Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

2º Congresso para pastores na IBL já está com Inscrições abertas!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Segunda edição do evento já está com inscrições abertas
O Congresso Internacional para Pastores e Esposas de Pastores terá uma segunda edição. Tudo já está sendo preparado para a realização do evento. A data e local já estão definidos. Assim como o primeiro, o local será a Igreja Batista da Lagoinha, mas desta vez acontecerá no mês de fevereiro de 2012, mais precisamente entre os dias 7 e 10. As inscrições estão abertas.
Há grande expectativa para o que Deus está planejando para este evento, pois o desejo de todos é que cada pastor, cada congressista saia curado, renovado e encorajado a cumprir o chamado do Senhor.
Para se inscrever o pastor deverá investir R$ 25,00. Um valor bem acessível e que não representa tudo aquilo que será recebido diretamente do trono de Deus.
Para mais informações clique aqui.
A organização
Igreja Batista da Lagoinha

Regis Danese assina contrato com a gravadora MK

Troféu Promessas - Fique por dentro

Mais uma palhaçada de Edir Macedo! Comenta Pr. Silas Malafaia



Mais uma vez o desespero de Edir Macedo se aflora e ele volta a atacar o movimento pentecostal e a cantora Ana Paula Valadão, tentando denegrir e ridicularizar estas igrejas e, novamente, a cantora gospel. Neste domingo, o programa Domingo Espetacular, da TV Record, exibiu uma extensa reportagem sobre o tema “Cair no Espírito”, que causou grande polêmica e escandalizou espectadores de diversas religiões, inclusive denominações evangélicas.
Segundo o programa, a reportagem durou duas semanas para ser preparada, porém o tema discutido há mais de 20 anos, foi tratado na matéria como uma ‘seita’ pelo seu fundador, o pastor Jacob Goldberg, que em sua entrevista diz ter se arrependido de ‘começar’ esse movimento e hoje o critica. O tema já foi amplamente discutido entre teólogos e pastores através de dezenas de livros e artigos ao longo das últimas décadas.
Os evangélicos, principalmente os pentecostais, não se agradaram nem um pouco da reportagem e no Twitter o assunto tornou-se rapidamente um dos mais comentados, alcançando o primeiro lugar no Trending Topics (assuntos mais comentados do momento).

A chamada da TV Record dizia: “culto que atrai cada vez mais seguidores no Brasil e no mundo, e chama a atenção por expor seus membros a rituais perigosos e intrigantes. Comandados por um líder religioso, os fiéis ficam imóveis, caem e se debatem, em transe, no chão; muitas vezes, todos ao mesmo tempo. O Domingo Espetacular investigou o fenômeno e entrevistou ex-fiéis, psicólogos e neurologistas. Em uma conversa exclusiva com a repórter Heloísa Vilela, um dos fundadores do movimento, arrependido, revela que as práticas vão contra às Escrituras Sagradas e pede que os brasileiros e os pastores não adotem essa doutrina, pois, segundo ele, não se trata de uma manifestação sagrada”.
Uma nova onda de protestos contra a Rede Record pelo twitter gerou expressivas críticas a respeito da emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, que em outros momentos também já teria despertado indignação ao veicular matérias sobre questões de fé. Além disso, muitos faziam chacotas com os crentes, os acusando de serem ‘burros’ e facilmente ‘manipulados’, enquanto outros tentavam defender a prática usando experiências próprias e citando versículos bíblicos.

Em vídeo, o pastor Silas Malafaia comenta o caso:

Fonte:Portal DT / Para Sempre DT

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?