Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Você tem Vida Eterna?

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pergunta Bíblica sobre a Vida Eterna. Você tem Vida Eterna ou ainda está em dúvida?
Você tem Vida Eterna?
Resposta: A Bíblia apresenta um caminho claro para a vida eterna. Primeiramente, temos que reconhecer que temos pecado contra Deus: “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3:23). Todos nós temos feito coisas que desagradam a Deus, que nos fazem merecedores de castigo. Já que todos os nossos pecados, no final das contas, são contra o Deus eterno, somente um castigo eterno é suficiente. “O salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6:23).
Porém, Jesus Cristo, o santo (1 Pedro 2:22), eterno Filho de Deus, tornou-se homem (João 1:1,14) e morreu para pagar nossos pecados. “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:8). Jesus Cristo morreu na cruz (João 19:31-42), tomando sobre si o castigo que nós merecemos (2 Coríntios 5:21). Três dias depois ele ressuscitou dos mortos (1 Coríntios 15:1-4), provando Sua vitória sobre o pecado e a morte. “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórida, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos” (1 Pedro 1:3).
Pela fé, temos que fugir do pecado e olhar para Cristo para salvação (Atos 3:19). Se colocarmos nossa fé nele, confiando na Sua morte na cruz para pagar nossos pecados, seremos perdoados e a nós é prometida vida eterna no céu. “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16) “Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo” (Romanos 10:9). Fé absoluta no sacrifício de Cristo na cruz é o único caminho para a vida eterna! “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9).
Se você quer aceitar Jesus Cristo como seu Salvador, aqui está uma simples oração que você pode usar. Lembre-se que dizer esta oração como qualquer outra não irá salvá-lo. Somente crendo em Cristo você pode ser salvo. Esta oração é uma simples maneira de expressar a Deus sua fé nele e agradecer a Ele por ter providenciado sua salvação. “Deus, Eu sei que tenho pecado contra Ti e mereço ser castigado. Mas Jesus Cristo tomou o castigo que eu mereço para que por minha fé nele eu possa ser perdoado. Eu abandono meu pecado e coloco minha confiança em Ti para minha salvação. Obrigado por Sua maravilhosa graça e perdão — o presente da vida eterna! Amém!”
Você tomou uma decisão por Cristo por causa do que você leu aqui? Se sim, por favor clique no botão “Aceitei Cristo Hoje” abaixo.
Fonte: Got Questions

Regis Danese fala sobre sua conversão e seu talento musical

O mineiro Regis Danese, autor do sucesso “Faz um milagre em mim”, que em 2009 dominou os primeiros lugares das...


O mineiro Regis Danese, autor do sucesso “Faz um milagre em mim”, que em 2009 dominou os primeiros lugares das rádios de todo o país, concedeu uma entrevista ao Portal Arca Universal. Regis, antes de se tornar adorador, já vivia no meio musical. Como cantor, integrou a dupla sertaneja Regis e Raí e fez parte do grupo de pagode ‘Só Pra Contrariar’. Como compositor, compôs muitos canções que fizeram sucesso na voz de cantores como Daniel, Leandro e Leonardo, Belo, entre outros. Após se converter ao Senhor Jesus, Regis deu um novo rumo para a carreira e com o lançamento do CD independente, em 2004, chamado “O meu Deus é Forte”, traçou um caminho de conquistas e realizações. Seu mais novo trabalho, intitulado “Família”, está sendo lançado pela gravadora Line Records. O CD contém 14 músicas inéditas, gravadas durante apresentações no Rio de Janeiro, além de um bônus instrumental, que traz uma versão da faixa, a qual intitula o projeto. Sendo assim, Regis Danese espera que muitas outras pessoas sejam alcançadas para o Senhor Jesus através de suas canções.
Como foi sua infância?
Embora não tenha nascido em um lar evangélico, sempre tive uma família abençoada, que era humilde, mas muito unida.
Durante a adolescência você se envolveu com drogas, criminalidade, ou enfrentou algum conflito natural da idade?
Graças a Deus, não. Sempre ouvi conselhos de meus pais para não me envolver com essas coisas.
Quando você teve o talento musical despertado e decidiu que seria cantor?
Com 3 anos eu cantava, mas foi com 10 anos que eu já sabia que havia nascido para cantar. Ganhei em primeiro lugar no programa do Chacrinha e no programa do Barros de Alencar. Eu me lembro que durante a aula, enquanto a professora ensinava matemática eu ficava compondo. Não conseguia me concentrar, pois sabia que Deus havia me dado um dom e que iria alcançar minha meta.
Você teve apoio para iniciar a carreira?
Sim. Meus pais não tinham dinheiro para investir em minha carreira, mas me apoiavam muito. Minha mãe costurava minhas roupas para as minhas apresentações. Aos 15 anos, deixei minha pequena cidade para gravar meu primeiro disco pela BMG Ariola.
Como foi sua conversão? O que o levou a buscar a Deus e tomar a decisão de segui-Lo?
Eu estava separando da minha esposa e um amigo do grupo Só Pra Contrariar, que dividia o quarto comigo, me falou de Jesus. Eu comecei a ouvir os conselhos dele, pois percebi que ele era diferente. Foi então que me entreguei ao Senhor Jesus e Deus restaurou meu casamento.
Como foi o processo de conversão, pois, quando o cristão se converte enfrenta muitas lutas para manter-se na fé. Isso aconteceu com você?
Deus me tirou na hora certa. Quando você conhece a Palavra de Deus e recebe o Espírito Santo, você deixa de fazer o que fazia, falar e até compartilhar dos velhos costumes, pois tudo se faz novo.
De onde veio a ideia de usar seu talento musical para adorar a Deus?
Veio de Deus. Ele me chamou e me escolheu. Eu não queria. Tentei fugir por várias vezes, mas Deus falou forte ao meu coração e eu atendi ao Seu chamado. Quando Deus tem um projeto na vida de alguém, ninguém pode impedir, pois está escrito: ‘Agindo Deus, quem impedirá?’
Como foi ver a música ‘Faz Um Milagre em Mim’ se tornar um hit nacional e invadir as programações de rádio e TV do mercado secular?
Uma surpresa muito grande. Essa música fez mais sucesso do que todas as músicas juntas que fiz para o secular. Todos se espantaram.
Nas horas vagas, o que mais gosta de fazer?
Jogar futebol, ver meu filho jogando e treinando, além de jogar vídeo-game. Claro que não poderia deixar de falar que tenho o maior prazer em ler a Bíblia, orar e buscar a face do meu Deus. Mas seria hipocrisia dizer que não tenho meus momentos de lazer, pois sou um ser humano como qualquer outro e preciso curtir meu filho fazendo muitos gols para a Glória do Senhor.
O que a família representa para você?
Depois de Deus é o meu bem mais precioso, um verdadeiro presente de Deus e nossos filhos são a herança do Pai.
Tem alguma canção no seu novo trabalho, o CD “Família”, que você considera especial?
“Ressuscitar o meu sonho”, conta a minha história. Pois, muitas vezes, pensei em parar, em desistir e o que não permitiu que isso acontecesse foi o fato de eu acreditar nas promessas de Deus. Porque os planos de Deus não podem ser frustrados e o Senhor é especialista em ressuscitar sonhos que um dia morreram.
Deixe uma mensagem para seus fãs e para aqueles que ainda não tomaram a decisão de se entregar ao Senhor Jesus.
Não desista dos seus sonhos, confie em Deus, abra o seu coração e deixe Jesus entrar, porque Ele quer fazer morada em sua vida e mudar a sua história como mudou a minha. Se você quer entregar sua vida para Jesus faça a seguinte oração: ‘Senhor Jesus, perdoe meus pecados, eu confesso o Senhor Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador da minha vida e declaro que a partir de agora eu te servirei, serei fiel, em nome de Jesus. Senhor, faça morada em meu coração e me ajude, hoje, amanhã e sempre. Amém’.

Fonte: Arca Universal

Girassol

girassol-6213
 
Nossos olhos são seletivos; Focalizamos o que queremos ver e deixamos de ver o restante.
Escolha então focalizar o lado melhor, mais bonito, mais vibrante das coisas, assim como um girassol escolhe sempre estar virado para o sol!
Você já reparou como é fácil ficar desanimado?
“Estou desanimado porque está chovendo, porque tenho uma conta para pagar, porque não tenho exatamente o dinheiro ou aparência que eu gostaria de ter, porque ainda não fui valorizado, porque ainda não encontrei o amor da minha vida, porque a pessoa que quero não me quer, porque… porque…”
É claro que tem hora que a gente não está bem.
Mas a nossa atitude deveria ser a de uma antena que tenta, ao máximo possível, pegar o lado bom da vida.
Na natureza, nós temos uma antena que é assim. O girassol.
O girassol se volta para onde o sol estiver. Mesmo que o sol esteja escondido atrás de uma nuvem.
Nós temos de ser assim, aprender a realçar o que de bom recebemos.
Aprender a ampliar pequenos gestos positivos e transformá-los em grandes acontecimentos.
Temos de treinar para sermos girassol, que busca o sol, a vitalidade, a força, a beleza.
Por que só nos preparamos para as viagens, e não para a vida, que é uma viagem?
Apreciar o amor profundo que alguém em um determinado momento dirige a você.
Apreciar um sorriso luminoso de alegria de alguém que você gosta.
Apreciar uma palavra amiga, que vem soar reconfortante, reanimadora.
Apreciar a festividade, a alegria, a risada.
E quando estivermos voltando a ficar mal humorados, tristonhos, desanimados, revoltados.
Que possamos nos lembrar novamente de sermos girassóis.
Selecione o melhor deste mundo, valorize tudo o que de bonito e bom que haja nele e retenha isto dentro de você.
É este o segredo de quem consegue manter um alto grau de vitalidade interna.



Confira como foi a gravação do DVD “Glória in Rio” de Fernanda Brum

Noite de Glória em Vigário Geral na gravação do DVD Glória in Rio, quarto DVD da cantora Fernanda Brum
 
Confira como foi a gravação do DVD “Glória in Rio” de Fernanda Brum
Depois do novo DVD de Fernanda Brum, a comunidade de Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), não será mais a mesma. Glória in Rio, quarto DVD da cantora pela MK Music, foi gravado no sábado (07), no local, numa noite de muita adoração, salvação, desagravo e glória de Deus. Para que o projeto se tornasse possível, a praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão, foi transformada: ganhou um colorido especial com o cenário produzido pela MK Music especificamente para a ocasião.
Com entrada gratuita, milhares de pessoas foram até Vigário Geral para conferir de perto essa superprodução, dirigida por Marina de Oliveira, que orientou o público antes do início do evento: “Nós fizemos o nosso melhor, e temos certeza de que tudo será para a glà ³ria do pai”. Ela acrescentou que o projeto desfiador foi uma das mais prazerosas. Arolde de Oliveira, Deputado Federal a, deu as boas vindas a todos em nome da MK e da 93 FM. “A grande audiência da 93 FM  está nas comunidades, que precisam ser prestigiadas. Foi uma experiência muito interessante, e nós somos muito gratos a Deus e a todos que abriram as portas para que tudo acontecesse”, afirmou.
Emerson Pinheiro orou,  intercedendo a Deus em oração pela gravação. Fernanda cantou as faixas de seu CD, Glória, além de ‘Tempo de Crescer, com a participação de Kleber Lucas, e ‘Palácios’, gravada há alguns anos, pelo Rebanhão. Participações especiais não faltaram. Além de Kleber, Jairo Bonfim (Glória do Pai), coral RenovaSoul (‘Glória do Pai’, ‘No Sangue e no Fogo’), pregador Luo(‘Pavão Pavãozinho’) e o grupo Afrolata (‘Pavão Pavãozinho’). Emerson Pinheiro, produtor musical do DVD Glória in Rio, cantou ‘Rio de Janeiro’, que é um clam or a Deus pela cidade Maravilhosa. Tudo a ver com o contexto.
Fernanda e a MK ousaram no projeto, ao gravar o primeiro DVD gospel em uma comunidade não pacificada. A cantora e pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, ministrou sobre a vida de todos. “Não importa o quão distante você já andou longe de Deus. Se você recebeu o caminho do evangelho, o caminho de volta é mais curto por causa da cruz”. A cantora ainda foi homenageada pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, com buquê de flores. “Tenho certeza que muitas pessoas serão abençoadas através desse DVD”.
Sempre abraçando causas defendendo ideais e levantando bandeiras sociais, Fernanda inseriu esse contexto como  uma das vertentes do projeto. Afinal, a faixa ‘Pavão pavãozinho’ faz parte do CD Glória. “ (fala Fernanda antes de Pavão pavãozinho). O clipe inédito da música foi projetado nos telões de LED, dando início a apresentação. Para o Afro raggae, que cedeu o espaço para realização do evento, o show foi lindo. “A Fernanda Brum teve a delicadeza de entender Vigário Geral, o trabalho do Afroraggae. Essa conexão é muito importante pra gente ”, declarou Johayne Hildefonso, um dos coordenadores do Afroreggae. “Nós cremos que depois de uma noite dessa de adoração ao nosso Deus coisas boas com certeza irão acontecer aqui”, completou Washington Rimas, o Feijão, outro coordenador da instituição.
No encerramento, a canção de Claudio Claro, ‘Videira’, empolgou a todos. Fernanda se despediu, mas todos pediram ‘mais um’, e ainda chamaram por Eyshila. Resultado: um dueto das amigas cantando ‘Espírito Santo’, composição de Eyshila. Mais um momento de emoção. Com certeza, o que aconteceu nesta noite em Vigário Geral, impactou quem assistiu, quem participou, ou até mesmo quem apenas ouviu as canções e ministrações de dentro de suas casas. Em breve, Glória in Rio em DVD.
Assessoria

Enchentes: Templo da Igreja Universal é arrombado e vira abrigo em Pernambuco

"Não tínhamos mais espaço e me vali do decreto de calamidade pública, que me deu respaldo judicial", conta. "Arrombamos."
 
Enchentes: Templo da Igreja Universal é arrombado e vira abrigo em Pernambuco
Em estado de calamidade pública, Água Preta, a 130 km do Recife, na Zona da Mata Sul, está com cerca de 25% da população de 33 mil habitantes desabrigada ou isolada por causa das enchentes ocorridas nesta semana. Na quinta, o prefeito Eduardo Coutinho mandou a polícia arrombar uma Igreja Universal para abrigar quem perdeu suas casas para as chuvas. “Não tínhamos mais espaço e me vali do decreto de calamidade pública, que me deu respaldo judicial”, conta. “Arrombamos.”
Já Brasilino Aurino da Silva, de 79 anos, aposentado rural e assentado do Engenho Camurim Grande, na zona rural, teve de sair de helicóptero. Foi a única forma de ser levado para fazer hemodiálise no hospital da cidade. Está na casa de uma filha, em Água Preta, mas, apesar do cuidado, preferia não ter saído do sítio. “Bom é estar na casa da gente.”
“Saí de casa com a água no peito”, conta Lindalva Maria da Silva, de 51 anos, que morava no bairro do Forrozão, na parte baixa da área urbana. Quando chove muito, Lindalva já entra em pânico. Paciente, não parece se importar com a falta de conforto e de privacidade no assentamento. “Só saio daqui depois do inverno.”
Fonte: Estadão

A mãe nas fases da vida do filho

03 anos: mãe eu te amo
11 anos: mãe não me enche
16 anos: minha mãe é tão chata
18 anos: eu quero sair de casa
25 anos: mãe você tinha razão
30 anos: quero voltar para casa da minha mãe
50 anos: eu não quero perder a minha mãe
70 anos: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo.

FELIZ DIA DAS MÃES!

Bancada evangélica propõe lei para impedir casamento gay em igrejas evangélicas

Proposta visa a evitar ''constrangimentos para a religião'' à luz da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre união homoafetiva.

Bancada evangélica propõe lei para impedir casamento gay em igrejas evangélicas
Após o STF reconhecer a união estável entre pessoas do mesmo sexo, a bancada evangélica quer incluir na legislação um dispositivo para impedir que igrejas sejam obrigadas a celebrar cerimônias de casamento entre homossexuais. Para integrantes do movimento LGBT, a medida visa a tirar o foco da discussão sobre os direitos civis dos homossexuais.
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), diz que a proposta visa a evitar constrangimentos para a religião. Ele afirma que a intenção é evitar a existência de decisão judicial que obrigue a realização de cerimônia. “Seria bom tornar isso explícito para evitar que algum juiz preconceituoso, atendendo a alguma demanda específica, possa dar uma sentença impondo uma ação dessa a alguma igreja.”
Campos afirmou que em Goiânia houve uma decisão liminar obrigando uma igreja evangélica a realizar casamento de pessoas que não seguiam a igreja e isso poderia acontecer também no caso de homossexuais. A frente presidida por Campos conta com 76 deputados e 3 senadores.
“Desespero.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual, diz que a proposta quer desviar o foco da discussão sobre os direitos civis. “Isso é desespero para jogar a opinião pública contra o direito civil. O direito é público, a fé é privada. Nenhum homossexual quer casar em igreja”, reiterou.
Wyllyse defende a aprovação de uma proposta de emenda constitucional para garantir o direito dos homossexuais ao casamento civil. Com isso, ressalta o parlamentar, as pessoas não precisariam mais recorrer à Justiça para ter direitos como de pensão, hereditariedade, tributários, entre outros.
A bancada evangélica quer esperar o detalhe da decisão do STF para saber a sua abrangência. Evangélico, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirma que é preciso ver qual a extensão do reconhecimento feito pelo Supremo para daí entender quais direitos foram estendidos.
Uma das dúvidas é se a adoção de crianças está ou não no âmbito da decisão. “Ainda tem muito oba-oba. Temos de conhecer o detalhe da decisão, é isso que vai nortear a ação do Congresso. Houve a decisão política do Supremo, mas precisa ver a natureza jurídica disso. O julgamento sequer acabou.”
Fonte: Estadão

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?