Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

COMUNICADO URGENTE

quarta-feira, 4 de maio de 2011

URGENTE
ATENÇÃO! O SupremoTribunal Federal (STF) começou a julgar, nesta tarde (04/05), duas ações relacionadas aos direitos homossexuais. Uma delas é reconhecer a união entre casais do mesmo sexo como uma “entidade familiar”. Consciente de que isso é uma afronta à família, o Pr. Silas Malafaia pede que você envie de seu e-mail particular uma mensagem para cada ministro do STF, com o seguinte dizer: RELAÇÃO HOMOAFETIVA NÃO É ENTIDADE FAMILIAR. VOTE CONTRA ESSA LEI INCONSTITUCIONAL! Divulgue essa informação! Seguem os e-mails dos ministros: mluciam@stf.jus.br gabcob@stf.jus.br beatriz@stf.jus.br audienciagabmmam@stf.jus.br audienciaellengracie@stf.jus.br audienciasgilmarmendes@stf.jus.br gabminjoaquim@stf.jus.br gabinete-lewandowski@stf.jus.br emilias@stf.jus.br gabmtoffoli@stf.jus.br gabineteluizfux@stf.jus.br

Testemunhos - Cantora Damares fala sobre sua vida... Emocionante testemunho

“Damares nasceu em um lar evangélico, de origem simples, com 6 anos de idade seus pais perceberam quando ela cantava em casa, algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que Deus á havia escolhido para o ministério do louvor, até então ela não tinha cantado em público, um dia Deus colocou em seu coração este desejo, e mesmo com muita timidez começou a louvar ao senhor, muito pequena as pessoas admiravam e Deus abençoava, passou- se alguns anos Damares mudou-se para um sítio com sua família, e a dificuldade era muito grande para congregar pela distância da igreja, não tinham carro, mas sempre que podiam iam congregar numa humilde igreja de madeira...

O tempo se passou e já adolescente, Damares  estava distante de Deus, realmente precisava de uma  mudança espiritual em sua vida, em um lindo dia resolveu ir a igreja com seus pais, naquele dia Deus marcou um encontro com ela, foi convidada pra cantar naquela noite, e foi tremendo o que Deus fez, ela nunca tinha sentido tanto a glória de Deus em sua vida, quando Damares cantava seu pai viu um anjo entrar na igreja, se dirigir a mesa  na frente do altar onde ela estava, o anjo chegou próximo dela, estendeu a  mão e derramou um líquido em sua boca, era o óleo da unção de Deus, o anjo voltou, virou-se para o seu pai e disse: Á partir de hoje ela será uma nova criatura, e todos verão, e onde ela não puder ir, sua voz chegará. “Realmente Damares foi impactada pela glória de Deus naquela noite, sua vida e a sua vóz mudou completamente.” E desde então Damares nunca mais parou, pois começou a ser convidada para muitos eventos, Deus começou abençoar muito sua vida e seu ministério, muitas lutas também surgirão, pois olhando as circunstâncias não poderia dar continuidade ao seu ministério e jamais gravar CD’s.

“Mas mesmo assim Damares continuou caminhando louvando ao Senhor independente de qualquer coisa, e acreditando nas promessas de Deus.” Com 16 anos casou-se com Aldori de Oliveira, e veio então o primeiro trabalho em fita chamado Asas de Águia, passou-se alguns anos veio então os CD’s gravados, e assim como Deus falou milagres e maravilhas ele tem feito.” Damares é uma pessoa simples, tem uma vida na presença de Deus, seu intuito é que Deus á sustente firme sempre louvando o seu nome com sinceridade ganhando muitas almas para o seu reino.” Damares tem perseverado e Deus tem cumprido suas promessas em sua vida...

“Hoje Damares é uma cantora respeitada no meio evangélico, reconhecida no Brasil e exterior, com 13 anos de carreira e 6 Cds gravados, 1 DVD e 1 Cd ao vivo com os sucessos de sua carreira, Damares tem em seu currículo 2 discos de ouro, 1 de platina, e 1 platina duplo, Ganhadora do Trofeu Talento como cantora Revelação 2008, Damares  tem viajado o Brasil e o mundo levando a palavra de Deus através da música” Seu Penúltimo Cd “Apocalipse foi um marco em sua carreira, um Cd repletos de sucessos, com mais de 600 mil cópias vendidas, O Brasil e partes do mundo cantou “Minha Vitória hoje tem “Sabor de Mel, não só no meio Gospel como também no meio Cecular! Final de 2010 Damares lança o tão esperado Cd intitulado “Diamante” por sua nova gravadora, a Multinacional “Sony Music, que já saiu de fábrica com disco de Platina! Tudo isso é o cumprimento das promessas de Deus em sua vida.

”Toda honra, toda glória, todo louvor seja dada ao eterno Deus!

Confira o testemunho em vídeo da cantora dividido em 2 partes:



O Dom do Amor


Não importa a unção, nem tampouco todos os outros frutos que o Espírito Santo possa nos dar, digo sem medo de errar que nenhum, absolutamente nenhum dos frutos é mais importante que o amor.  O amor é o responsável por dosar de forma acertada cada um dos dons, é ele que permite que o Cristão possa usar acertadamente todas as “ferramentas” que o Espírito Santo nos fornece para conduzir os que sofrem à salvação.
Você pode até se aplicar para fazer crescer seu ministério, pode até fazer maravilhas e possuir dons que impressionem até aos anjos, mas se não tiver amor, ah, infelizmente não conseguirá manter seu crescimento.  O amor é o que possibilita o crescimento e mantém as pessoas unidas.  O amor é o suporte para o ganhador de almas pois é preciso amar para se querer salvar as almas que estão nas garras do diabo, além da unção e da autoridade é obvio… mas o princípio é… o amor!  “E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.” (1ª Coríntios 13:2).
Se não há amor de nada adianta tentar, na força do braço, fazer o que a Palavra nos diz… o “Ide” sem amor é mera representação teatral de mal gosto.  É preciso levar as pessoas até o Deus maravilhoso que nos libertou, que nos salvou e que nos guia… e este Deus nos recebe e quer receber a todos com amor.
O amor, assim como a fé, pode ser visto em nosso dia-a-dia em nossas igrejas: ele é visto quando os obreiros antes das reuniões fazem um círculo de oração e pedem à Deus que os capacite e os use, é visto no sorriso de um obreiro quando se dirige à uma pessoa que acaba de ser liberta do mal e quando este se compromete (de coração aberto e sincero) a acompanhar esta pessoa e a lutar junto com ela até atingir a libertação, é visto quando um evangelista fala do Senhor Jesus, pois sabe que aquela pessoa precisa ser tratada com amor para que Deus possa transformar sua vida.
O amor não rotula as pessoas, alias o amor nem se preocupa em tipificar as pessoas, ele simplesmente as acolhe.  “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.  Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;” (1ª Coríntios 13:4-5).  Ouvi outro dia que “Rótulos são para latinhas e não para pessoas” e concluo que onde há rótulos falta o amor.
Onde há o amor não há injustiças, não há puxadas de tapetes, não há disputa entre os que fazem a obra, afinal de contas todos fazem para o mesmo Deus, com o mesmo Espírito e movidos pelo mesmo amor que continuamente move os seus, afinal de contas o amor “Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;” (1ª Coríntios 13:6).
Tem alguma dúvida da importância do amor para quem faz a obra de Deus?  “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.” (1ª Coríntios 13:13).

Que Deus abençoe a todos e que Ele conceda-nos em abundância o dom do Amor.
Rogério Bolanho

O convite da salvação

Estudo Bíblico sobre O convite da salvação. Estudo baseado no Evangelho de Mateus 11.28-30
 
O convite da salvação
Mateus 11:28-30

1 – UMA DESCRIÇÃO

a) Daqueles que andam ocupados
Na tentativa de guardar a lei, ou de se justificar.
No serviço do ganho, ambição, prazeres.
No serviço do mundo, descobrir, legislar, inventar.
No serviço de Satanás, da impureza, da incredulidade.

b) Daqueles que estão sobrecarregados
Com cansaços, desapontamentos, desesperos;
Com pecados, culpas, receios, remorsos;
Com cuidados, ansiedade, ambição;
Com tristeza, pobreza, opressão;
Com dúvidas, tentações, conflitos.

2 – UMA BÊNÇÃO QUE CONVIDA AO ALÍVIO E DESCANÇO

a) Alívio dado (Eu vos aliviarei)
À consciência, mediante a expiação e o perdão;
À mente, mediante um ensino infalível;
Ao coração, um descanso pelo amor: Jesus enche e satisfaz o coração;
Às energias, dando-nos um alvo digno do nosso esforço;
Às apreensões, assegurando-nos que tudo coopera para o bem.

b) Descanso achado (achareis descanso para as vossas almas).
Descanso sobre descanso, que aumenta, que tranquiliza.
Descanso que resulta das paixões vencidas.
Descanso que resulta de uma plena consagração ao Senhor.

3 – UMA DIREÇÃO DIVINA

a) Vinde a Mim.
Vinde a uma Pessoa, o Vivo Salvador e Exemplo.
Vinde já. Jesus está pronto. E você está?
Vinde todos os carregados e em trabalhos.
Vinde como estais.
Vinde pela fé.

b) Tomai Meu jugo.
Sede obedientes ao Meu mando.
Sede conformados a Mim em serviço.
Sede submissos às aflições que Eu vos mando.

c) Aprendei de Mim.
Não sabeis — é preciso aprender.
Não deveis reagir, mas aprender com desejo.
Aprender pelo coração, imitando a minha mansidão.

4 – UM ARGUMENTO QUE VOS PERSUADE

Quereis ser semelhantes ao vosso Senhor no descanso e no serviço? Ele é um Mestre humilde e paciente. Nunca sobrecarrega: «Meu jugo é suave». Ele dá descanso mediante o jugo: «Tomai o Meu jugo… achareis descanso».
Autor: S. E. Mcnair / Adaptado por Andrei Barros

Negosciando com o inimigo

 
Uma Parábola Russa: Um caçador estava mirando um urso quando o urso falou “Não é melhor falar do que atirar? O que é que você quer? Vamos negociar.”

Baixando a espingarda o caçador falou “Eu quero um casaco de pelo de urso para me cobrir.” “Bom, esta é uma questão negociável” falou o urso. “Eu apenas quero um estomago cheio. Vamos negociar.”

Depois de algum tempo falando, o urso voltou sozinho para a floresta. As negociações foram um sucesso. Cada um recebeu o que queria. O urso conseguiu seu estomago cheio e o caçador ficou coberto de pelo de urso.

Entrar em acordo raramente satisfaz ambos os lados igualmente. Na negociação com nosso inimigo, ele promete o que nós queremos, mas apenas pretende levar o que ele quer – a nossa alma. Você está tentando entrar em acordo ou negociar com o inimigo?

Marco Feliciano divulga clipe da música Além do Rio Azul

Carlos Moisés participa de uma faixa do CD especial só com canções do Voz da Verdade
 
Marco Feliciano divulga clipe da música Além do Rio Azul
O pastor Marco Feliciano acaba de divulgar o vídeo clipe da canção “Além do Rio Azul” que faz parte do CD especial PR. Marco Feliciano Canta Voz da Verdade que traz vários sucessos de um dos grupos mais antigos da música cristã brasileira.
Nessa faixa o pastor canta juntamente com Carlos Moisés, um dos vocalistas da banda que não só autorizou o pastor a gravar suas canções como aceitou o convite em participar desse CD.
Este álbum estará em breve nas melhores lojas de todo o Brasil.
Confira o vídeo clipe aqui :


Desconstruções

(Martha Medeiros)
mulher_chorando
Quando a gente conhece uma pessoa, construímos uma imagem dela. Esta imagem tem a ver com o que ela é de verdade, tem a ver com as nossas expectativas e tem muito a ver com o que ela “vende” de si mesma. É pelo resultado disso tudo que nos apaixonamos.
Se esta pessoa for bem parecida com a imagem que projetou em nós, desfazer-se deste amor, mais tarde, não será tão penoso. Restará a saudade, talvez uma pequena mágoa, mas nada que resista por muito tempo. No final, sobreviverão as boas lembranças.
Mas se esta pessoa “inventou” um personagem e você caiu na arapuca, aí, somado à dor da separação, virá um processo mais lento e sofrido: a de desconstrução daquela pessoa que você achou que era real.

Desconstruindo Flávia, desconstruindo Gilson, desconstruindo Marcelo. Milhares de pessoas estão vivendo seus dias aparentemente numa boa, mas por dentro estão desconstruindo ilusões, tudo porque se apaixonaram por uma fraude, não por alguém autêntico. Ok, é natural que, numa aproximação, a gente “venda” mais nossas qualidades que defeitos. Ninguém vai iniciar uma história dizendo: muito prazer, eu sou arrogante, preguiçoso e cleptomaníaco. Nada disso, é a hora de fazer charme. Mas isso é no começo. Uma vez o romance engatado, aí as defesas são postas de lado e a gente mostra quem realmente é, nossas gracinhas e nossas imperfeições. Isso se formos honestos. Os desonestos do amor são aqueles que fabricam idéias e atitudes, até que um dia cansam da brincadeira, deixam cair a máscara e o outro fica ali, atônito.
Quem se apaixonou por um falsário, tem que desconstruí-lo para se desapaixonar. É um sufoco. Exige que você reconheça que foi seduzido por uma fantasia, que você é capaz de se deixar confundir, que o seu desejo de amar é mais forte do que sua astúcia. Significa encarar que alguém por quem você dedicou um sentimento nobre e verdadeiro não chegou a existir, tudo não passou de uma representação – e olha, talvez até não tenha sido por mal, pode ser que esta pessoa nem conheça a si mesma, por isso ela se inventa.
A gente resiste muito a aceitar que alguém que amamos não é, e nem nunca foi, especial. Que sorte quando a gente sabe com quem está lidando: mesmo que venha a desamá-lo um dia, tudo o que foi construído se manterá de pé.

Sucesso ou fracasso?

(Wagner Campos)
dois-caminhos1
Nossa semelhança com outras pessoas muitas vezes é encontrada entre as enormes diferenças. Pensamos, agimos e nos comportamos de formas desiguais. Tudo isso porque nossos valores pessoais são distintos. Afinal, fomos criados por pessoas diferentes, escolas e religiões, cidades e bairros diversos.
Parece verdadeiro o ditado que afirma que os opostos se atraem. Talvez seja por isso que nos relacionamos com tantas pessoas com experiências e comportamentos distintos e se algumas vezes nos desentendemos, também aprendemos muito com elas.
Há pessoas que acertam, acreditando que não terão sucesso, que tudo é difícil e que as facilidades existem apenas para os outros. E há aquelas que também acertam, confiando que terão sucesso, que as dificuldades são produtivas, pois provocam o interesse para a criatividade, desenvoltura e os meios de se conseguir alternativas. Em qualquer desses casos as pessoas podem ter razão, pois com certeza conseguirão o resultado daquilo que realmente acreditam, de forma positiva ou negativa.
Sem preparo, temos maior dificuldade em enfrentar desafios. É necessário realizarmos uma autoanálise e compreendermos inicialmente nosso comportamento e atitude, para posteriormente tentarmos entender as pessoas com as quais nos relacionamos. O sucesso é gratificante, mas o caminho até ele pode ser repleto de armadilhas e incertezas. Armadilhas que somente serão superadas mediante um bom planejamento. E esse planejamento será bem desenvolvido no momento em que soubermos qual é nossa meta.
Não basta fazermos algo, é necessário acreditarmos no que estamos realizando, no que queremos e lutar para obtermos sucesso em nossas ações. A distância do sucesso depende de sua determinação e do tamanho de seus passos para chegar até ele. Como diz um ditado chinês, “para se chegar a longas distâncias é preciso dar o primeiro passo”. E esse caminho a ser percorrido depende da precisão de seus passos. De sua segurança, determinação e motivação para dar os demais passos em direção ao que você deseja e acredita.
É preciso estar automotivado a alcançar e superar suas metas e seus objetivos. A motivação não pode depender de incentivos externos, e sim, internos; de realmente querer ser, saber e fazer. Temos liberdade de escolher quais serão os caminhos, as ações e como desenharemos nosso futuro. Tudo é uma questão de escolha.
Em qualquer das direções que desejar seguir, pelo caminho que optar percorrer, tenha em mente apenas uma coisa: a escolha é sua, logo, a decisão também. Ou seja, você projeta o seu fracasso ou sucesso.

Sapatos & Amigos

sapatos


Uma senhora entrou na loja disposta a pagar qualquer preço por um sapato novo, bonito e confortável. Experimentou um, calçou outro, e nada.
Quando calçava bem, não era bonito.
Se era bonito, não era confortável.
Mesmo os modelos mais caros não agradavam,sempre faltava alguma coisa.
Após experimentar uma enorme pilha, finalmente encontrou aquele que procurava.
Macio, confortável e de modelo muito bonito.
-Achei! Quanto custa? – perguntou.
-Nada madame, esse já está pago – respondeu o vendedor – esse a senhora estava calçando quando entrou na loja. É o seu!
Estava tão novinho, macio e confortável que não parecia ser seu velho sapato. Sem saber o que dizer, constrangida, despediu-se do vendedor.
Quantas vezes, nos dispomos a pagar qualquer preço por um amigo alegre e jovial, que saiba cantar e tocar, e que esteja sempre disposto a nos acompanhar no clube, nas festas, enfim, o amigo de todos os momentos.
Nessa ansiosa procura experimentamos pilhas de desilusões e não percebemos que bem pertinho de nós está alguém que já se moldou tanto ao nosso modo de viver que parece nem existir.
Ouve, aceita, caminha conosco.
Protege os nossos passos e o tratamos com descaso, como aquele calçado que usamos todos os dias e não cuidamos sequer de sua aparência. Nada de graxa protetora, nem ao menos um paninho úmido.
No entanto, na hora da angústia, dos problemas ele não desaparece e ressurge como um anjo salvador, brotando de baixo daquela enorme pilha de falsos amigos.
A teoria diz que os melhores calçados são aqueles de maior custo, mas a prática mostra que os melhores amigos são aqueles que recebemos gratuitamente.
A verdadeira amizade, mesmo após muitos anos de uso, parece sempre nova.
Alguns pequenos arranhões são facilmente reparados com uma escova de brilho. Algumas escovadinhas e reaparece o brilho do respeito e da compreensão. Reaparece o brilho do perdão.

Texto do livro: Muita Pressa e Pouca Prece
Escritor: Jorge Lorente

Lauriete lança “Eternamente Adorador”

CD tem 13 faixas inéditas e algumas são de autoria da própria cantora
 
Lauriete lança “Eternamente Adorador”
Lauriete está lançando seu 26º Cd intitulado “Eternamente Adorador“, o álbum tem 3 faixas inéditas que trazem o estilo pentecostal inconfundível da cantora.
A produção do trabalhou é assinada pelo maestro Melk Carvalhêdo e as composições mais que especiais são de autoria de Vanilda Bordieri, Marcelo Manhães, Gislane, Mylena e também há composições da própria Lauriete.
Entre as novidades de “Eternamente Adorador” está a participação especial de sua filha Júlia Acsa e do seu esposo Reginaldo Almeida.

Livro brasileiro defende tese que Jesus Cristo era um extraterrestre

Autor pesquisou dados por mais de 10 anos

 
Livro brasileiro defende tese que Jesus Cristo era um extraterrestre
Leo Mark, autor brasileiro, lançou no Domingo de Páscoa um livro que promete gerar muita polêmica. Na obra ele afirma que Jesus Cristo na verdade é um extraterrestre, que tenta salvar a humanidade do plano de outros ETs que pretendem dominar os humanos e fazê-los de escravos.
O autor afirma que “Jesus Extraterrestre – A Origem” é o resultado de mais de dez anos de pesquisas e estudos feitos por ele e tudo o que ele diz é baseado em fatos reais.
A obra mostra interpretações atualizadas de passagens bíblicas, confrontadas com documentos de povos como os sumérios e pesquisas sobre eventos paranormais e ufológicos.
Os milagres feitos por Cristo e as experiências vividas por seus seguidores são retratados como contatos imediatos com extraterrestres. Outra situação relatada no livro é que Maria Madalena estava grávida quando Cristo foi morto e depois da ressurreição, ele volta para a nave. Maria Madalena, então, parte com José de Arimatéia para a França e lá dá a luz a uma menina.
Dessa parte, a história salta para o ano de 1992 quando Jesus renasce sob nome de David, que passa a ser perseguido por um grupo de extraterrestres, conhecido como Iluminati, que pretende matá-lo. Dessa luta entre Jesus e os Iluminati poderá sair a Terceira Guerra Mundial.
“Jesus Extraterrestre” também foi lançado nos Estados Unidos.

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?