Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Love is Here (musical)

sexta-feira, 29 de julho de 2011

OBS: Teatro que mostra a vida de uma pobre garota que atingida de varias setas pelo Diabo






LOVE IS HERE (MUSICAL)
Personagens:
Perturbada, Bebida, Drogas, Vaidade, Paquerador, Pessoas do Mundo, Cristão e Jesus


Enredo: Aparece a perturbada andando, até que aparece a Bebida e oferece um gole, ela bebe e sente mal. Aparecem as Drogas oferece um cigarro, a Vaidade enfeitando ela e o Paquerador dançando com ela e manda colocar droga na veia. Quando percebe, ela está presa entre os vícios (As pessoas devem fazer um quadrado) e tenta sair, mas não consegue. Aparecem às pessoas do mundo pra ajudá-la, não consegue e vão embora. Aparece o Cristão tenta levar a Bíblia até a Perturbada, não consegue e vai para um canto e começa a orar. De repente aparece Jesus, com um simples gesto, derrubam todos e salva a Perturbada e o Cristão e saem...

Arrogância



"Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão... arrogantes..."  - 2 Timóteo 3.1,2

Arrogância é o mesmo que soberba e orgulho. A diferença é que enquanto o orgulho tem uma aplicação mais abrangente e pode acontecer no interior de alguém, a arrogância é algo exteriorizado especialmente nos relacionamentos humanos.
No texto bíblico vem do grego huperēphanos que significa: pessoas altivas, que se sentem e se comportam como se fossem superiores aos outros.
Algo muito presente em nossa sociedade, não é mesmo?
Os homens são arrogantes. Presumem que aquilo que conseguiram alcançar na vida lhes torna mais importantes que os outros. E aquelas outras pessoas que não conseguiram tanto como eles, os arrogantes fazem questão de mostrar que nunca chegarão a tal nível.
É o que acontece, por exemplo, com os estudantes nas faculdades. Os universitários que estão no final do curso olham por cima dos ombros dos que estão no primeiro grau. Os bacharéis olham para os universitários também da mesma forma. O que tem mestrado olha altivamente para um bacharel. O que tem doutorado também, e assim sucessivamente.
Lembro-me neste sentido de algo que marcou minha família em um moento crítico. Quando minha mãe estava doente, com câncer, ficamos eu, meu pai e ela, das 8h  até às 18h da para conseguir a que seria sua última internação no Hospital do Servidor em São Paulo - depois disso ela faleceu. Um pouco antes de minha mãe conseguir a vaga, chegou uma senhora, de alto escalão social, provavelmente da política, e logo que chegou foi internada instantaneamente - tudo na nossa frente.
A sociedade valoriza os ricos, os que têm posição social, os que tem poder aquisitivo. E olha de cima para baixo para os pobres e humildes. Alguém já disse que no Brasil, “os prédios são a maneira dos ricos olharem para os pobres de cima.”
Não se surpreenda com a arrogância, marca de nosso tempo. Afinal, são tempos difíceis. Todavia não se conforme com ela, pelo contrário, tenha seu comportamento moldado pelo que orienta a Palavra de Deus. 
Tenhamos humildade nos relacionamentos. Não devemos subestimar as pessoas, mas sempre considerá-las superiores a nós. Sempre há algo a aprender com o outro.


Nada façais por contenda ou por vanglória, mas com humildade cada um considere os outros superiores a si mesmo - Filipenses 2:3

Andrei de Almeida

Happy Hour: Um minuto

Se é Happy hour ja sabe que vem diversão... Você sabia que o público gospel também gosta de uma piada? Claro meu amigo! Trouxe pra vocês uma piada gospel. Confira!





Só Um Minuto
Um homem: Deus, quanto é um milhão de dólares para você? 
Deus: É menos que um centavo. 
Um homem: Deus, quanto é um milhão de anos para você? 
Deus: É menos que um minuto 
Um homem: Deus, você poderia, por favor, me dar um centavo? 
Deus: Claro, só um minuto…


AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?