Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Hoje é aniversário do nosso amigo Sidney

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Hoje é dia de de festa no céu e aqui na terra!
Nosso membro da equipe AMIGO DE DEUS Sidney completou mais uma ano de vida!




Que deus interceda nesse dia especial sua vida recheando seu dia de muitas bençãos!
Multiplique seus dias na terra com muita paz, saúde, prosperidade e acima de tudo.. fé!
Que o que lhe falta deus possa suprir. E os sonhos que se realizem.
Que deus te abençoe.



Avistando a Nova Terra



de Max Lucado
Passávamos uma semana de férias no Colorado, e nossa família juntou-se a várias outras pessoas para subir ao topo de uma montanha de 14 mil pés de altura. Nós a escalaríamos da maneira mais fácil, dirigindo até onde fosse possível e cumprindo a trilha final a pé. Vocês, bons colegas andarilhos, teriam ficado aborrecidos. Mas, para uma família com três pequenas garotas, era quase tudo que podíamos fazer.
A jornada foi tão bela quanto cansativa. Fui coagido a lembrar como o ar era leve, fino, ao contrário da minha cintura.
Nossa filha Sara, de quatro anos, teve sua dificuldade duplicada. Uma queda logo nos primeiros minutos deixou-a com o joelho esfolado e, conseqüentemente, com problemas para caminhar. Ela não quis andar. Na verdade, recusou-se a fazê-lo. Queria uma carona. Primeiro em minhas costas, depois nos braços da mãe, de volta às minhas costas, então nas costas de um amigo, nos braços da mãe... bem, você já entendeu.
Na verdade, sabemos como ela se sentiu. Você também tem caído e pedido ajuda, e também tem recebido.
Todos nós precisamos de auxílio algumas vezes. Esta jornada é íngreme, e alguns desistem dela.
Alguns param de escalar. Outros apenas sentam. Ainda estão perto da trilha, porém não estão nela. Não abandonam a viagem, mas não continuam. Não descem do cavalo, porém não o estimulam a andar. Não renunciam, e também demoram a se decidir.
Apenas pararam de andar. Muito tempo é gasto em volta da fogueira, falando sobre como as coisas costumavam ser. Alguns permanecem sentados no mesmo lugar durante anos. Eles não mudarão. As orações não se aprofundarão. A devoção e a paixão não irão aumentar.
Alguns tornam-se até cínicos. Desdenham do viajante que os animam a prosseguir a jornada. Afligem o profeta que os desafia a ver a montanha. Afligem o explorador que os relembra seu chamado... peregrinos não são bem-vindos aqui.
Assim, o peregrino desloca-se junto com o fazendeiro.
Muda para a mesma monotonia.
Muda por segurança.
Muda para o banco de areia.
Espero que você não faça isso. Em caso afirmativo, porém, espero que não desdenhe o peregrino que o chama de volta à jornada.
Vale a pena continuar caminhando.
Enquanto tentava inutilmente convencer Sara a andar, eu procurava descrever o que estávamos para ver.
- Será tão lindo - eu dizia a ela. - Você verá todas as montanhas, o céu, as árvores.
Não deu certo. Ela queria ser carregada.
De qualquer modo, ainda era uma boa idéia. Mesmo que não desse certo. Nada impulsiona uma jornada como a visão do topo da montanha.
A propósito, um grande cenário também aguarda você. O escritor hebreu dá-nos uma parte da Geografia Celestial. Vejam como ele descreve o topo da montanha de Sião. Ele diz que, ao alcançarmos a montanha, teremos chegado à "cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos, à universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o Juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados, e a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel" (Hb 12.22-24).
Que montanha! Não será ótimo conhecer os anjos? Finalmente ver como se parecem e quem são? Ouvi-los contar os momentos que estiveram ao nosso lado, até mesmo em nossas casas?
Imagine o encontro dos primogênitos. A reunião de todos os filhos de Deus. Sem ciúmes. Competição. Divisão. Precipitação. Seremos perfeitos... puros. Não haverá mais erros, pecados. A cobiça cessará. Fofocas serão silenciadas. O rancor será extirpado para sempre.
E, imagine ver Deus. Finalmente olhar a face de nosso Pai. Sentir o olhar de Deus para você. Isto nunca mais terá fim.
Ele cumprirá sua promessa. Eis que faço novas todas as coisas, Ele prometeu.Limparei de seus olhos toda lágrima. Restaurarei o sorriso apagado pela dor. Tocarei novamente as sinfonias não ouvidas pelos surdos e o pôr-do-sol nunca visto pelos cegos.
Os mudos cantarão. O pobre será farto. As feridas, saradas.
Farei novas todas as coisas. Restaurarei todas as coisas. As crianças atingidas por doenças correrão para os seus braços. A liberdade perdida pela opressão dançará em seu coração. A paz de um coração puro será o meu presente para você.
Farei novas todas as coisas. Nova esperança. Nova fé. E, mais do que tudo, novo amor 0 amor do qual todos os amores falam. O amor diante do qual todos os amores perdem o brilha O amor que você tem procurado em centenas de portas, em centenas de noites.., este amor vindo de mim, será seu.
Que montanha! Jesus estará lá. Você anseia vê-lo, e final-mente o fará. E interessante a descrição do que veremos. O escritor não menciona a face de Jesus, conquanto a veremos. Não se refere à voz de Jesus, conquanto será ouvida. Ele menciona algo de Jesus que a maioria de nós jamais pensaria ver. O sangue de Jesus. O sangue carmesim derramado na cruz. O líquido de vida que saiu de sua fronte, de suas mãos, do seu lado.
O sangue humano do Cristo divino. Cobrindo nossos pecados.
Proclamando a mensagem: Fomos comprados e jamais poderemos ser vendidos.
Que momento! Que montanha!
Acredite-me quando digo que valerá a pena. Nenhum custo é muito alto. Se você precisa pagar o preço, faça-o. Nenhum sacrifício é grande demais. Caso precise deixar a bagagem no caminho, faça-o! Nenhuma perda pode ser comparada. Prossiga a qualquer custo! Pelo amor de Deus, prossiga!
Valerá a pena, asseguro-lhe. Ao avistar o topo, a dor da trilha será justificada.
A propósito, nosso grupo finalmente subiu a montanha. Ficamos mais ou menos uma hora no topo, tirando fotos e apreciando a vista. Mais tarde, no caminho de volta, ouvi a pequena Sara exclamar orgulhosa:
- Consegui!
Eu ri. Não você, pensei. Sua mãe e eu a carregamos. Amigos e familiares a ajudaram subir esta montanha. Você não fez nada.
Mas eu não disse qualquer palavra, pois tenho recebido o mesmo tratamento. Assim como você. Podemos pensar que estamos escalando, mas estamos pegando uma carona. Uma carona nas costas do Pai, o qual deseja que caminhemos em direção ao Lar. O Pai que não fica nervoso quando cansamos.
Além do mais, Ele sabe o que é escalar uma montanha.
Ele escalou uma por nós.

Thalles: confira como foi a gravação do CD e DVD “Uma história escrita pelo dedo de Deus”

Thalles: confira como foi a gravação do CD e DVD “Uma história escrita pelo dedo de Deus”
Com público estimado em mais de cinco mil pessoas o cantor Thalles Roberto gravou seu CD e DVD “Uma história escita pelo dedo de Deus” no Chevrolet Hall em Minas Gerais no dia 30 de julho.
Com uma megaprodução a gravação contou com 60 profissionais trabalhando na captação de áudio e vídeo, grua, 13 câmeras e muita disposição. Para a sua gravação a direção contou com o trabalho de Alex Passos e Marko Costa na direção de fotografia. A produção musical ficou por conta do próprio Thalles e do produtor Jordan Macedo.
Foram gravadas 23 canções entre inéditas e regravações e com participações especiais como André Valadão, Gabriela Rocha e do garotinho Victor Aguiar tocando sax. O show contou com a banda de apoio do cantor e participações especiais de músicos como o guitarrista Roger Franco e o baterista Alexandre Aposan que “fazem parte da história”, como diz o cantor Thalles.
Thalles ficou conhecido pela passagem na banda Jota Quest e se consolidou no meio gospel com o CD/DVD Na Sala do Pai lançado pela Graça Music em 2009.

O vôo





Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas sucatas usadas no tempo da Segunda Guerra, mas que ainda tinha condições de voar…
Ao levantar vôo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento. Era um rato que roía uma das mangueiras que dava sustentação para o avião permanecer nas alturas.
Preocupado pensou em retornar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo e perigoso passageiro, mas lembrou-se de que devido à altura o rato logo morreria sufocado.
Então, voou cada vez mais e mais alto e notou que acabaram os ruídos que estavam colocando em risco sua viagem , conseguindo, assim, fazer uma arrojada aventura ao redor do mundo que era seu grande sonho…

MORAL DA HISTÓRIA
Se alguém o ameaçar VOE CADA VEZ MAIS ALTO!
Se alguém o criticar VOE CADA VEZ MAIS ALTO!
Se alguém tentar destruí-lo por inveja VOE CADA VEZ MAIS ALTO!
E, por fim, se alguém o injustiçar VOE CADA VEZ MAIS ALTO!
Sabe por quê?
Os ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são iguais aos ratos…..
não resistem às grandes alturas!
E como conseguir andar em lugares altos?
Lembre-se sempre que se você ficar com medo dos ” ratos” que aparecerem em sua vida isso poderá lhe custar grandes perdas, porém se você confiar no Senhor , a certeza de que sempre você andará em lugares altos, fará com que a sua vida cresça e de lá de cima, onde o Senhor tem te colocado, você verá com amplitude tudo o que Ele tem feito por você e o que deseja ainda mais pra você !
O Senhor te faz andar em lugares altos !!
Pense nisso: O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro. Provérbios 29:25
Desejo-lhe um ÓTIMO VÔO ! 

Apóstolo Valdemiro Santiago paga mais que o dobro e tira Silas Malafaia do ar na Band, que responde: “Traira!”



O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, conseguiu “por de baixo dos panos” tirar um dos mais famosos televangelistas brasileiros do ar em um de seus principais meio de divulgação, às madrugadas de sábado na Band.
Com uma proposta irrecusável oferecida no começo de junho deste ano, Valdemiro ofereceu mais que o dobro do valor que Silas Malafaia paga à Band para ficar com o horário do Pastor nas famosas madrugadas na emissora. De acordo com informações, o valor oferecido foi 150% a mais do que já é pago pelo horário, os valores exatos não são divulgados, mas devem girar acima da casa dos 10 milhões de reais por mês.
O Apóstolo Valdemiro se tornou o dono da madrugada da Band, já que com a oferta também tirou o Missionário R. R. Soares do ar, que tinha seu teleculto exibido após o programa do Pastor Silas. A nova programação do horário das 2 horas às 6:45 da manhã com a Igreja Mundial do Poder de Deus no comando começará a ser exibida em outubro. Os contratos já foram assinados.

“Traíra!”

Por meio de assessoria de imprensa, Valdemiro Santiago foi classificado como “traíra” pela atitude. A mensagem enviada a imprensa afirma que “o Ap. Valdemiro Santiago é um verdadeiro TRAÍRA! Tudo que ele falou do R.R. Soares e Igreja Universal ele fez agora muito pior. (…) Ap. Valdemiro Santiago, QUE VERGONHA! QUE ABSURDO! QUE TRAÍRA!”
Na nota ainda é lembrado que o Pastor Silas Malafaia defendeu o próprio Apóstolo Valdemiro Santiago quando este comprou os horários do Missionário R. R. Soares na CNT tirando-o do ar no canal. Também é dito que o líder da Vitória em Cristo foi quem solicitou junto a direção da TV Globo para que eventos da Igreja Mundial fossem noticiados pela emissora, como já aconteceu, além de afirmar que teria o ajudado “em outras ‘coisitas’ mais que não interessa falar aqui…”
A assessoria ainda ataca indiretamente a Igreja Universal do Reino de Deus ao afirmar “Entendemos que de onde ele veio o DNA não podia ser diferente, isso é ESPÍRITO DE ESCORPIÃO! Pede ajuda e depois mata quem o ajudou!”.

Disputas

O Apóstolo Valdemiro e o Pastor Silas estavam na disputa pela compra dos horários na madrugada no SBT. Após Malafaia se retirar da disputa, Santiago chegou a acertar valores, mas devido a burocracia gerada pela emissora de Silvio Santos decidiu mudar a estratégia e investir o dinheiro em outras formas de divulgação de sua igreja, uma delas seria a compra de um canal em São Paulo. A outra foi a compra do horário do Pastor Silas Malafaia.
Apesar de perder o horário da madrugada, constantemente usado nas divulgações de seu programa, Malafaia renovou com a Band o horário do meio dia nos sábados. O Pastor também possui horários nas emissoras Rede TV!, Boas Novas e CNT, não se sabe se voltará a disputa pelo espaço no SBT.
Fonte: Gospel+

Eu mereço uma segunda chance?


Se o cara que assassinou as crianças em realengo estivesse vivo, você daria uma segunda chance pra ele? É uma pergunta difícil de responder, afinal, o cara foi um “psicopata”. Matou crianças inocentes, e isso nos deixa com um sentimento revoltante, é óbvio.
Se o cara que assassinou as crianças em realengo estivesse vivo, você daria uma segunda chance pra ele? É uma pergunta difícil de responder, afinal, o cara foi um “psicopata”. Matou crianças inocentes, e isso nos deixa com um sentimento revoltante, é óbvio.



Mas o que Jesus faria? O mesmo não morreu numa cruz por "santos" e "pecadores?" Eu não sou diferente de ninguém. Jesus vê no bom o desejo do mal, e no mal o desejo do bem. Você alguma vez já recebeu uma segunda chance por algo? Num olhar humano, há “diferença” entre o “matar” e o “mentir”. Mas lembremos que uma mentira também pode “matar” a vida de alguém.
O que me preocupa, é que nós cristãos que deveríamos ser “diferentes” nessa situação, somos os primeiros a acusar e dizer: “Esse cara merece ir pro inferno”. Somos egoístas demais, não acha?
Sabemos que pra Deus não há diferença de pecadinho ou pecadão. Então porque fazemos essa acepção de pecados para com as pessoas? Paulo na carta aos Romanos enfatiza que TODOS pecaram e destituídos da glória de Deus estão. Isso nos mostra que a minha mentira é tanto pecado quanto matar alguém.
A lógica diz: “Ela não merece isso”. Jesus diz: “Isso mesmo, mas você também não”. Max Lucado
Analisemos por outra perspectiva a situação:
Se fosse você (isso mesmo, você que está lendo) que tivesse assassinado aquelas crianças, você pediria uma segunda chance pra “mudar”? Você gostaria de receber uma nova chance da sociedade? Difícil pensar por esse lado, não? Eu sou “certo” demais pra fazer uma barbaridade como essa.
Com certeza você está pensando com seu coração egoísta: “Sim, EU mereço/merecia uma segunda chance”. Mas não, ninguém merece uma segunda chance, porém, a GRAÇA, a MISERICÓRDIA e o AMOR de Deus é mais forte que TUDO isso, por isso ELE nos perdoa e nos ensina a perdoar.
Lembra da oração do Pai Nosso: “Perdoa a mim, para que eu também perdoe o meu próximo?”. Se você “merece” o perdão, o outro também merece perdão, não acha?
Enfim, sob um olhar de Jesus, TODOS merecem uma segunda chance, tenha feito o que for, porém, nem TODOS querem uma segunda chance e arrepender-se.
Cabe a mim como cristão, me colocar na posição de Jesus, pois sou/deveria (ser) pequeno cristo e assim fazer o que Jesus faria numa situação assim. Que a graça de Deus seja sobre nós para que possamos perdoar, a tempo e fora de tempo. Amém.

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?