitas vezes são bloqueados e marcados como impróprios, permitindo a visualização apenas daqueles que tem cadastro no canal.
Fonte: Gospel+

Teatro: Mãos Vazias




Teatro Cristão - Mãos VaziasA volta de Jesus, as pessoas se apresentando diante dEle.

O Senhor observa as mãos e de acordo com o que eles têm nas mãos indica o destino.

Aparta-te de mim... não te conheço...
Entre em meu Reino... receba o seu galardão...


NARRADOR: A Bíblia nos fala em Mateus 24-29-30-35, o seguinte:
‘‘ Logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. “Então, aparecerá no céu o sinal do filho do Homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o filho do Homem sobre as nuvens dos céus, com poder e grande Glória.” (som orquestra)
Ao lermos este texto ficamos desejosos de saber quando Jesus voltará. Gostaria de fazer-lhes uma pergunta: Como está a sua vida? O que você têm feito pra Jesus? Gostaria que refletissem bem a este respeito.
Imagine, se tudo escurecesse e se ouvíssemos uma voz dizendo que Jesus está voltando. O que você teria a apresentar? Os anjos estão chegando, Jesus está voltando.
JESUS: Ana Ferreira.
Apresente-se e mostre-me suas mãos.
ARI: Sempre esperei por Ti, e agora me sinto tão feliz em poder contemplar sua face. Eu sempre soube que os dias em que tribulações passei seriam recompensadas neste dia de Glória. Aqui estou Mestre Amado, para minhas mãos mostrar, trago nelas as marcas de tudo que me destes a ceifar. Eis aqui as minhas mãos.
JESUS: Filha! Eu sei que o seu trabalho foi árduo, sei que muitas lutas surgiram. Sei quando e quais foram as vezes que você pensou em desistir, pois foram nestes momentos que te carreguei no colo, te deitei sobre o meu ombro e sempre tenho recolhido todas as tuas lágrimas, nada me foi oculto. Portanto, entre em meu Reino, foste fiel e seu lugar está preparado.
JESUS: Fernanda Silva.
Apresente-se e mostre-me suas mãos.
FERNANDA: Eis aqui as minhas mãos, (a mesma deve estar com as mãos cheias de embrulho) Senhor elas estão cheias de obras assistenciais , de esmolas, deixei meu trabalho feito e fui um exemplo para os outros seguirem.
JESUS: Obras não te salvam, o único sacrifício que pode levar o homem a Deus, é meu sangue derramado na cruz. Só um coração sincero e humilde que aceita esta verdade pode alcançar o Reino dos Céus. Em você, vejo muito orgulho, pensa ser dona de si mesma. Aparta-te de mim, e vá para o fogo eterno..
JESUS: Janete Miranda.
Apresente-se e mostre-me suas mãos
JANETE: Oh Senhor! Sempre esperei por este  dia de Glória, jamais ti deixei, por tudo que sofri, essa é a maior recompensa. Fui abandonada e traída por te seguir, perdi minha mãe, amigos e familiares. Mas eis aqui as minhas mãos.
JESUS: Filha, seu sofrimento não foi em vão. Muitos, através de ti conheceram a salvação. Aqui não haverá mais dor, eu limparei dos teus olhos toda lágrima. Eu também marquei as minhas mãos em nome do meu amor. Entre em meu Reino e receba o seu galardão. Cante minha filha, pois tú estas salva.
JANETE: (canta o hino Te Agradeço Diante do Trono)
JESUS: Washington Faria.
Apresente-se e mostre-me suas mãos.
WASHINGTON: Que voz é esta? Onde estou? Quem és Tu?
JESUS: Eu sou Jesus, que morreu na cruz pra ter salvar. Se não me conheces não pode entrar em meu Reino.
WASHINGTON: Jesus?! Morreu na cruz pra me salvar? Reino? Salvação?
(ele vira pra igreja e pergunta pra igreja)
Vocês conhecem Jesus?
Então por que não me falaram de Jesus, não me mostraram o caminho e que este dia chegaria?
Eu me lembro de alguém ter me falado desse nome, não dei muito crédito, não quis saber. E agora?????Minhas mãos, meu coração, estão vazios ,o que fazer Jesus?!
JESUS: Você teve tempo de me procurar e oportunidades pra me conhecer, mas estava preocupado consigo mesmo e agora o seu tempo acabou, aparta-te de mim
JESUS: Larissa Souza.
Apresente-se e mostre-me suas mãos
LARISSA: Jesus, tenho até vergonha de me apresentar a ti, mas penso que vais me aceitar. Sabe Jesus, cantei no coral da igreja, fui várias vezes ao culto de evangelismo. Sei que poderia ter feito muito mais pelo teu evangelho. Mais NUNCA deixei de te adorar. Eis aqui as minhas mãos.
JESUS: Filha! Tantos foram iguais a você e por isso retardei a minha volta. Mas crestes no meu nome, nunca colocou maldade no seu coração, e sempre foi muito boa com os seus próximos. Por isso entre no meu reino.
JESUS: Josi Campos
Apresente-se e mostre-me suas mãos.
(demora um pouco e ela não responde)
JESUS: Josi Campos apresente-se e mostre-me suas mãos.(ela de onde está grita)
JOSI: Jesus, Jesus eu ainda não posso me apresentar. Chame outro.
JESUS: Josi mostre-me tuas mãos, por que escondes?
JOSI: Voltastes tão depressa que não pude me preparar. Perdão Senhor (em desespero). Passei o tempo todo duvidando que voltarias. Ouvi falar do teu nome, até levantei minhas mãos pra te aceitar. Eu não pensei que voltarias. Mas Jesus, eu quero me salvar. Eu preciso.
JESUS: Josi, quantas vezes te livrei da morte, quantas vezes mostrei o caminho certo e não quiseste seguir. Quantas vezes, ria daqueles que falavam de mim,quantas vezes enganava-se a si mesma dizendo que eu não voltaria. JOSI, EU VOLTEI ! Voltei para buscar aqueles que são meus. E VOCÊ Josi, você não está entre eles.(ela grita Nãããão)
JOSI: Jesus, Jesus, por favor Jesus me salve. Minhas mãos estão vazias, mas me salve.
Onde estão os meus pais? Os meus amigos? Onde estão todos? Eu estou sozinha...(GRITA)
JESUS: Você teve todo tempo do mundo e não o aproveitou. Aparta-te de mim.
JESUS: Letícia Pires.
Apresente-se e mostre-me suas mãos.
LETÍCIA: Aqui está Senhor as minhas mãos, fiz tudo como o Senhor me mandou.
JESUS: Estas são as tuas obras?
LETÍCIA: Claro Senhor! Eu ainda fiz muito na igreja que o Senhor me  colocou. Prego como ninguém. Quando canto é DIVINO, de tão maravilhoso. E vou te falar uma coisa, só não cresci e fiz mais obras, porque não me davam oportunidades. Sabe onde eles queriam que eu fosse cantar? Em um alojamentos de cana. Veja se uma pessoa como eu, tão conhecida na cidade vou frequentar um lugar daquele. Afinal de contas tenho que ter contato com a nata da sociedade.
JESUS: E você chama isso de obras?
LETÍCIA: Por que não seria? Lógico que é..Ah, sabe outra coisa que fizeram comigo. Queriam que eu fosse pregar em hospitais e cadeias. Imagina, uma pessoa com curso superior e com a experiência que eu tenho, o que meus amigos vão falar de mim?Que lógico que fiquei louca..O mínimo que o meu pastor poderia fazer, era montar uma agenda onde eu pregaria só em congressos,eventos exclusivos e cultos de ensinamentos.
JESUS: É tudo o que você têm a me apresentar?
LETÍCIA: Não Senhor..Estava até esquecendo, tem mais..Apesar de toda perseguição que sofri, cheguei a ir nos cultos nos lares e me convidaram para ir até nos asilos. Mais eu não quis, só fiz o que meu coração dizia. Só que fui muito usada em outros lugares. E todos ficaram impressionados com os meus dons.
JESUS: Isso não são obras APARTA-TE de mim que não te conheço..
JESUS: Janaína Fernandes.
Apresente-se e mostre-me suas mãos
JANAÍNA: Oh,Senhor! Primeiro me perdoe por ter passado minha vida tão confusa. Muitas vezes eu questionava suas obras, e ficava triste com o Senhor, porque não acontecia o que eu queria. Mas sempre fui grata a Ti. Porque em sua infinita misericórdia o Senhor me conduzia a vitória mesmo sem eu merecer. Me perdoe meu Pai por não ter tido contigo uma vida de confiança plena. Mas eu Te amo e SEMPRE Te amei. E mesmo errando eu sempre te busquei e sabia que sem Ti nada seria. Eis aqui as minhas mãos Senhor.
JESUS: Filha ,você sempre teve dificuldades em perceber as bençãos que eu derramei em sua vida, porque a ansiedade e a dúvida a impedia de vê-las. E muitas vezes não recebia a benção por não descansar em mim. Mas Eu vi seu sofrimento e com ele o arrependimento, quando recorria a minha palavra, e deixava que Eu falasse com você mostrando o quanto estava errada. Eu via em você o desejo de me agradar como seu Pai e Senhor. E mesmo tropeçando, você jamais saiu dos meus caminhos. Por isso entre em meu Reino, tem um lugar preparado para você. Tú estas salva.
NARRADOR: “E todo aquele que não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo” Ap.20: 15”.
ANJO DA TROMBETA 1: O céu e a terra passarão, mas as palavras do Senhor não hão de passar.
ANJO DA TROMBETA 2: Nem todo o que diz: Senhor ! Senhor, entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus."
JESUS: Nas minhas mãos, estão as marcas do cravo, do sofrimento que enfrentei por ti, pra te dar a salvação. O que você tem nas mãos para apresentar-me neste dia que nos encontraremos para o acerto de contas ?
Eu sou o ALFA E O OMEGA, O PRINCIPIO E O FIM. A QUEM QUER QUE TIVER SEDE, DE GRAÇA LHE DAREI DA FONTE DA ÁGUA VIVA.
 
NARRADOR: Meu irmão e minha irmã. Eu não sei quem é você, nem como está a sua vida, mas sei que Jesus voltará. O dia, a hora, não importa, pode ser hoje, AGORA ! O que você teria para apresentar ? Muitos pensam que crer em Jesus, invocar o Seu nome de vez em quando, fazer boas obras, ter dinheiro, ou ainda ter uma religião, é o que garantem a salvação. E assim, passam toda sua vida se enganando.
Abre as cortinas, os participantes que entraram no céu, todos de branco e com coroas louvam ao Senhor. Hino Portões Celestiais( Rose Nascimento).
Prepara-te, Jesus está voltando!!!(todos dizem)
Ministério Restauração e Graça(Uberlândia-MG) x Ministério Socorro em Cristo(Ihumas-GO)
Restaurando vidas à serviço de Deus

O Rei e o Novo Motorista

Um rei, precisando contratar um novo motorista, chamou três candidatos e fez a cada um deles a mesma pergunta: - Você está conduzindo um carro numa estrada a beira de um precipício. Estando a toda velocidade, quão perto da beira do precipício você consegue conduzir o carro?O primeiro responde:- Ah, meu senhor. Eu consigo passar com o carro a um metro da beira do abismo, sem cair nele.O segundo responde:- Eu, meu senhor, consigo passar a meio metro da beira do precipício, sem cair nele.O terceiro responde:- Meu senhor, esta louco? Eu não quero ver o quão perto posso passar. Eu quero ver o quão longe do abismo eu posso conduzir o carro. Eu quero viver!Qual deles foi contratado?... O terceiro.E nós? Como é que conduzirmos nossas vidas? Será que procuramos ver o quão perto deste mundo satânico conseguimos chegar, sem cair nele? Ou será que procuramos ficar o mais distante que conseguimos estar? Será que somos do tipo que está sendo contratado por Jeová Deus e seu filho Jesus Cristo? Pense nisso com carinho pois estamos nos últimos dias de verdade e se cairmos no precipício pode ser que não consigamos voltar a tempo para estrada que conduz à vida eterna.

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?