Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Conversão

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Culto rolando! Pregação explícita do Evangelho. Ênfase em afirmar que a maior tentação de que se tem notícia não é sexual, nem monetária, mas ideológica. A tentação de viver sem Deus. A exposição prosseguiu e expliquei os desdobramentos dessa tentação.


"Sem mim nada podeis fazer" foi o texto explanado. Dependência total de Deus. Falei da necessidade de uma vida submissa ao reinado de Jesus e da desgraça de uma vida entregue a própria sorte. Em suma, falei da vida, morte e ressurreição do Cristo e da importância da compreensão desses valores.
No fim da explanação uma pessoa explodiu de vontade de viver o que estava sendo falado e veio a frente sem pressões, sem apelos (na verdade recomendei que quem houvesse entendido aquela palavra não viesse a frente). Alí estava acontecendo diante dos meus olhos o maior milagre do mundo, o maior milagre que Jesus pode fazer, a conversão do coração humano!
Senti a presença de Deus poderosa e soberana alí e percebi nitidamente que não havia nenhum mérito meu naquela explanação, mas toda glória e poder de convencimento naquele momento foi obra do Espírito Santo que estava convencendo uma pessoa do pecado, da justiça e do juízo.
Curas, libertações, avivamentos, essas coisas são boas de ver, mas não há nada mais assombroso e especial do que ver uma conversão acontecer. 


E no mais, tudo na mais santa paz!

Clube da Música


Bem Pessoal hoje eu quero expor uma canção lindissima que eu conheçi aqui mesmo na rádio do amigo de Deus. No momento que a escute o meu coração se transbordou de alegria eu chorei na graça do senhor, então esta aqui exposta a  Canção Adorador Sem Coroa da Gisele Cristina. Veja o video :



Letra:
Como Davi eu abro mão das vestes reais
E sem coroa aos Seus pés vou me prostrar
Se precisar até a cinza eu vou descer e me humilhar
Vou me prostrar diante do altar e Te adorar

Vou adorar, vou exaltar
Mesmo na prova eu vou louvar
Vou adorar, vou exaltar
Mesmo na luta eu vou cantar
Pois não há Deus como Tu Jeová

Não importa a situação ao Teu nome eu vou adorar
Por maior que seja a tribulação
Simplesmente eu vou adorar
Se o vale quiser me prender
Se a muralha na frente estiver
Vou Te adorar simplesmente por quem Tu és

Adorado, exaltado, magnificado
Seja o Teu nome
Aclamai, El Shadai, Eloí, Yeshua
Maravilhoso, conselheiro
Pai da eternidade, principe da paz
És o Deus forte, Tu és Senhor

CD Acreditar de Danielle Cristina já tem capa definida



 
Acaba de ser divulgada a capa do CD “Acreditar” da cantora Danielle Cristina, álbum que será lançado no final do mês de novembro pela Central Gospel.
As fotos para o encarte deste trabalho foram tiradas  no centro de eventos sociais Garden Party, em Jacarepaguá (RJ). Durante a sessão, Danielle revelou a expectativa que tem para o novo trabalho: “Por meio desse CD, muitas almas se renderão a Cristo. Eu creio”.
O trabalho final agradou a muitos, não só a gravadora como também a cantora e amigos próximos como a cantora  Eyshila, Cassiane, Jairinho Manhães, Soraya Moraes e Léa Mendonça que fizeram elogios sobre o resultado final da capa deste CD.
Danielle também demonstrou no Twitter estar bastante contente com o encarte. “Confesso que orei muito a Deus por esta capa, porque é difícil agradar a todos. Mas, como Deus é fiel, está dando tudo certo.”
Este é o terceiro CD da cantora e vem com participações especiais como a da cantora Cassiane que canta a música “Porção Dobrada” e Jairo Bonfim que interpreta com Danielle a canção “Meu Bom Pastor”.

Eva Meu Bode Espiatório

http://fotos.sapo.pt/gg9JsYfNBZIKrpSYZyje/340x255
É comum fazermos constantes transferências, com exceção de dinheiro e outras condições de bem estar, transferimos quase tudo, responsabilidades, regras, sofrimento, fardo e principalmente culpa.
Logo no inicio da História Adão tenta fazer uma transferência on-line de sua culpa para conta de sua esposa Eva, mas o saldo é insuficiente e a transferência não é realizada com sucesso, Deus não aceitou tal transferência, e Adão permaneceu devedor.
Deus não espera respostas auto-justificativas quando erramos, nenhum pecado pode ser justificado, não adianta dizer coisas do tipo:
“Deus, eu não resisti porque suas roupas estavam muito provocante” Jesus deve responder: “Eu não disse que deveria arrancar seus olhos se eles te fizessem pecar e que o pecado deve ser erradicado em você em não em outrem ?”
“Jesus, aconteceu porque a carne é fraca”, Jesus deve responder: “Eu vos dei poder para expulsar espíritos imundos mas a carne não tem “Sai demônio” que nos livre dela, você deveria ter fugido”.
“Jesus, eu pequei porque acabei ficando sozinho” Jesus deve responder “Sozinho, como assim? Eu não disse que estaria com você até o final dos séculos?”
Jesus,como juiz não espera provas de sua inocência, Ele espera confissão para Ele então se tornar seu advogado.
Confissões e não justificativas, não tente se defender, assuma suas culpas e diga eu pequei, não importa o motivo o qual te levou a pecar o pecado permanece pecado.
Deus não precisa de sua confissão para saber que você pecou, Ele já sabe todas as coisas, como diz Derek Cleave “Confessar pecados não é informar a Deus, é concordar com Ele”
Você precisa parar de transferir suas culpas, lembre-se que Jesus quando transferiu culpa, transferiu não a dEle, pois nunca se tornou culpado de nada, Ele transferiu a nossa culpa para Ele, se fez culpado em nosso lugar, para que pudéssemos ter vida.
Por: Alan Corrêa
Twitter: @opoiema

Pouco com Deus é muito

 
Texto: I Coríntios 1:25-29
Introdução: O mundo sempre diz que quanto maior, melhor, pequeno não é bom. Os ímpios acreditam que quanto mais melhor; e pouco não é bom, há força nos números e o pouco torna-se irrelevante, os ricos e famosos são mais importantes do que os pobres e insignificantes. Este é o jeito do mundo e a filosofia dos incrédulos.
Mas espiritualmente falando, como nem sempre é o caso, como veremos neste sermão. A verdade da questão é – pessoas serem maiores ou menores, mais ou menos em número, ricos ou pobres, grandes ou pequenos, fortes ou fracos, não é a questão principal. A grande questão é ter Deus ao longo de tudo o que pensamos, dizemos ou fazemos!
Existem casos na Bíblia que provam que; “pouco com Deus é muito” Devemos observar e aprender.
Veja Provérbios 15:16 “Melhor é o pouco, havendo o temor do SENHOR, do que grande tesouro onde há inquietação”.
1. Um pouco de pão com Deus, é muito. João 6:1-13.
- Certa feita no ministério do Senhor houve um problema – uma multidão de pessoas estava em um lugar deserto, um fim de tarde e todos estavam com fome.
- Os discípulos tinham 5.000 homens com fome (João 6:10) em suas mãos. Mateus 14:21 diz-nos que este número não incluía mulheres e crianças de modo que o total poderia ser algo como 10.000 – 15.000 pessoas.
- E, veja bem o que o Senhor usou para alimentar as multidões – cinco pães e dois peixes (João 6:9-10) – com 12 cestos de sobra!
2. Um pequeno exército com Deus; é muito. Juízes 7:1-7.
- Foi uma época difícil para os israelitas, quando os midianitas os aterrorizavam e os empobreciam.
- Israel clamou a Deus e Ele ouviu-os e desejou livrá-los. Para fazer isso, Deus deveria levantar um líder e um exército de
Israel para lutar contra os cruéis midianitas.
- Ele chamou um humilde lavrador (Gideão) para levantar um exército poderoso. Agora o exército de Gideão era primeiro de 32.000 recrutas FRACOS, depois 300 FORTES!
- Muitas vezes há realmente fraqueza em número quando Deus não está nele! (Ver Levitico 26:8)
- A covardia é contagiosa entre os soldados em guerra! Paulo disse uma vez que, quando ele era fraco na carne, então ele era forte no Senhor por Sua graça! (II Coríntios 12:10).
3. Uma pequena arma com Deus; é muito.
- Em tempo de guerra, um exército grande, avançada tecnologia e armamento pode significar a diferença entre vitória e derrota.
- Nos tempos antigos da Bíblia, os reis pagãos e os generais, confiavam em seus números, carros e armas. Mas Israel tinha a melhor arma secreta de todos – a sua fé em Deus! (Salmos 20:7; Isaías 31:1).
- Lembra-se da vara de Moisés? (Êxodo 4:1-5, 17, 20).
- A funda de Davi? (I Samuel 17:40, 49).
- Sangar e a aguilhada de bois? (Juízes 3:31).
- Sansão e a queixada de jumento? (Juízes 15:14-16).
Lição: Em qualquer guerra ou de luta da vida, Deus pode usar qualquer coisa insignificante que já está em nossas mãos para nos dar a vitória!
4. Um pouco de dinheiro com Deus; é muito. Marcos 12:42-44.
- O presidente John F. Kennedy no seu discurso de posse em 1961, disse: “Meus compatriotas, não pergunte o que seu país pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer por seu país”.
- No reino espiritual, poderíamos dizer a todo o cristão: “Não pergunte o que o Senhor pode dar a você, pergunte o que você pode dar para o Senhor”.
- A atitude predominante do mundo é: “tenha tudo o que pode e tudo você pode ter”, mas Deus diz de maneira diferente em Provérbios 11:24 “A quem dá liberalmente, ainda se lhe acrescenta mais e mais; ao que retém mais do que é justo, ser-lhe-á em pura perda”
- Observe que o Senhor Jesus não criticou ou humilhou aqueles que deram maiores ofertas, mas Ele preferia que seus discípulos soubessem que Deus valorizava a oferta oferecida por aquilo que o doador conserva depois que a doação foi dada!
- Exemplos bíblicos de dar no mais alto nível:
O que Deus deu: “… Ele deu o seu Filho unigênito…” (João 3:16).
O que Jesus ​​deu: Sua vida. Jesus disse: “Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos
seus amigos”. (João 15:13).
O que o cristão deve dar: Em Romanos 12:1, Paulo escreve: “Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional”.
Lição: Nosso Pai Celestial avalia nosso dar não tanto pelo tamanho ou quantidade de algo que damos, mas quanto temos após o presente ser dado!
Conclusão: A verdade é que o pouco é muito quando Deus está nele! Seja fiel e bom no pouco que Deus lhe deu agora para que Ele, certamente abençoe e recompense-o com muito mais em Sua perfeita vontade e tempo. Lucas 16:10 – “Quem é fiel no pouco também é fiel no muito; e quem é injusto no pouco também é injusto no muito”.
Pr. Aldenir Araújo
Fonte: Sermão Online

CQC italiano pergunta sobre os 10 Mandamentos e padres não conseguem responder



 
O programa humorístico Le Iene, que numa tradução livre o nome seria “as hienas”, é bastante popular na Itália. Trata-se da versão do CQC apresentado pela TV de lá. Em outras ocasiões eles já deixaram o clero romano em maus lençóis. Algum tempo atrás, por exemplo, fizeram uma gravação com câmera escondida mostrando o comportamento sexual licencioso de alguns sacerdotes.
Desta vez, deram um passo além e foram até a Praça de São Pedro, no Vaticano, para investigar um assunto doutrinário básico.
Os sacerdotes entrevistados mostraram-se inseguros e hesitantes diante da câmera.  A maioria foi incapaz de responder a perguntas simples como qual é o quinto ou o sétimo mandamento.  Claro, todos tinham desculpas para justificar seu desconhecimento.
Parece estranho que eles não saibam os mandamentos básicos da lei de Deus. Todo bom cristãos deveria conhecer de cor os Dez Mandamentos, que afinal são à base da fé judaica e também cristã. A repórter, de microfone em punho, deu uma volta pelo Vaticano, centro do catolicismo, e perguntava aos sacerdotes que passavam coisas simples como: Qual é o oitavo mandamento? E quanto ao quinto? E o décimo?
Apenas o cardeal brasileiro Cláudio Hummes, ex-prefeito da Congregação para o Clero, conseguiu responder de forma adequada. Os outros entrevistados são provenientes de vários países e falam línguas diferentes (como espanhol e inglês). Porém,a dificuldade não foi responder em italiano.
A repórter disse que podiam citar como lembravam, em sua própria língua. Alguns  lembravam apenas da frase de Jesus, que os resumiu no Novo Testamento: “Amar a Deus sobre a todas as coisas e o próximo como a si mesmo”. Outros mencionaram mandamentos que sequer existem na Bíblia. Um deles pediu ajuda para o câmera. Há, inclusive, quem afirmasse que o importante não é saber os mandamentos, mas reconhecer que todos se resumem a um só: o amor.
A exibição teve repercussões dentro e fora da igreja católica: “Eu não vi a gravação, mas registrei os ecos negativos em muitos cristãos e também em alguns não católicos e não crentes. Percebi um forte desconforto”, explica o bispo Luigi Negri.
“Demonstra-se que a verdadeira crise que a Igreja Católica atravessa é uma crise de caráter cultural. Isto é, uma crise de cultura primária. O dogma foi, durante séculos, a cultura primária e tinha nos mandamentos um ponto de referência substancial”. “Se essa referência for perdida – concluiu o bispo –, falta a referência educativa fundamental que o povo tem”.
Traduzido e Adaptado por Gospel Prime de Periodista Digital e Lastampa

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?