Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Um plano para sua vida - Parte 06

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Amigo de Deus esta estudando sobre a existência de Deus em uma série de estudos diários. Entendemos que Jesus viveu uma vida planejada por Deus, uma que havia sido esboçada centenas de anos antes de Seu nascimento. Uma história predestinada... Hoje vamos finalizar nosso estudo de 6 dias...




6. Submeter ao plano de Deus

Quando o Diabo veio para tentar Jesus no deserto, ele sugeriu: "Se você apenas ignorar os dolorosos sacrifícios que Seu Pai planejou para você, eu lhe darei o mundo na palma da sua mão - com fama, fortuna e um estilo de vida confortável". Satanás até mesmo citou as Escrituras numa tentativa de guiar Jesus para o caminho errado. Mas, a cada vez, Jesus vencia a batalha com as palavras: "Está escrito" (Mateus 4:1-11).
Uma lição poderosa que podemos aprender da vida de Jesus é a submissão à vontade do Pai. Mesmo em face da terrível agonia do Gêtsemani, Ele gritou: "Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres" (Mateus 26:39). Depois de três anos de Seu ministério, vivendo diariamente em harmonia com o plano do Pai, as últimas palavras de Jesus ao morrer foram: "Está consumado" (João 19:30). Jesus na verdade estava dizendo: "A vida que Meu Pai tinha planejado para mim está cumprida".
Ao começar a ouvir a voz de Deus falando coerentemente através de Sua Palavra, circunstâncias providenciais, e impressões diretas, você pode aprender a aceitar Sua direção inteiramente. Você também pode descobrir a alegria de ter uma vida planejada e dirigida por Deus.


Bibliografia do estudo:
Fontes para o material histórico acima e uma história mais detalhada aparecem nos seguintes livros: Documents of the Christian Church, selecionado e editado por Henry Bettenson (London, Oxford University Press); Joseph Cullen Ayer, A Source Book for Ancient Church History (New York: Charles ScribnerÕs Sons, 1931, 1941); Origen: Contra Celsum, traduzido por Henry Chadwick (Cambridge: University Press, 1965); F. F. Bruce, The New Testament Documents: Are They Reliable? 5a edição revisada (Grand Rapids: William B. Eerdmans Publishing Company, 1960); e R. T. France, The Evidence for Jesus (Downers Grove, Illinois: InterVarsity Press, 1986).


=====================================================
Estudo denominado "The voice of profecy" da Radio Broadcast em Los Angeles, Califórnia.

Dor nas costas 4 parte - Stress é o vilão

O amigo de Deus esta indo á fundo no tema "dor nas costas"... Nas edições falamos sobre que o alongamento é um bom fator para evitar e inclusive ajudar nas dores nas costas. Falamos também o que é certo e o que pode causar facilmente uma terrível dor nas costas. e anteriormente ainda falamos de 12 passos para um bom alongamento. Falamos que aromaterapia com uma massagem é um bom utilitário para relaxar a pessoa, ja que o Stress e a tensão são os principais vilões das dores nas costas. Hoje vamos ver sobre técnicas de relaxamento que você pode fazer em casa, confira!




O que é?

O relaxamento é uma técnica física que auxilia nos estados de estresse, tensão muscular, ou ainda como meio revigorante que atua beneficamente sobre sua saúde física, mental e emocional.


O ambiente
Para fazer relaxamento, o ideal é estar num ambiente confortável, aquecido, à meia luz e silencioso.
Deite-se em uma cama, sofá, ou mesmo sobre o tapete. Use um travesseiro não muito alto sob a cabeça.


Técnicas
Respiração - Coloque as mão sobre as costelas e concentre-se nos seus movimentos de inspiração e expiração. Mantenha uma respiração rítmica e suave. Relaxe os ombros, solte os quadris, braços, pernas e a musculatura do rosto: solte os músculos da testa, as pálpebras, as mandíbulas e sinta a língua solta dentro da boca.


relaxamento1


Você deve fazer esse tipo de relaxamento quando não tiver tempo suficiente ou se estiver em um ambiente impróprio para fazer o Relaxamento Muscular Progressivo.


Relaxamento muscular progressivo - Nesta técnica desenvolvida por um médico norte americano chamado Jacobson, é utilizada a contração muscular seguida de relaxamento, de diversos grupos musculares, iniciando nos membros, depois o tronco e a cabeça. Você precisa ter no mínimo vinte minutos para fazer esse tipo de relaxamento.


Deite-se de costas com os braços e pernas soltos e olhos fechados, respire normalmente.


relaxamento


01- dobre seus pés em direção ao seu corpo. Sinta a tensão, mantenha por alguns segundos e relaxe.
02 - estique seus pés, sinta a tensão nos músculos da barriga da perna, mantenha por alguns segundos e relaxe.
03 - Aperte o calcanhar contra o apoio, sinta os músculos da perna contraidos, mantenha e relaxe.
04 - Contraia os  músculos das nádegas, mantenha por alguns segundos e relaxe.
05 - Expandir o abdômen abaulando a barriga. Mantenha e relaxe. Não prenda a respiração, respire normalmente.
06 - Contraia os músculos das costas como se quisesse se desprender do apoio. Mantenha e relaxe.
07 - Eleve os ombros na direção das orelhas, sinta a tensão e relaxe.
08 - Levante os braços estendidos em direção ao teto, mantenha e relaxe vagarosamente.
09 - Feche os olhos apertando-os, mantenha e relaxe.
10 - Franza as sobrancelhas, sinta as tensão dos músculos da testa e relaxe.
11 - Aperte os lábios, mantenha e relaxe. Os dentes devem estar separados e os lábios soltos.
12 - Olhe para o teto, para baixo, para os lados e relaxe.


Término do relaxamento:
Você deve sentir o seu corpo totalmente relaxado a respiração leve e a mente livre de pensamentos estressantes.
Fique deitado durante alguns minutos apreciando seu estado de relaxamento.
Faça uma contagem regressiva a partir do cinco e levante-se vagarosamente.


Existem tratamentos mais complexos que vale apena você conhecer! Nós vamos ver esses tratamentos na próxima edição...


Plano melhor

Nem sempre o que planejamos é o que pode realmente acontecer... Deus sempre tem para nós um plano maior... Não se entristeça com as desilusões da vida, bola pra frente amigo que Deus tem o melhor pra todos nós!





É só esperar acontecer...
É só continuar e não deixar que as lágrimas embacem no olhar, E não deixar que a tristeza tTire a força do caminhar...
Continuar olhando nos teus olhos... E enxergando a verdade!
Que nada e ninguém pode impedir!
Jesus, plano melhor... Nunca chega atrasado!
Sua hora é perfeita... Sua maneira a mais linda!
Seja feita a Tua vontade... Eu só quero a Tua vontade!
Assim na terra como no céu...
================================================
OUVIR A MÚSICA

MALAFAIA DECLARA:NÃO TENHO MEDO DE NADA

O pastor da AD Vitória em Cristo, durante a abertura da EXPOCRISTÃ, realizada nesta terça-feira, dia 20, Silas Malafaia, defendeu os ideais cristãos durante sua mensagem na abertura do evento que reuniu cerca de três mil pessoas. Silas ao falar do casamento homossexual e suas críticas a teologia da prosperidade rebateu: Não tenho medo de nada.

Silas durante o lançamento da EXPOCRISTÃ divulgou o lançamento de seu portal de notícias, que visa conquistar internautas após o término de seu programa na TV Bandeirantes. “Em outubro meu programa na Bandeirantes sai do ar. Quem entra na madrugada é meu mui amigo Valdemiro Santiago, da Mundial do Poder de Deus, que ofereceu 150 milhões pelo horário. Comigo é assim, se Deus fecha uma porta abre uma janela.”

Recentemente Silas se viu envolvido a uma polêmica com o bispo da Universal Edir Macedo. Ele respondeu o líder após declaração que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados. Silas estava acompanhado durante abertura da EXPOCRISTÃ de Jabes de Alencar, da AD Bom Retiro; Apóstolo Rina, da Bola de Neve; Estevam Hernandes; entre outros.

Ouça e baixe as canções do CD “Sol da Justiça” do Diante do Trono


A partir de agora o 14º CD do Diante do Trono está disponível no Canal Sonora (portal Terra). Trata-se do CD Sol da Justiça, Gravado em Natal/RN, que tem como marca registrada, sua alta qualidade musical.
O CD Sol da Justiça foi gravado ao vivo no mês de julho e foi filmado em dois ambientes, na Praia do Meio e no Teatro Riachuelo.
Além de ouvir as músicas, existe a possibilidade de baixá-las. O DT encontra-se no sonora desde 2009, onde pode ser encontrado os CD’s Tua visão e Aleluia.
Para ouvir o novo CD do Diante do Trono no Sonora, clique aqui!

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?