Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Pastor comete suicídio dentro de igreja evangélica em Maceió

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um fato chocante pegou os habitantes do bairro Village Campestre II de surpresa nesta quinta-feira, um pastor foi encontrado morto dentro de um igreja evangélica.



Segundo a polícia, o Pastor Cosmo Rocha dos Santos cometeu suicídio dentro da congregação que pastorava e morava. Ele teria utilizado o cabo do telefone e a estrutura de madeira que sustenta o teto da igreja para se enforcar.



O Pastor Cosmo liderava a Igreja Pentecostal Coluna de Fogo e sofria uma doença mental. De acordo com a esposa da vítima, Maria José Neves dos Santos, 39, Cosmo fazia tratamento psiquiátrico e tomava remédios controlados. Os fiéis da igreja se disseram surpreendidos, segundo eles o pastor seria um homem calmo.



Após ter ido visitar uma amiga, a esposa encontrou o corpo do Pastor Cosmo a tarde, deitado de joelhos em frente a cama.

Rebecca St. James lança o novo álbum “I Will Praise You”

A cantora cristã australiana Rebecca St. James acaba de lançar seu mais novo álbum chamado “I Will Praise You”.




O novo CD tem a produção de Mark A. Miller (Casting Crowns) e também é o primeiro projeto de estúdio lançado pela aliança com a Provident Label Group’s Beach Street Records.



“I Will Praise You” é trabalho de 9 meses de preparação criativa que geraram 10 novas músicas de adoração que exploram temas como renovação espiritual, aceitação, entrega, esperança, redenção, louvor, além da dependência total do amor de Deus.



Rebecca é co-autora de sete das dez músicas do álbum que conta também com músicas de adoradores como Mia Fieldes (Hillsong), Jasom Ingram, Jonathan Lee, Fred Williams, Joel & Luke Smallbone, Michael Neale, entre outros.



O álbum é marcado pelo estilo louvor com o pop-rock já conhecido na peculiar voz da cantora, que agrada cristãos de todo o mundo.

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?