Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

O caráter do Cristao.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O caráter do Cristao.
Os cristãos, na sua maioria, querem ser muito abençoados, ter grandes conquistas, arrebentar, como se diz na gíria popular, mas deveriam perguntar no seu íntimo: O que será que Deus quer de mim?
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Sim, pois querem vencer, e até querem ser muito usados pelo Senhor, mas será que é isto o que Ele quer de cada um de nós? Você, meu amigo leitor, sabe qual o objetivo de Deus na sua vida?
Na verdade Ele só quer que tenhamos um caráter semelhante ao d?Ele. Em vez de nos preocuparmos em conquistar, cuidemos do nosso caráter. Pode ser que você esteja preocupado em mostrar o seu talento, em crescer, ser alguém no meio da multidão, mas não é isso que Deus quer.
Ele quer que você tenha caráter, porque se o tiver, o seu talento irá se multiplicar naturalmente. Se você assumir uma postura diante de Deus, com caráter, se viver aquilo que crê, o Espírito Santo irá buscá-lo, onde você estiver, para abençoá-lo.
Quando Jesus mandou os Seus discípulos pregarem o Evangelho, curando os enfermos e libertando os oprimidos, veja o que aconteceu:
Então, regressaram os setenta, possuídos de alegria, dizendo: Senhor, os próprios demônios se nos submetem pelo teu nome! Mas ele lhes disse: Eu via Satanás caindo do céu como um relâmpago.
Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente nada, vos causará dano. Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetem, e sim porque o vosso nome está arrolado nos céus. (Lucas 10.17-20).
Manter o nosso nome arrolado no Céu é realmente difícil, porque vivemos em um mundo de prostituição, de ganância. As pessoas vêem bens de consumo sendo amplamente anunciados na mídia impressa e eletrônica, e ficam embriagadas com isso.
Daí o objetivo delas deixa de ser ganhar almas e servir a Deus para ser a conquista do automóvel, da casa, etc. O desejo ardente de ganhar almas para Jesus, de fazer a vontade d´Ele, aquele primeiro amor, tudo desaparece.
A fascinação do mundo desfoca o objetivo delas. Então trabalham, lutam e até conquistam casa, carro e outros bens, mas logo adiante acabam caindo na fé, porque caíram na armadilha do maligno, que lhes mostrou a glória deste mundo.
Para você conquistar, para ser uma pessoa abençoada, no sentido geral, precisa se preocupar com o seu coração vinte e quatro horas por dia. Precisa cuidar de si, da sua fé

Lauriete: cantora se divorcia do pastor Reginaldo Almeida

Lauriete: cantora se divorcia do pastor Reginaldo Almeida
A cantora gospel e deputada federal Lauriete divorciou-se recentemente de seu esposo, o pastor e também político Reginaldo Almeida.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Segundo Neucimar Fraga, prefeito de Vila Velha (ES) e amigo pessoal do casal, o fato da cantora ter de ir morar em Brasília para realizar seu trabalho de deputada federal foi um dos pivôs da separação.
Lauriete e Reginaldo permaneceram casados por mais de 20 anos, tendo uma filha, Julia Acsa.
Lauriete não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Fonte: Gospel+
Com informações do portal O Verbo

POLÊMICA: Pastor afirma que tomar refrigerante é pecado contra o Espírito Santo

Polêmica: Pastor afirma que tomar refrigerante é pecado contra o Espírito Santo
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No café da manhã promovido pela Convenção Batista Nacional, o líder do Ministério Vale da Bênção, instituição que promove inclusão social a crianças e adolescentes no interior de São Paulo, o Pastor Jhonathan, como é conhecido afirmou que “quem bebe Coca-Cola bebe água suja e está pecando, pois não está cuidando do corpo, que é templo do Espírito Santo”.
Segundo o Pastor, que tem 80 anos, evitar esse tipo de bebida é a fórmula para viver bem e com saúde. “Estou seguindo as orientações de Daniel 1 dando preferência por legumes”, conta.
Estudos científicos comprovam que bebidas como refrigerantes, causam um efeito danoso ao organismo. Pessoas que bebem grandes quantidades de refrigerante acabam tendo uma redução no nível de potássio no sangue, o que pode levar a problemas cardíacos e musculares. Os componentes dos refrigerantes que causam a redução do potássio no sangue são a glicose, frutose e cafeína.

Fonte: Gospel+

A ÚLTIMA IMPRESSÃO É A QUE FICA


Ezequiel Capítulo 18
    Porque será que acreditamos em certas mentiras? Por exemplo, há uma propaganda de perfume que insiste em incutir em nossas mentes a seguinte idéia: "A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA!" 
    Pela nossa experiência de vida, sabemos que isso é mentira, mas, a gente sempre acaba comprando o perfume e, pior ainda, "compramos" também a idéia mentirosa. E a "vendemos" para nossos filhos, amigos e parentes, especialmente quando queremos que eles se vistam bem para um encontro importante ou para uma entrevista de emprego. Mas o fato é que esta frase é uma grande mentira. Quer conferir comigo?
  - Levantem a mão direita todos aqueles que um dia conheceram uma pessoa maravilhosa, mas, depois de a conhecer melhor, decepcionou-se com tal pessoa! Podem baixar as mãos.
    - Agora levantem a mão direita aqueles que um dia "não foram com a cara" de uma pessoa quando a conheceram, mas depois, com a convivência, descobriu tratar-se de uma pessoa boa, que não era nada daquilo que parecia ser e hoje, quem sabe, são até amigos! Podem baixar as mãos! Obrigado.
    Viu? Eu não disse que essa idéia sobre a primeira impressão é uma tremenda mentira?
    A primeira impressão é muito importante, especialmente para quem tem um encontro ou uma entrevista de emprego, mas, de fato, a impressão que fica É A ÚLTIMA!
    Este maravilhoso Capítulo do Livro do Profeta Ezequiel ajuda-nos a quebrar alguns preconceitos inúteis:
1. Cada pessoa responde diante de Deus somente por si
    "Deus pergunta: - Qual é a de vocês? Porque vocês ficam dizendo que vocês estão sofrendo por causa dos pecados dos seus pais? Nunca mais digam isso! A alma do pai é minha, a alma do filho também é minha. A alma que pecar, essa morrerá" (paráfrase dos versos 1 a 4).
2. Um homem bom pode ter a infelicidade de ter um filho ladrão e assassino
    Não julgue o pai pelos erros de seus filhos. Veja o que diz Ezequiel:

    "Se um homem justo... gerar um filho ladrão, derramador de sangue... (não responderá pelo filho)" (versos 5 a 13).
3. Um ladrão e assassino pode gerar um filho justo
    Não julgue os filhos de um bandido pelos atos de seu pai.

    "... o filho não morrerá pela iniqüidade de seu pai" (versos 14 a 18).
4. O perverso pode se converter
    Não julgue o perverso que se converteu, como se isso não fosse possível.
    Ninguém está autorizado a cometer perversidades, mas, se de fato, vier a se arrepender Deus promete perdoar seus pecados "... e de todas as iniqüidades que cometeu não haverá lembrança contra ele" (versos 21 a 23). 
5. O justo que "virar a cabeça" cairá em desgraça
    Mesmo que tenha sido bom e justo toda a vida, se alguém virar a cabeça "... de todos os atos de justiça que tiver praticado não se fará memória" (verso 24).

   
Pois, "A ÚLTIMA IMPRESSÃO É A QUE FICA!!!"

    Deus julgará cada um segundo os seus caminhos e nos faz um convite apaixonado, maravilhoso, irrecusável:
    "Convertei-vos e desviai-vos de todas as vossas transgressões; e a iniqüidade não vos servirá de tropeço. Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes e criai em vós coração novo e espírito novo; pois, por que morreríeis, ó casa de Israel? Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. PORTANTO, CONVERTEI-VOS E VIVEI" (versos 30 a 32).

Autor: Pr Franco

Use Toda a sua Força


Um menino tentava em vão levantar uma sacola pesada demais para ele. Seu pai, ali ao seu lado, esticava o braço e abrindo a mão, dizia-lhe:
- Use toda a sua força que você consegue, meu filho.

Ele tentou mais uma ou duas vezes, sem sucesso.
E o pai falava as mesmas palavras e repetia o mesmo gesto.
- Eu não consigo, pai - desabafou o menino.
- Olhe para mim, filho, disse o homem e, mexendo os dedos e olhando para a sua mão, repetiu vagarosamente, use... toda... a... sua... força!

Só então o menino entendeu que o pai estava esticando a mão para pegar numa das alças da sacola. Ele não estava só. Seu pai estava ali ao seu lado para lhe dar uma força.





SITE DO PASTOR

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?