Amigo De Deus

Todos

AMIGO DE DEUS PARA TODAS AS LÍNGUAS

MURAL DE RECADOS

Seguidores

DIVULGUE O AMIGO DE DEUS

Copie nosso código e adicione em seu site! Seja nosso parceiro! ATENÇÃO PARCEIROS: Favor modificar o banner!

Levado pelos ventos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sendo levado pelos ventos dos variados tipos, felicidade, tristeza, derrotas... Mas estou seguindo e frente ou ao menos tentando... Um vento mais forte e impetuoso me empurra pelas costas para mais avante, mesmo que meus próprios pés tentem frear esse vento...




Zigzagueando....
Levado pelo vento... Envolto em Shekináh eu vou...
Acima das estrelas... e tantos principados vou zigzagueando pelo ar
Assentado nas estrelas, nas regiões celestes
Jesus que me salvou e pôs se em meu lugar


Ele é general de guerra e nós somos labaredas andando pelo fogo,
Vou quebrando as cadeias libertando os algemados no sangue e no fogo.
=================================================== 

ouvir : conectando

O PAI, O FILHO E O PÁSSARO


Rodrigo, 34 anos, depois de muito tempo sem visitar o velho pai, resolveu passear com ele. foram para um parque da cidade e depois de caminhar naquele dia de sol, sentaram-se num banco da praça.

enquanto lia seu jornal,o pai de Rodrigo observava a natureza com os olhos cansados de um homem de 81 anos. de repente, um movimento nas árvores e o pai de Rodrigo, seu orlando pergunta:

- Filho, o que é aquilo?

Rodrigo, afasta por um segundo o jornal e responde:

- É um pássaro, pai...

Seu orlando acompanha o vôo do passaro até um arbusto e torna a perguntar:

- O que é aquilo?

O filho responde:

- É um pássaro!

O velho pai, continua acompanhando o movimento do passarinho, e pergunta, novamente ...

- O que é aquilo ?

Estressado, Rodrigo, responde de forma ríspida :

- Já falei...aquilo é um pássaro!!!

Passados alguns segundos, seu Orlando torna a perguntar, apontando para o passarinho...

- O que é aquilo?

Desta vez o filho explode com sua paciência esgotada, e gritando com o próprio pai:

- O senhor está caduco, surdo, pai? Já falei aquilo é um pássaro. Pás-ssa-ro!!!

Nisso, o velho pai, faz um sinal pedindo para o filho aguardar, levanta-se , tira da bolsa uma espécie de diário e pede para o filho ler em voz alta, um trecho escrito há muitos anos atrás. o texto dizia:

Ontem, meu filho, agora com três aninhos, me perguntou 23 vezes o que era aquilo voando de uma arvore para outra e respondi todas as vezes com muita paciência, que era um pássaro! E todas as vezes abracei meu filhinho orgulhosos e cheio de amor....

Neste ponto Rodrigo, parou de ler, emocionado, abraçou o velho pai, entendendo, em lágrimas, a lição que o pai tinha acabado de lhe dar...

LIÇÃO DE VIDA :

Muitas vezes não temos paciência com nossos pais, achando que eles são chatos, velhos demais e só querem atrapalhar nossa vida. Esquecemos que foram eles que nos orientaram educaram, socorreram, investiram todo seu tempo, paciência e amor para que pudéssemos, um dia, sermos pessoas de bem. E hoje não temos tempo e paciência com eles.


A Samambaia e o Bambu

Visitando o blog Transformados pelo Evangelho encontrei uma postagem que falou muito comigo. Surgiu um desejo imenso de compartilha-la com vocês, então ai esta 
Segue uma histórinha:

"Certo dia, decidi dar-me por vencido. Renunciei ao meu trabalho, às minhas relações e à minha fé. Resolvi desistir até da minha vida. Dirigi-me ao bosque para ter uma última conversa com Deus. "Deus", eu disse, "O Senhor poderia me dar uma boa razão para eu não entregar os pontos?"

Sua resposta me surpreendeu: "Olha em redor. Você está vendo a samambaia e o bambu?"




"Sim, estou vendo", repondi. "Pois bem, quando eu semeei as samambaias e o bambu, cuidei deles muito bem. Não lhes deixei faltarem luz e água. A samambaia cresceu rapidamente. Seu verde bilhante cobria o solo. Porém, da semente do bambu nada saia. Apesar disso, eu não desisti. No segundo ano, a samambaia cresceu ainda mais brilhante e viçosa. E, novamente, da semente do bambu, nada apareceu.

Mas, eu não desisti do bambu. No terceiro ano, no quarto, a mesma coisa. Mas, no quinto ano, um pequeno broto saiu da terra. Aparentemente, em comparação com a samambaia, era muito pequeno, até isignificante. Seis meses depois, o bambu cresceu mais de 50 metros de altura.

Ele ficara 5 anos fundando raízes. Aquelas raízes o tornaram forte e lhe deram o necessário para sobreviver. A nenhuma de minhas criaturas eu faria um  desafio que elas não pudessem superar".     E, olhando bem no meu íntimo, disse: "Você sabia que durante todo esse tempo em que vem lutando, na verdade, eu estava criando raízes? Eu jamais desistiria do bambu. Nunca desisti de ti. Não se compare com outros. O bambu foi criado com uma finalidade diferente da samambaia, mas ambos eram necessariios para fazer do bosque um lugar bonito. Seu tempo vai chegar", disse-me Deus."

Muitas vezes, nós nos damos por vencidos em meio as lutas e batalhas, quando são os momentos que mais crescemos! Não se deixe vencer, mas aprofunde aindaz mais as suas raízes no Senhor que Ele te sustentará!

Fiquem na Paz!

Por: @GustavoWoerner

Eu, e minha desobediência

É como se as palavras de Paulo na carta aos Romanos ecoassem na minha cabeça:

“Deus meu, porque o que quero não devo, o que devo não posso e o que posso não quero, Porque o que quero não devo, o que devo não posso e o que posso eu não quero?” E constantemente me questiono se acaso o bom se me tornou em morte? Mas será que eu sou bom? Terá em mim valor algum? É claro que “não”. O pecado em mim foi que se tornou a causa de minha morte espiritual, impelindo-me a quebrar a boa lei de Deus. O pecado, pois é visto em mim como “sobremaneira iníquo”.

Pergunto-me porque sou assim, são conflitos em minha própria mente nesse meu caminhar com Cristo, Cristo habita em mim¹ e, no entanto, o pecado também habita dentro do meu ser². Será que posso estar em conformidade com a vontade de Deus no meu viver ou ela está fora do meu alcance? Sabendo que a salvação tem duas dimensões: “já” e “ainda não”. Assim posso ficar mais tranqüilo comigo mesmo?

Desventurado homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?

Não quero me desesperar, não quero me aludir pela morte como tal, mas pelo livramento que, finalmente se consumará na ressurreição³. Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. De maneira que eu, de mim mesmo, com a mente, sou escravo da lei de Deus, mas, segundo a carne, da lei do pecado. Quero ser aprovado pela boa lei de Deus e, não ser servo do pecado “na carne”. Quero a nova vida no Espírito, que é experimentada na mente, no corpo e no espírito. Não quero estar em estado de frustração comigo mesmo.

¹ - Gálatas 2-20: Já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

² - Romanos 7-17/20 : De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e, com efeito, o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço. Ora, se eu faço o que não quero já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.

³ - Romanos 8-23: E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.

FAYSON MEREGE

Mensagens Subliminares na nota de 20 dólares

Mmensagems subliminares na nota de 20



mensagems subliminaresna nota de dollar
mensagem subliminar torres gêmeasmensagens subliminares na nota de 20 mostrando o ataque ao pentagonomensagem subliminar na nota de 20 osama


Essas Mensagens subliminares mostram o atentado as torres gêmeas no dia 11 de setembro provocado por osama bim ladem que aterrorizou o mundo, executando as dobraduras mostradas na nota de 20 dólares se vê claramente o atentado as torres gêmeas representado a de forma surpreendente, o ataque as torres gêmeas, essas mensagens são realmente incriveis , parece até que estão nos pregando um peça, todas essas mensagens subliminares contidas em uma única nota mostra com clareza todo o atentado as torres gemeas  que são o destaque da nota, simplesmente fantástico.

Teatros: Os Esquecidos


Somos Esquecidos de Deus, ou nós que esquecemos dele?

A história de Juliana, levada a por sua vizinha a conhecer o Senhor Jesus. A vida de Juliana serviu pra aproximação de sua família. Quando começam as fofocas, o esquecimento...
A luta diária de Juliana para viver no centro da vontade de Deus

 

ATO 01
(A CONVERSÃO)
*No decorrer da narração, vai-se encenando o que esta sendo relatado.
NARRADOR: Nesta noite, irei contar a história de uma jovem, chamada Juliana.
Tudo começou, quando “Juliana” tinha apenas 14 anos, quando sua vizinha, Clarisse, lhe mostrou o verdadeiro “AMOR”, Jesus. (Apresentação da citação bíblica de Jo 3:16). Então Juliana se rendeu ao amor de Cristo.
Juliana já era uma garota, direita, comunicativa, cativante, mas quando conheceu a Cristo, tudo na sua vida começou a fazer sentido.
Juliana...O que é que se pode dizer de Juliana?
Se você perguntar a qualquer membro da sua igreja, iriam falar que Juliana era uma jovem que tinha uma alma insaciável pela presença de Deus. No qual nos seus anos de cristã, nunca havia se desviado dos caminhos do Senhor.
ATO 02
(VIDA NA IGREJA)
NARRADOR: Na igreja a Juliana era uma menina obediente ao seu Pastor e aos demais líderes da sua igreja. Estava sempre disposta a servir na obra de Deus. Em todos os eventos da igreja, Juliana estava sempre na linha de frente, pronta para ajudar. Sem falar, claro, era uma ovelha assídua aos cultos e na sua célula. Em resumo, Juliana era um exemplo digno a ser seguido por toda juventude da congregação da qual pertencia.
ATO 03
(VIDA FAMILIAR)
NARRADOR: Na sua família não era diferente, apesar de que, no primeiro momento, Juliana era a única na sua família que tinha aceitado a Jesus, como seu Senhor e Salvador, porém com o seu testemunho e com o tratar do Espírito Santo, não demorou muito, para a sua irmã mais velha, e logo depois, seus pais aceitarem o Senhor Jesus.
***
(AMBIENTE DE CALMARIA)
NARRADOR: Neste momento, vocês devem estar pensando que essa história, não tem nada de inédito, ou seja, é igual como tantas outras, que contam a vida, de mais uma menina de Deus, que no determinado ponto da sua caminhada cristã, desvia se de maneira trágica dos caminhos do Senhor, contudo ela se arrepende e retorna aos braços do Pai.
“ENGANARAM – SE”
(SUSPENSE / SOM FORTE E RITMADO)
NARRADOR: Esta peça retrata a dura realidade de uma jovem, que como muitos outros jovens cristãos, que frequentam a igreja, tendem a enfrentar uma luta diária, contra as adversidades da vida, que nos trazem diversos males. E um deles é o “ESQUECIMENTO”, que tem como objetivo nos abater constantemente, passando uma falsa ideia de que Deus nos deixou de lado, no meio da batalha, tornando-nos assim esquecidos de Deus!
ATO 04
(ADVERSIDADES)
-NA IGREJA-
NARRADOR: Após o culto terminar, Juliana vai falar com Pastor e na volta, encontra Layla, que vai logo antecedendo a última notícia que envolve o seu nome.
LAYLA: Juliana. Por que você fez isso com a Roberta?
JULIANA: Roberta? Eu? Mas eu não fiz nada para Roberta?
LAYLA: Não é isso que a galera esta dizendo.
JULIANA: E o que a galera esta dizendo?
LAYLA: Olharam você e o Bruno, juntos, em um canto ontem.
JULIANA: Eu e o Bruno? Em um canto? Ontem? Nossa ... não me lembro? Estranho. E que horas foi isso?
LAYLA: Acho que lá pelas 19 horas, você estava com uma blusa marrom e ele com uma bermuda vermelha.
JULIANA: Hah, LEMBREI... Agora, sim eu recordo me, do dia, embora infelizmente não tenha uma mente tão boa quanto a sua, pois realmente não sei dizer com qual roupa eu estava ontem, imagine a de Bruno. (risos).
LAYLA: (RISOS SEM GRAÇA).
JULIANA: Quanto o fato que você esta me falando, às 19h, eu realmente estava falando com o Bruno, porém, sobre a reunião das células, e canto que você mencionou, era o canto da igreja, onde estava bem iluminado e com muitas pessoas, isso é bom frisar.
LAYLA: Hum... Entendo. Pois é, só vim saber, quer dizer te contar, pois você é minha amiga e eu ia te defender caso algo de pior acontecesse.
JULIANA: Hah, então Obrigada.
LAYLA: Não seja por isso. Até amanhã, nos vemos na célula.
JULIANA: Claro. Tchau!
- EM CASA-
NARRADOR: Em casa, Juliana se depara com outros problemas.
MÃE: Ô menina, isso não ta dando certo, você sai cedo , e deixa casa toda suja. Como sempre você não faz nada! Será possível, você não é capaz de me ajudar nem um pouco!
JULIANA: Mas, mãe quando eu sai deixei tudo limpo.
MÃE: Mentira....! Se você tivesse deixado, estaria limpo! Eu acabei de chegar, seu pai está viajando a trabalho, e sua irmã, bom ela não faria isso! Então, de onde venho essa bagunça toda? Vai já arrumar isso, e nada de igreja mais por hoje, vai já tratar de arrumar isso aqui!
JULIANA: Eu não mereço! Senhor manda FOGO! Imagina se vocês, não fossem da igreja. Eu Hein!
ATO 05
(ENCONTRO C/ ESQUECIMENTO)
NARRADOR: A semana de Juliana foi uma das piores da sua vida. Quanto mais ela orava, pedindo paciência, para pode saber a melhor forma de enfrentar os problemas, mais tribulação chegava (visualização de versículo bíblico).
Um dia, quando ela voltava da sua faculdade, ela encontrou uma garota muito simpática, elas conversaram durante um bom tempo.
ESQUECIMENTO: Você parece tão cansada, é a faculdade? Família? Você trabalha?
JULIANA: Hah, digamos que é uma junção de TUDO. O famoso problema de junta ... família, faculdade, igreja (...).
ESQUECIMENTO: Igreja?
JU: É, igreja! Eu faço parte de uma igreja, que dizer ... (desconversa) E você?
ESQUECIMENTO: Eu o que?
JU: Se você participa de alguma igreja, ou ... (é interrompida).
ESQUECIMENTO: Que? NÃO...! Por que faria parte de algo assim? Não vejo o que iria adicionar na minha vida!
JU: Hum... (triste)
ESQUECIMENTO: Que foi? Tem acontecido algo na igreja que você participa?
JU: Não...Que dizer, tem... Mas, deixa pra lá!
ESQUECIMENTO: Que isso, de maneira nenhuma! Vamos lá! Conte me, você desabafando, vai se sentir melhor. Confia em mim!
JU: É talvez, você tenha razão. O caso é que me decepcionei com algumas pessoas, que tinha como irmãs, e se demonstraram extremamente falsas comigo.
ESQ: Sei, como é! Por isso que eu falo, esse pessoal de igreja parece ser os piores. Depois, dizem que fazem a diferença no mundo, de não sei o que.
JU: (risos) Também não é assim. Não são todos.
ESQUECIMENTO: Como assim não são todos? Alguém te defendeu dessas acusações? Alguém se levantou ao seu favor?
JU: haaa..é...
ESQUECIMENTO: Hum...Silêncio...Quem cala consente! O que foi não se lembra, de nenhuma pessoa que levantou se em seu favor? Nenhumazinha...? Nossa...!
JU: O pior de tudo que tenho admitir. Nenhuma foi ao meu favor! Até minha líder, achou que eu tinha dado em algum momento legalidade, para que houvesse as ditas falácias!
ESQUECIMENTO: Viu, como eu estou certa! Luz ... LUZ de não sei de quê? Só ilumina os defeitos dos outros. Porque o deles, que é bom, NADA!
JU: Nossa tá na minha hora! Tenho que ir.
ESQUECIMENTO: Hum, então tchau, a gente se encontrar por aí a qualquer momento.
JU: É, nunca se sabe.
ESQUECIMENTO: Não, tenho certeza que gente se encontra.
ATO 06
(COMEÇO DO ESFRIAMENTO)
NARRADOR: Chegando a casa, Juliana cansada, não pensa, nem duas vezes, e se joga na cama, ignorando a bíblia, começa fazer uma tentativa de oração.
JU: Senhor obrigada por hoje ... (DORME).
NARRADOR: Pela manhã, Juliana que antes acordava bem cedinho para falar com Deus, e fazer suas tarefas de casa, agora só levanta depois das 10. ( menção de versículo bíblico).
JU: Meu Deus, que horas são? Esse troço era pra fazer jus ao nome, ou seja, ter despertado. E agora o que eu vou fazer. Daqui a pouco mamãe vai entrar por esta porta, gritando comigo.
MÃE: Garota, tu tá ficando muito preguiçosa, o que esta acontecendo contigo? Sua líder ligou, preocupada, por que você não tinha indo na reunião. Ela pensou que você estava doente. E eu tenho pensado seriamente nessa possibilidade, de você esta doente, claro isso explicaria tudo. Você sempre cumpriu com todas suas responsabilidades, tanto na igreja, como aqui em casa e na faculdade também. Agora, esta desse jeito desleixada. (FAZER RELATOS PASSADOS).
JU: Tá bom...Eu estou indo lá na igreja para saber o que a Clarisse quer de mim. Tchau.
MÃE: Meu Senhor, o que é que esta acontecendo com essa menina?
NARRADOR: A caminho da igreja, Juliana começa a murmurar consigo mesma.
JU: Eu não entendo esse pessoal, fala mal de mim e depois me procura pedindo ajuda, não sabe fazer nada, sozinhos? É por isso que dizem, que quando se perde é que vão dar valor, ahhh que se explodam todos. Não estou nem aí para ninguém!
CLARISSE: Minha filha, o que aconteceu?
JU: (Em pensamento) Agora é filha... Hum... Sei..., antes eu era a vilã. Onde estava essa suposta mãe, quando eu precisava de alguém para me defender dos que me acusavam? AMIGA, é aquela menina...ela sim me disse a verdade.
CLARISSE: Juliana... JULIANA... Você tá aí?
JU: Hum...?
CLARISSE: Você esta tão estranha ultimamente! Esta com algum problema?
JU: Imagina...O que você achas inteli? Agora esta preocupada comigo. Pode?
CLARISSE: Que?
JU: Hum? Nada não! Problema? Eu? Claro que não. Agora, que eu estou ótima.
CLARISSE: Que bom! Fico feliz em saber, que você não ficou chateada, com aquelas histórias.
JU: Que histórias? Hah aquelas? Que nada, até esqueci já.
CLARISSE: Amém! Melhor assim, essas coisas que não edificam a gente deixa de lado.
JU: Hum... (Feição de desgosto)
ATO 07
( ENCONTRO COM ESQUECIMENTO)
NARRADOR: Na volta para casa, no meio do caminho Juliana encontra novamente Esquecimento.
ESQUECIMENTO: Juju... Fofa! Não falei que iríamos nos encontrar novamente?
JU: É verdade! Estava pensando em você, mesmo, amiga.
ESQUECIMENTO: É mesmo....Hum... E porque estava pensando em mim? Algum problema? De novo aquela tal de igreja?
JU: Bem, é! Estava aqui, pensando e estou muito triste só em saber que você realmente estava certa, tudo a respeito da igreja. Nunca pensei, que toda minha dedicação em fazer a obra me levaria a ....
ESQUECIMENTO: A o que? A INGRATIDÃO.... O DESRESPEITO....
JU: (Juliana tenta relutar mais acaba se deixando vencer pelos argumentos de ESQUECIMENTO).
 
ATO 08
(SONHO)
NARRADOR: Após mais um dia de tribulação, é meus caros amigos, independente de você ser cristão ou não, sempre haverá tribulação. (versículo bíblico). Juliana chega em casa, lembra mais uma vez de esquecimento e se recorda de tudo, o que ela falou, pensou alto e falou pra si mesma mais uma vez o quanto aqueles que se diziam irmãos em Cristo eram falsos.
Juliana adormece e cai em um sono profundo, Prestem bastante atenção, por que o que vocês vão vê a seguir é aparentemente um sonho normal, para Juliana, porém em determinado momento algo acontece....
(LUZES SE APAGAM)
Voz no fundo GRITA: Juliana... (PAUSA) ... Juliana....
(GRANDE ESTRONDO E SONS DE TROMBETA)
Voz ao Fundo: Juliana esta acontecendo.
Juliana: Clarisse é você?
CLARISSE: Sou sim Juliana.
JU: Clarisse o que esta acontecendo?
CLARISSE: Juliana é Jesus, ele ta Voltando.
JU: Clarisse! Meu Deus! Eu não tô acreditando, É Jesus mesmo?
CLARISSE: Sim! (risos)
JU: Clarisse, Cadê o pessoal da igreja? Por que só você esta aqui?
CLARISSE: Juliana, todos foram arrebatados!
JU: Todos? Como assim? Até a fofoqueira da Layla? E a Roberta? (GRANDE ESTRONDO)
JU: Clarisse? Clarisse?
CLARISSE: Juliana se arrependa... Perdoe....Juliana...
(GRITOS, SOFRIMENTOS, ESTRONDO)
JU: Clarisse? Clarisse? Senhor, eu estou aqui. Me leva também Senhor. Porque o Senhor esqueceu de mim. Senhor não esqueça de mim. Me perdoe, Senhor! Me perdoa, Senhor!
(OS GRITOS PARAM)
SILÊNCIO
JU: Senhor? ... (PAUSA) O que é isso?
LUZES SE ACENDEM
Juliana sem ar acorda
JU: Eu vi! Eu vi! Senhor, muito obrigado.
Luzes se APAGAM.
ATO 09
NARRADOR: Passaram se 2 semanas e esquecimento começa a desconfiar de algo.
ESQUECIMENTO: Cadê aquela garota idiota? Já faz um bom tempo que nós duas não nos encontramos.
Juliana entra na igreja, levantando o rosto, para e olha p/ esquecimento.
JU: Esquecimento?
ESQUECIMENTO: Olá? (Olha para JU dos pés a cabeça). Você esta diferente (gargalhadas), que raiva sua garota, burra, você não podia mudar. Estúpida.
JU: Obrigada pela parte que me toca. É esquecimento, como eu posso dizer, eu tenho alguém, que você não tem. Alguém que me ama, ao ponto de morrer por mim. E que, aliás, ressuscitou.
ESQUECIMENTO: (APLAUSOS) Nossa. Bom até aí tudo bem. Mas e os panacas da sua igreja? Eles também te amam e morreram ou morreriam por você?
JU: Como você é esperta. Só que eu já me vacinei contra você, ô coisa ruim. Essas suas intrigas não me comovem mais. Esquecimento, eu vi algo que você nunca, nunca, nunca viu.
ESQUECIMENTO: HAHAHHAHA...Eu duvido.
JU: Eu mudei, mudei por Cristo.
ESQUECIMENTO: blá blá blá, sei você não dura uma semana.
JU: Eu repreendo em nome de Jesus. Não há nada que faça mudar. Porque eu vi o meu Deus, eu vi.... eu.
ESQUECIMENTO: Cala boca. O que você viu?
JU: RISOS.
ESQUECIMENTO: O que você viu ?
JU: risos
ESQUECIMENTO: Pela última vez o que você viu?
JU: Eu, vi... (LUZES SE APAGAM)
(MÚSICA de Rodolfo Abrandes- Parte da ministração, sobre a visão de Isaías)
ESQUECIMENTO: Grita bem alto NÃO!
ATO 10
(FINAL)
JU: Deus faz isso ... (risos)! Faz, eu sentir um Amor tão grande... O amor que ele sente por mim, e por você! Mas porque? Porque Deus é Amor! Isso mesmo, ele é o próprio amor. E como filho, reflito a imagem do pai (versículo bíblico). Então se meu pai é amor, eu terei que ser Amor também. Para que eu possa amar meus irmãos, sustentando eles em amor, sem nenhuma condição. Mesmo quando me machucam me magoam, ou fazem raiva, independente de eu ter a razão. Aliás, se for para esquecer algo, esqueça a RAZÃO, Deus não é LÓGICA. Deus é Amor, Justiça e Paz.
E é isso tudo que me faz amar meus acusadores, aqueles que me difamam, os “Judas”, que mesmo me traindo diariamente, eu consigo através desse amor perdoar.
Deus esta construindo uma grande escada, e eu decidi subir, quem quiser ir junto, ouça a voz de Deus chamar.
Se coloque na brecha, e ouça a voz de Deus.
Eu ouvi, e estou caminhando e lutando todos os dias para me juntar aos seus anjos e filhos do meu pai. E você? O que você tem ouvido ou seguindo? Quem você deseja ouvir? Seguir, nessa noite? Pense nisso.
FIM!

AMIGO DE DEUS NAS REDES SOCIAIS

VIDEO DA SEMANA

" Comunidade Evangélica de Maringá - Descansarei

EQUIPE AMIGO DE DEUS

Marcos Gabriel - ADM e Direção
Rick Oliveira - Designer
Sidney Silva - Postagem
Fayson Merege - Postagem
Wiverson - Postagem
Gustavo - Postagem

ARQUIVOS

Quando for ouvir uma música o que você tem preferência?