Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Teatro Epidemia do Não Posso

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A Epidemia Do Não Posso
por Autor desconhecido

Presidente: (entra muito preocupada) Não sei o que vou fazer, estou muito preocupada. Meu Mestre colocou sob a minha responsabilidade um grupo de pessoas, e agora todas estão atacadas por uma terrível doença : A epidemia do "NÃO POSSO". Passam as semanas e não ouço outra coisa: Não posso isso, Não posso aquilo.

(as enfermas começam a entrar, todas desanimadas)

Ai, o que, que eu faço ? Jesus me ajude (pensativa)... Hum já sei !! vou consultar a Dra Fé, e espero que não seja tarde demais, (olhando para elas) porque se vocês não melhorarem, a nossa União Feminina estará arruinada.

(ela vai até o outro lado com as enfermas. Ela terá que empurrar, puxar, se esforçar que elas saiam dos seus lugares, elas são recebidas por uma enfermeira)

Enfermeira: Bom Dia, em que posso ajudá-las ?

Presidente: Bom Dia, olha, eu preciso consultar a Dra Fé. Quer dizer, eu não, elas precisam. Ela pode atendê-las ? São casos de emergência.

Enfermeira: Entendo, esperem aqui. Vou anunciá-la. (Ela pega no telefone) Dra Fé, temos aqui um caso de emergência, um caso não, vários. Ok, tudo bem. (falando para a Presidente): Ela está vindo.

(Dra Fé sai da porta)

Dra Fé: Bom Dia senhoras, em que posso ajudá-las ?

Presidente: Oi Dra Fé, que alegria em vê-la. Estou muito aflita. Estas senhoras são da União Feminina e foram atacadas pela terrível doença do "NÂO POSSO".

Dra Fé: Percebo os desânimos, o estágio da doença está avançada mesmo. Enfermeira, por favor pegue meus equipamentos, todos, todos.

Enfermeira: Sim, senhora Dra Fé.

Dra Fé: Quantos casos já foram constatados ?

Presidente: Vários. Algumas irmãs estão em grau mais avançados, precisam ser remediadas urgentemente.

Dra Fé: Sim, eu entendo, vamos começar, me traga a primeira. (a Dra senta na mesa)

Presidente: Irmã Preguicildes por favor venha até aqui, para q Dra te examinar.

Irmã Preguicildes: Não posso.

Enfermeira: (indo até ela e a ajudando a vir): Eu vou ajudá-la.

Dra Fé: Olá Irmã Preguicildes, qual é o seu caso ?

(a Dra vai até ela: coloca o termômetro, toma o pulso, ouve o coração , enquanto Irmã Preguicildes fala)

Irmã Preguicildes : Não posso desenvolver atividade nenhuma que é colocada sob minha responsabilidade. Quando vou lecionar a lição da Escola Dominical, ou dirigir qualquer reunião, preciso ler todos os pontos da revista porque não consigo guardar nada na mente. Ai, me deu até preguiiça de contar tudo isso.

Dra Fé (já se sentando e começa a escrever): O seu coração está bastante fraco, pulso lento, temperatura baixa. Há uma fraqueza espiritual geral em você. Vou te passar uma receita, e tenho certeza que se você seguí-la irá se recuperar. Mas leia antes, para que em caso de alguma dúvida você possa já me perguntar. (ela entrega a receita)

Irmã Preguicildes : Tá, tudo isso ? ai que preguiça... (lendo a receita) A um grama de PODER acrescenta-se meia hora de Estudo e uma pitada de INTERESSE pelo trabalho, misturando-se ainda uma boa quantidade de ORAÇÃO. Toma-se esta infusão logo que lhe seja dada qualquer responsabilidade na igreja e repita a dose sempre que for preciso.

Dra Fé: A segunda paciente.

(Enfermeira indo buscá-la)

Presidente: Dra, este caso é complicado, Irmã Nésia, venha até aqui por favor.

Dra Fé: E você ? O que tem ?

Irmã Nésia: Eu não consigo me lembrar de ler a Palavra de Deus todos os dias.

Dra Fé: (dando um frasco de remédio a ela). Tenho aqui este medicamento, já pronto. Pois este seu caso é muito conhecido, tem aparecido muito em meu consultório. Este esquecimento provém da ignorância das necessidades da alma. Você está com fraqueza espiritual, e isso acontecerá com o seu corpo. Se você não se alimentar na hora certa e na quantidade suficiente, você ficará fraca a cada vez mais. Este remédio despertará em você o desejo de ler a Palavra de Deus e de ser uma imitadora dEle. Tome uma dose diariamente. Ok?

Irmã Nésia: Hum... ai, esqueci tudo que você falou... mas vou ler o que está escrito no frasco, muito obrigada ( irmã Nésia sai.)

Dra Fé: Irmã, traga a terceira paciente.

Presidente: Ah, sim, sim. Irmã Linguagilda vamos a Dra está te chamando.

(irmã Linguagilda não pára de conversar com as outras irmãs e não presta a atenção)

Presidente: Irmã Linguagilda, por favor pare por um instante. Enfermeira, por favor vá buscá-la.

Linguagilda: Estou indo, estou indo, que bom, serei consultada, não aguento mais este problema, mas agora chegou a minha vez, e eu vou ser curada, porque eu preciso ser curada....

Dra Fé: Ok, ok, pare apenas um momento para que eu converse com você.

Linguagilda: Sim, sim. A Dra quer saber o que eu tenho né ? Pois bem, eu sou a Linguagilda, eu vou te dizer o que eu tenho. Não posso ficar quieta e nem prestar atenção no culto. Tenho muita vontade de conversar. Distraio-me com qualquer coisa. Falo muito e viro-me para trás, toda hora, e não consigo parar, já me disseram que eu tenho o dom de línguas, mas eu não entendo o por quê...

Dra Fé (interrompendo-a e examinando a língua, coloca uma fita crepe em sua boca) : Hum... esse é um dos sintomas mais graves (voltando ao seu assento e escrevendo a receita) desta terrível enfermidade. Mas, infelizmente tenho tratado de vários casos semelhantes ao seu. Olhe, aqui está a sua receita. Leia antes, para que eu tire suas dúvidas.

(Enfermeira vai até ela e tira a fita da sua boca)

Linguagilda (lendo a receita): Mistura-se uma boa quantidade de Reverência ao nome de Deus com uma quantidade dobrada de Amor à Cristo e à sua obra de redenção, acrescentando uma boa dose de Consideração. Cada vez que você que não vai conseguir ficar quieta no culto, tome uma medida deste medicamento, e isto lhe ajudará a estar atenta e lhe dará a consciência de que o Senhor está no seu Santo Templo, fazendo-a compreender que você não tem o direito de perturbar aqueles que desejam prestar um culto a Deus.

Dra Fé: Alguma dúvida ?

Linguagilda (cabesbaixa): Não Dra, está bem claro, até logo e muito obrigado.

Presidente: Ouviu né irmãzinha, vou buscar a próxima paciente.... Irmã Dindin venha por favor.

Dra Fé: E a você? O que está acontecendo ?

Irmâ Dindin: Não posso contribuir para minha igreja. Recebo meu pagamento, pago minhas dívidas e prestações. Compro coisa nova para mim e, quando vejo, o dinheiro acabou eu não tenho mais como contribuir. O dinheiro voa.

Dra Fé (examina as vistas): Oh! Tenho tido muitos pacientes com este mesmo sintoma. Vamos examinar o alcance da visão. (A Dra mostra alguma coisa que está distante. A paciente diz sempre que não está enxergando). Trata-se de uma miopia espiritual. Há várias coisas que dão origem a esta enfermidade: algumas vezes é o egoísmo, (escrevendo a receita) outras vezes a indiferença ou, ainda, a ignorância das necessidade do mundo sem Cristo e sem o conforto de sua salvação. Pois, sem dinheiro, como poderão ser pago o pastor? A zeladora? Água e a luz? Esta receita irá ajudá-la.

Irmã Dindin: Ainda bem que é de graça né ? Porque eu estou meio sem dinheiro, é a crise sabe...(lendo a receita): Toma-se com regularidade, um comprimido do mandamento de Deus: o de DAR, no mínimo, a décima parte do que ganha para o sustento de sua obra, acompanhado de uma boa dose de Oração fervorosa, para que possa estar disposta a fazer a Sua vontade. Acrescenta-se ainda uma boa quantidade de Visão das necessidades do mundo. A esta, a Visão, misturam-se algumas pitadas de disposição para renunciar ao comodismo, conveniências e interesses pessoais, a fim de poder colocar sua vida, seus talentos e bens ao serviço de Deus.

Presidente: Dra, muito obrigado pelas suas receitas, estou certa de que esta terrível epidemia será derrotada muito em breve.

Dra Fé: É irmã, será sim, se elas colocarem em prática o que está escrito, logo logo todas estarão curadas. Tenha um ótimo dia.

Presidente: Obrigada. Tenha também um ótimo dia. Tchau

(todas entram)

Narradora: Algum tempo depois (elas vão entrando com um cartaz escrito: EU POSSO)

Tudo posso

Ainda que eu seja odiada - Poderei Amar

Ainda que eu esteja trsite - Poderei sorrir

Ainda que as dúvidas me assaltem - poderei confiar

Ainda que as lutas sejam duras e difíceis - poderei vencer

Ainda que tudo ao redor sejam dificuldades, poderei perseverar até o fim ‘PORQUE TUDO POSSO EM CRISTO QUE ME FORTALECE"

Irmã Preguicildes: Querida Presidente, temos tomado os medicamentos que a Dra Fé nos deu. E estamos completamente renovadas. Nunca mais voltaremos a dizer "NÃO POSSO" , não é verdade irmãs?

Irmã Nésia: Agora, quando alguém nos pedir algumas coisa para fazermos para Deus, iremos dizer : Sim, eu posso !

Irmã Linguagilda: É estamos sim, curadas, e felizes, porque somos renovadas, e estamos dispostas a fazer muitas coisas, agora estamos remediadas. Eu continuo falando, mas minha língua agora pertence a Deus, e falo muito para o nome dele !!

Irmã Dindin: O lema do nosso grupo agora será : TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

Presidente: irmãs, fico feliz em vê-las assim, e tenho certeza que Deus também. Temos muito trabalho a fazermos, olhe.... existe um corinho que podemos cantar que fala sobre isso. Vamos cantar ?

Sim, todas as coisas eu posso,

Naquele que me fortalece,

Sim, todas as coisas eu posso,

Naquele que me fortalece.

FIM SUGESTIVO:

Narradora: algum tempo depois (elas vão entrando com um cartaz escrito: EU POSSO)

Tudo posso

Ainda que seja odiada - Poderei Amar

Ainda que eu esteja triste - Poderei sorrir

Ainda que as dúvidas me assaltem - poderei confiar

Ainda que as lutas sejam duras e difíceis - poderei vencer

Ainda que tudo ao redor sejam dificuldades, poderei perseverar até o fim ‘PORQUE TUDO POSSO EM CRISTO QUE ME FORTALECE"

Irmã Preguicildes: Queria Presidente, temos tomado os medicamentos que a Dra Fé nos deu. E estamos completamento renovadas. Nunca mais voltaremos a dizer "NÃO POSSO" , não é verdade irmã?

ELA VIRA O CARTAZ ONDE ESTARÁ ESCRITO : "TUDO POSSO"

Irmã Nésia: Agora, quando alguém nos pedir algumas coisa para fazermos para Deus, iremos dizer : Sim, eu posso !

ELA VIRA O CARTAZ E ESTARÁ ESCRITO: "NAQUELE"

Irmã Linguagilda: É estamos sim, curadas, e felizes, porque somos renovadas, e estamos dispostas a fazer muitas coisas, agora estamos remediadas. Eu continuo falando, mas minha língua agora pertence a Deus, e falo muito para o nome dele !!

ELA VIRA O CARTAZ E ESTARÁ ESCRITO: "QUE ME "

Irmã Dindin: O lema do nosso grupo agora será : (ELA VIRA O CARTAZ E ESTARÁ ESCRITO: "FORTALECE")

(todas juntas) TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

Presidente: irmãs, fico feliz em vê-las assim, e tenho certeza que Deus também. Temos muito trabalho para fazer, vamos irmãs, vamos trabalhar para o Senhor, com muita alegria, disposição e sabedoria.

Texto: Daniela Leon Vieira 


Veja o Teatro Aqui

Dormir menos de seis horas por noite faz mal ao coração



RISCO DE SOFRER ATAQUE CARDÍACO É 50% MAIOR; E CHANCE DE DERRAME CRESCE 15%

Hora de dormir: diminuir o tempo de sono para trabalhar mais pode colocar a saúde em risco
Hora de dormir: diminuir o tempo de sono para trabalhar mais pode colocar a saúde em risco (Jupiterimages/Thinkstock) 

"Esse hábito de dormir tarde e acordar cedo é uma verdadeira bomba-relógio para a saúde"
Francesco Cappuccio, pesquisador
Uma pessoa que dorme menos de seis horas por noite tem um risco 50% maior de morrer após um ataque cardíaco - e a chance de sofrer um derrame fatal também cresce 15%. A conclusão é de uma pesquisa da da Universidade de Warwick, na Inglaterra, que comprovou o perigo recorrente de uma rotina agitada e irregular de trabalho que faz com que muitas pessoas descansem cada vez menos em função da sobrecarga diária, o que já se tornou hábito entre 60% da população adulta.
Segundo os cientistas, uma noite de sono ruim pode afetar o equilíbrio dos hormônios grelina e leptina, importantes na regulação do apetite. Isso explicaria por que pessoas com esse perfil tendem a comer mais e a ter tendência à obesidade, o que eleva os riscos de pressão alta e doenças cardiovasculares. Por consequência dessa espécie de círculo vicioso, elas também ficam mais propensas a ataques cardíacos e derrames.
Metodologia – Para chegar aos resultados, os pesquisadores analisaram os hábitos de sono de cerca de 475.000 voluntários que participaram de 15 estudos em oito países, entre eles Inglaterra, Estados Unidos, Japão e Alemanha. Entre as conclusões, está a ideia de que o difundido lema de que trabalhar duro é o melhor caminho para se sobressair tem sacrificado a qualidade do sono e a saúde da população.
“Esse hábito de dormir tarde e acordar cedo é uma verdadeira bomba-relógio para a saúde. A busca por um equilíbrio entre vida pessoal e profissional tem feito com que muitos optem por abrir mão de horas do lazer para garantir que todas as tarefas do dia sejam feitas”, disse Francesco Cappuccio, da Universidade de Warwick, ao jornal inglês Daily Mail.
Mas atenção, os especialistas ressalvam que dormir muito (mais de nove horas) também pode aumentar as chances de infarto. O estudo foi publicado no periódico European Heart Journal.

Graça Music se prepara para lançar o CD Minhas Canções Vol. 4

O álbum é uma coletânea que reúne 14 dos melhores cantores da gravadora
 
Graça Music se prepara para lançar o CD Minhas Canções Vol. 4
A Graça Music se prepara para lançar o CD “Minhas Canções na Voz dos Melhores – vol.4”, uma coletânea que reúne os melhores cantores do casting da gravadora cantando músicas inesquecíveis escolhidas pelo missionário R.R. Soares que também aparece na capa.
O quarto volume CD Minhas Canções na Voz dos Melhores traz os cantores Thalles, Bruna Olly, Soraya Moraes, David Fantazzini, Mariana Valadão, Trazendo a Arca e muitos outros.
Ao todo são 14 canções interpretadas por 14 bandas e cantores diferentes.
Confira a lista de músicas:
1- Escrita pelo dedo de Deus (Thalles)
2- Jesus, quero santidade (Bruna Olly)
3- Mostre o Teu Amor (Soraya Moraes)
4- Ele reina (Joe Vasconcelos)
5- Deus cuidará de mim (Banda e Voz)
6- Ele Veio (David Fantazzini)
7- Puro Amor (Rafael Araújo)
8- Eu descobri (DiscoPraise)
9- Fuja (Fernandes Lima)
10- Armadilha de Dalila (Fabiano Motta)
11- Grande Senhor (Mariana Valadão)
12- A Jesus seguirei (Trazendo a Arca)
13- O meu Deus é maior (Michele Borges)
14- Veja bem (Sandro Nazireu)


Com informações Graça Music

STF pode liberar o uso de psicoativos em cultos religiosos

Atualmente apenas o chá ayahuasca pode ser usado em cerimônias, mas até mesmo a maconha poderá ser permitida
 
Depois de liberar as passeatas pela descriminalização da maconha, o ministro Celso de Mello, relator do processo, acredita que em breve o Supremo Tribunal Federal (STF), será acionado para liberar o uso de psicoativos em cultos religiosos.
No Brasil é permitido apenas o uso do chá ayahuasca em cerimônias religiosas, com a Resolução número 1 de 2010, do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad), as religiões como o Santo Daime e a União do Vegetal têm aspecto legal para fazer uso de psicoativos.
O ministro afirma que uma futura provocação no STF poderia liberar também o uso de outras substâncias para fins religiosos, como a própria maconha ou o chá de maconha.
“Hoje, a Constituição do Brasil, cuidando da liberdade religiosa, que admite múltiplas interpretações, reconhece o direito a quem pratica qualquer religião, e o Estado tem que respeitar qualquer liturgia. Se alguém pretender discutir esse tema, é evidente que isso pode ser debatido em uma ação no Supremo”, afirma Mello.
Na ação julgada na última quarta-feira (15), a Associação Brasileira de Estudos Sociais do Uso de Psicoativos (Abesup) chegou a pedir que o uso de substâncias ilícitas fosse liberado em cerimônias religiosas. Entretanto, os ministros negaram a análise da questão porque entenderam que ela extrapolava o pedido inicial do Ministério Público, que era somente a liberação das marchas pela legalização da maconha.


Com informações Jornal do Brasil

Juventude - Aos Jovens Cristãos



Nós estamos vivendo uma época difícil, de vivermos no caminho do Senhor. São tantas coisas que querem nos tirar dos caminhos, mas Deus vem a cada dia mostrar que é possível sim andar em comunhão com ele.

Os jovens estão vivendo uma época de reconstrução, uma época de voltar para Deus, para seu lado, viver as promessas que Ele tem para nós.
O livro de Neemias fala sobre uma cidade destruída, queimada (Jerusalém) mas com a força de um homem movido por Deus e a união de todos a cidade foi reconstruída, apesar das pessoas que vão falar de outra forma, vão ser contrarias as reformas
( Neemias 4:1:3), nós vamos viver esse tempo de reconstrução em nossas vidas , famílias ,ministérios e em todas as áreas das nossas vidas( Neemias 6:15).

Você Jovem, também vai viver esta reconstrução em sua vida, nunca desista pois Deus nunca desistiu de você.

 O SENHOR AMA VOCÊS!

5 dicas para Jovens de Deus

5 Dicas para os Jovens de Deus
Ecle 11:1-10: Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.2 Reparte com sete, e ainda até com oito; porque não sabes que mal haverá sobre a terra.3 Estando as nuvens cheias de chuva, derramam-na sobre a terra. Caindo a árvore para o sul, ou para o norte, no lugar em que a árvore cair, ali ficará.4 Quem observa o vento, não semeará, e o que atenta para as nuvens não segará.5 Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.6 Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retenhas a tua mão; pois tu não sabes qual das duas prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão, igualmente boas.7 Doce é a luz, e agradável é aos olhos ver o sol.8 Se, pois, o homem viver muitos anos, regozije-se em todos eles; contudo lembre-se dos dias das trevas, porque hão de ser muitos. Tudo quanto sucede é vaidade.9 Alegra-te, mancebo, na tua mocidade, e anime-te o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas Deus te trará a juízo.10 Afasta, pois, do teu coração o desgosto, remove da tua carne o mal; porque a mocidade e a aurora da vida são vaidade.
A igreja precisa atentar para os jovens, e ajudá-los a encontrar o caminho que conduz à vida eterna. O jovem toma decisões que afetarão a sua vida, e estas decisões são baseadas, consciente ou inconscientemente, naquilo que ele acredita. Jovem, você acredita em Deus? Melhor que isso, jovem, você acredita na palavra de Deus e no testemunho de Jesus Cristo, o qual é o espírito da profecia? (Apoc 19:10)
Se a resposta é sim, preste atenção a alguns princípios da palavra de Deus:

1. Lei da semeadura

É uma lei espiritual, na qual aquilo que você semeia, você ceifará (Gal 6:7). Quando você lança o teu pão sobre as águas, você está lançando a palavra que sai da tua boca, as atitudes que definem o teu caráter, sobre as pessoas que estão ao teu redor e fazem parte da caminhada; não espere receber nada imediatamente, saiba esperar o tempo da colheita. Tempo e modo são fundamentais, para todo propósito existe um tempo e um modo (Ecl 8:5-6)

2. Generosidade

Ninguém é nada na vida sozinho, ser generoso e repartir é uma necessidade, primeiro para manter teu coração na atitude correta, olhando para as pessoas com respeito e interesse; depois para conquistar amigos que venham a ter boa disposição de te ajudar lá na frente em tua vida. Nós não sabemos o que acontecerá na nossa vida ou na terra, mas sabemos que existem coisas que não temos o poder de controlar, só o Senhor é Deus.

3. Visão de longo alcance

Não viva no imediatismo das circunstâncias, mas caminhe pela fé, diante daquilo que você recebeu como visão e revelação. Não tenha medo de errar, porque só quem não faz não erra.

4. Viva com alegria no coração

Não deixe nada roubar a tua alegria e o gozo do Espírito; a alegria do Senhor é a tua força. Prepare-se para os momentos difíceis da vida com uma atitude positiva, remova o desgosto, o desapontamento do teu coração, o Senhor te alerta antes que muitos serão os dias de trevas, portanto estaja pronto.

5. Aproveite a vida com sabedoria

Alegra-te na tua mocidade, saiba extrair o máximo dos bons momentos, existe um segredo em viver intensamente, com alegria, sem se deixar contaminar ou decair, e isso não está apenas relacionado com a sexualidade, mas também com o desgosto e atitude negativa. Lembre-se: ninguém quer estar do lado de pessoas negativas, derrotistas, pessimistas, tristes, iradas, violentas, amarguradas, cheias de dúvida, cheias de acusação ou de espírito crítico. Seja uma fonte de bênção e de alegria. Conquiste o teu espaço na vida; com Jesus, o autor da vida e consumador da tua fé (Heb 12:2 e Atos 3:15)

Como reagir à oração não respondida!

” Canta alegremente, ó estéril que não deste à luz! Exulta de prazer com alegre canto e exclama, tu que não tiveste dores de parto! Porque mais são os filhos da solitária do que os filhos da casada, diz o Senhor” (Isaías 54:1)
Quando o profeta Isaías previu a iminente restauração de Jerusalém, ele a comparou à condição de uma mulher estéril, e disse aos israelitas que cantassem. É axatamente assim que devemos responder à oração não respondida ou às situações áridas ou infutíferas na vida Devemos cantar louvores àquele que pode trazer à vida partes de nós que parecem mortas. Aquele que pode fazer nascer algo novo em nós e em nossas circunstâncias. Aquele que ouve nossas orações e responde a seu modo e em seu tempo.Sempre que tiver um sonho em sua vida que pareça não se concretizar ano após ano e não haja meios de fazê-lo acontecer, opte por adorar a Deus por seu poder de ressureição. A Bíblia nos diz que Deus não só pode trazer a vida ao que está morto, como na verdade devemos preparar-nos para essa possibilidade por causa de quem Ele é e do que Ele faz.
Você já passou por ocasiões em que ora fervorosamente, de todo coração e, mesmo assim, parece que o céu e a terra permanecem silenciosos? Você já se perguntou se Deus pelo menos ouviu suas orações? Se é o seu caso, você não está sozinho. Todos nós sentimos isso às vezes. Mas esteja certo de que Deus ouve e vai responder. Ele pode ficar calado durante algum tempo, mas seu silêncio não significa que não tenha ouvido ou que tenha esquecido seu pedido. O que Deus prometeu, Ele cumprirá. Quando o fizer, você ficará surpresa porque a resposta vai muito além do que poderia ter imaginado. Até esse dia, cante louvores ao Senhor e veja ganharem vida coisas que pensou jamais serem capazes de reviver.
Fonte: Estudos Cristãos 

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?